Deu a lógica. No duelo entre líder vs. lanterna, o Guaxupé não tomou conhecimento do Laranja Mecânica e atropelou por 13 x 4. Ainda bem que os pioneiros dessa nomenclatura, a seleção holandesa, não viram este jogo, pois ficariam envergonhados.
Com o resultado, o Guaxupé mantém a liderança do Grupo A com 12 pontos e está a nove do primeiro time fora do G-6, o Fagundazo (3 pontos). Sua classificação está 99,9999% assegurada e só falta 1 ponto para chegar às quartas de final da Copa Olé.
A lógica começou a ser desenhada aos 2 minutos. Enrique disparou de longe e o goleiro Wolverine falhou feio ao deixar a bola passar entre as mãos. 1 x 0! A chegada do Laranja foi perigosa em busca do empate. Dentinho ajeitou de cabeça para Nazar chegar chutando do lado direito. A batida foi prensada pelos defensores e o goleiro Marco fez uma defesaça para a linha de fundo.
Lanterna sofreu diante do líder, que ainda tirou o pé quando podia ter feito muito mais
O segundo gol nasceu aos 6 minutos, quando China deu belo passe para Koga, que bateu cruzado e venceu Wolverine. 2 x 0! Daí em diante o se que viu foi uma avalanche de gols. Aos 6, Felipe disparou no lado direito e acertou um bonito chute, no ângulo esquerdo de Wolverine, fazendo 3 x 0! Depois, Dentinho recebeu o passe de Carlos e tocou entre as pernas de Marco. 3 x 1! Felipe deixou Bilu numa boa para marcar mais um para o time preto, assim como Enrique, que deu ótima assistência para China deixar o quinto gol da equipe aos 13 minutos.
5 x 1 era pouco e logo veio o sexto gol, dos pés de China, que aproveitou o vacilo laranja e tocou na saída de Wolverine. E para fechar a primeira etapa, Koga acertou um belo chute de fora da área e Wolverine engoliu outro frangaço. 7 x 1, típico de um Brasil x Alemanha e o goleiro laranja jogou a camisa no chão em sinal de revolta. Só faltou lançar as garras de adamantium.
Com os 3 pontos praticamente garantidos, o Guaxupé tirou tanto o pé que viu o adversário diminuir o placar aos 4 minutos, quando Nazar aproveitou o vacilo defensivo e tocou na saída de Marco. 7 x 2! Em seguida, o camisa 1 do Guaxupé teve que consertar outro vacilo dos seus defensores. Dentinho fez lançamento do seu campo de defesa. Com a intenção de recuar para o seu goleiro, Enrique testou para trás e lá foi Marco para espalmar para a linha de fundo.
O gás do Laranja acabou e o líder da chave partiu com tudo para continuar o massacre. Tabela entre Bilu e China acabou na conclusão certeira do camisa 7. 8 x 2! Cabia mais e aos 10 minutos outro passe de Bilu. Quem chegou para deixar a sua marca foi Gui, que acertou um bonito chute, indefensável para Wolverine. 9 x 2! Aos 12 minutos, Koga recebeu o passe de Felipe e tocou no canto direito do goleiro holandês. 10 x 2!
Laranja vai tentando de tudo para sair do buraco - novos jogadores chegam a cada rodada
No minuto seguinte, foi a vez de Raoni aproveitar que a defesa laranja deixava espaços e que o goleiro não era de confiança e arriscou outro bom chute. 11 x 2! Aos 14 e 15 minutos, Koga sacramentou a goleada do Guaxupé. Primeiro, recebeu de Felipe e, com liberdade, apenas esperou a saída de Wolverine para deixar mais um. Em seguida, China tentou encobrir o arqueiro laranja e a bola sobrou no peito do camisa 5 para apenas empurrar. 13 x 2! Ainda deu tempo para Nazar e Neno marcarem para o Laranja Mecânica, mas o estrago estava feito. 13 x 4!
Na próxima rodada, o Guaxupé busca manter a invencibilidade contra o Fagundazo. Goleada em vista. Já o Laranja Mecânica quer colar os cacos e quem sabe, conseguir a sua primeira vitória ante o Casa Mimosa. Missão complicada.
Ficha técnica
Guaxupé 13 x 4 Laranja Mecânica – 4ª rodada da I Copa Olé|Chuteira
Gols: Koga (5), Bilu (3), China, Henrique, Gui, Raoni e Felipe (G); Dentinho, Nazar (2) e Neno (LM)
Cartões amarelo: Wolverine, Neno e Carlos (LM)
MVPs: 1 – Koga (Guaxupé); 2 – Bilu (Guaxupé); 3 – China (Guaxupé)
Comentários (0)