Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com direito a golaço do meio da quadra, Plata o Plomo tem dificuldade, vence o Marola e enfrentará o "favorito" Lauzangeles Galaxy nas quartas de final

O Plata o Plomo continua vivo rumo ao retorno à próxima Série Ouro. Em jogo truncado, estudado e decidido nos detalhes, a turma de Bruno Jarra derrotou o Marola por 2 x 0 e garantiu um lugar nas quartas de final da Prata 29. Para seguir sonhando com o acesso, a esquadra terá a ingrata missão de parar o favorito e novo membro da elite chuteirense, Lauzangeles Galaxy. Já os marolistas entram em férias, e assim como aconteceu no semestre passado, esbarram nas oitavas. Hora de superar este trauma no próximo torneio.
 
Times escalados e definidos. Luiz Henrique era o responsável por trancar a meta do PP, enquanto Rod, João Vitor, Silveira, Gui, Brunão e Jarra completavam o quadro inicial. Pelo Marola, Rad era o dono do portal e contou com a presença de Manzato, Drinho, Senna, Gerson, Bauab e Bryan. É hora do show! Vamos nessa! Hora de descobrir quem será o último classificado às quartas da Prata 29!
 
Início devagar por parte das equipes e ninguém queria mostrar suas armas. A primeira oportunidade aconteceu por volta dos 5 minutos, quando Bauab colocou Gerson para correr na esquerda e o chute passou à direita de Luiz Henrique.
 
Aos poucos, o PP tirava o pé do freio e passou a incomodar a defesa adversária. Jarra fez a parede e preparou para a chegada de Silveira, mas o chute passou à esquerda da meta marolense. Na sequência, Gui acelerou pela esquerda, preparou, apontou e soltou o chute diagonal, mas Rad salvou com a ponta da luva e mandou para corner! Fechando a trinca, bolão do artilheiro Brunão para Jarra, que girou contra a marcação e finalizou com veneno, porém, o paredão marolista fez boa intervenção e segurava o empate. O Plata vem com tudo!
 
O Marola saiu das cordas e criou duas boas chances de abrir a contagem. Gerson partiu da direita, encarou a marcação e finalizou nas pernas de Luiz Henrique. Na sequência, Bryan soltou a bomba com muito veneno, LH 1 rebateu e Gerson ficou com a meta livre para apanhar o rebote e comemorar, mas concluiu em cima do paredão plomoso, que se recuperou a tempo e praticou um DEFESÃO! Que momento marolense!
 
A partida não empolgava e um lance foi capaz de deixar o público acordado. Aos 17 minutos, Rad pegou a pelota da quadra defensiva, avançou alguns metros e buscava a conexão ao ataque, porém, o passe saiu errado, Brunão fez o corte e aproveitou o goleirão adiantado para acertar um petardo por elevação! GO-LA-ÇOOOOOOO!!!!!!! A redonda caprichosamente parou na gaveta direita e o placar está aberto. Finalmente! 1 x 0!
 
Parece que o Marola não aprendeu a lição e quase Rad levou outro GOLÃO, quando Gui quebrou o passe e Lira ficou com a sobra, porém, o arqueiro conseguiu voltar a tempo e segurou firme. Já pensou se sai outro golaço?
 
O último lance do primeiro tempo foi do Marola e Gerson cobrou falta com perigo, mas Luiz Henrique segurou firme e não ofereceu rebote. Fim de papo e vamos para o recreio. Jogo morno, de poucas chances, e o Plata o Plomo aproveitou para sair na frente. Esperamos que a segunda etapa seja melhor.
 
Início promissor do Plata, que ficou perto de aumentar o saldo em duas oportunidades. Na primeira, Rod cobrou falta com perigo e Rad segurou em dois tempos. Depois, Rod iniciou a trama no corredor central, Jarra recebeu o presente, tabelou com Silveira e finalizou com veneno, porém, a redonda explodiu no travessão! Quase!
 
Depois de um longo inverno, eis que o Marola voltou a incomodar. Falta frontal, barreira montada e todo mundo na boca do gol. Bryan cobrou com veneno e carimbou a trave esquerda! Luiz Henrique virou passageiro e apenas rezou para que a bola não entrasse. Deu certo! Depois, Rad avançou algumas jardas, a defesa platense abriu espaço e o torpedo tinha direção, porém, tirou tinta da trave! Por fim, no cruzamento da esquerda, Bryan dominou e ajeitou para a chegada de Tornoza, mas Luiz Henrique fez um DEFESÃO e mostrou que o reflexo está em dia!
 
Seria o último momento marolista, pois o Plata o Plomo passou a tomar conta da partida e administrou o relógio. Gui avançou pela direita e acionou Felipe no corredor central. A batida do PP 2 facilitou a vida de Rad, que segurou firme no centro da meta. Depois, boa jogada de Brunão, rota para o lado esquerdo e bomba venenosa, mas o paredão 51 fez nova interceptação! Fechando a trinca, Grilo lançou Lira, que ajeitou e serviu Erick para finalizar com perigo à direita. Fora!
 
O PP resolveu a parada aos 24 minutos, quando Grilo acelerou o carro pela esquerda, escapou da marcação e cruzou no tumulto. A redonda desviou em Piero, tirou Rad de ação e parou no canto direito! Ufa! O Plata o Plomo está nas quartas de final! 2 x 0!
 
Não tivemos jogo nos minutos finais e os tios decretaram o término da partida. O resultado mantém o Plata o Plomo na rota por um lugar na próxima edição da Ouro, porém, para continuar vivo, precisará eliminar o favorito Lauzangeles Galaxy no dia 28 de junho.
 
O Marola se despede da Prata 29 com 3 vitórias, 1 empate e 4 derrotas. Hora de entrar em férias e pensar no próximo torneio.

Ficha técnica

Plata o Plomo 2 x 0 Marola – Oitavas de final do XXIX Chuteira de Prata

Gols: Brunão e Grilo (PP)

MVPs: 1 – Gui (Plata o Plomo); 2 – Brunão (Plata o Plomo); 3 – Bryan (Marola)

 
Comentários (0)