Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

João se destaca, faz três e garante primeiro triunfo da equipe

Legiva e Tucho realizaram um jogo bem disputado. O resultado favorável ao Legiva só veio nos cinco minutos finais de jogo. Até então, o placar estava bem equilibrado, o que comprovou o mesmo nível dos dois times.

No começo, foi o Legiva que saiu na frente. Em lance de escanteio, João subiu livre no primeiro pau e cabeceou firme no canto superior para abrir o placar. 1 x 0. Depois desse primeiro gol, os times não demoraram a criar mais oportunidades. Em jogada individual, Ricardo passou por dois pela esquerda, mas na hora do bate foi travado pela zaga rival. Em seguida, João recebeu pelo meio, puxou para a esquerda e buscou o canto direito do goleirão Cézinha, mas acabou mandando para fora.

Do outro lado, em chute de longe, Vitinho encheu o pé do meio da rua e levou perigo, mas a redonda também foi ao lado do gol. Com o relógio marcando 12 minutos, o Legiva quase marcou o segundo. Em chute cruzado de João, Cézinha espalmou. No rebote, de longe, Vini chutou de prima, mas mais uma vez Cézinha conseguiu defender. No terceiro rebote, a sobra caiu no pé de João, que chutou rapidamente, mas como um gato Cézinha fez a terceira defesa do lance, impedindo o gol do Legiva.

Vendo essa pressão do rival, o Tucho deu uma acordada e logo levou perigo com chute de Rá que balançou a trave. Faltando cinco minutos para fim parcial, o Tucho conseguiu empatar. A bola de Preto, em forte chute de longa distância, entrou no cantinho, impossibilitando qualquer chance de defesa. A bola até triscou na trave antes de entrar. 1 x 1.

Legiva fez bom jogo e soube matar o Tucho no final para sair com boa vitória

Após empatar, o Tucho tomou gosto e foi para cima. Rá recebeu pela direita e chutou no mesmo lado à meia altura, mas Guga pegou. Em seguida, Binho recebeu pela esquerda, puxou driblando um para direita e chutou rasteiro, mas Guga, com os pés, fez boa defesa.

Mesmo atacando mais, o Tucho sofreu o segundo gol ainda no primeiro tempo. O matador João recebeu bola na frente e chutou forte para vencer Cézinha pela segunda vez. No banco de reservas do Tucho, gritos de indignação: “Não pode deixar o cara livre assim!”. Entretanto, sem deixar seu rival comemorar, o Tucho rapidamente empatou o jogo com chute de longe no cantinho de Binho! 2 x 2 e intervalo.

No segundo tempo, o jogo voltou equilibrado. Em chute de fora da área, Vini bateu rasteiro e forte, mas Cézinha defendeu com o pé. Dois minutos depois, João recebeu mais uma bola na frente, mas dessa vez de costas. Ele girou em cima de Lucas, mas, na hora do bate, mandou por cima do gol.

Do outro lado, o camisa 6 do Tucho, Rá, que estava buscando jogo a partida toda, quase virou. Ele recebeu ajeitada na entrada da área e bateu de prima colocado, tirando tinta da trave. Em seguida, em chute consciente de longe que surpreendeu a todos, Balotelli virou a partida para o Tucho. 3 x 2.

Vendo a virada do seu rival, o Legiva pediu tempo técnico aos 12 minutos para orientar seus atletas. Na volta, as orientações pareceram surtir efeito. O Legiva conseguiu empatar com João e virar poucos minutos depois com Eto’o de forma agressiva, aos 14 e 15 minutos respectivamente. No finalzinho, faltando menos de um minuto de jogo, o técnico do Tucho, Duke, pediu tempo para ainda tentar alguma reação. Entretanto, não deu tempo da equipe fazer nada. Com dois gols relâmpagos, o Legiva liderado por João virou para cima do Tucho e garantiu sua primeira vitória no I Chuteira 5.

Pela 2ª rodada, o Tucho tenta seus primeiros pontos diante do Shakthar dos Leks. Já o Legiva encara o Tudo Puta.
 
Ficha técnica

Legiva 4 x 3 Tucho – 1ª rodada do Chuteira 5

Gols: João (3) e Eto’o (L); Preto, Binho e Balotelli (T)

Cartão amarelo: Fábio Clemente (L)

MVPs: 1 – João (L); 2 – Rá (T); 3 – Binho (T)
Comentários (0)