Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipe rosa soube aproveitar as oportunidades e venceu com autoridade

Quando as equipes entraram em campo, a tabela indicava favoritismo do Só Risada. Os aurinegros eram os líderes do Grupo A com seis pontos. Mas o lanterninha Basicus, que vinha de goleada e um jogo com um jogador a menos, compareceu com banco de reservas e soube se defender para depois dominar e conquistar a primeira vitória no campeonato. Os gols foram marcados por Puff, Alex, Marcos (2), Veneza e JP (2) para o Basicus. Descontaram Rafinha (2), Cris Mori e Juninho para o Só Risada.
 
O jogo começou agitado. Logo no começo, um jogador de cada lado tomou cartão amarelo. Kaká e JP se estranharam e foram descansar por dois minutos. Com a bola nos pés, o Só Risada demonstrava mais qualidade e teve as principais chances. Primeiro Jorge mandou bola rasteirinha na trave. Depois, já aos 6 minutos, Juninho arriscou para fora.
 
Pouco depois, o lance mais inacreditável do jogo. Juninho e Rafinha partiram sozinhos cara a cara com o goleiro. O camisa 7, em vez de finalizar, resolveu passar para o camisa 11, mas a bola foi forte demais e o Só Risada perdeu uma excelente chance de abrir o placar. E como o futebol é ingrato com quem abusa da sorte, não demorou para que os aurinegros fossem punidos. Aos 13 minutos, Puff, que nada tinha feito até então, dominou e teve tempo de girar lentamente para finalizar de bico no canto do goleiro. 1 x 0!
 
A partir daí, a equipe rosa se empolgou e começou a atacar mais. Puff novamente finalizou com perigo, mas o goleiro Rael defendeu. E justamente quando o Basicus era melhor veio o empate. Rafinha avançou em velocidade e matou o contra-ataque tocando na saída do goleiro. 1 x 1! E na jogada seguinte, novo balde de água fria nos aurinegros. JP fez grande jogada pela direita e passou para Alex tocar para o fundo das redes. 2 x 1 aos 19 minutos. E antes do apito final ainda deu tempo de Marcos roubar a bola e partir em velocidade. O camisa 29 bateu no canto oposto do goleiro e o primeiro tempo terminou com os lanternas vencendo por 3 x 1!
 
Quem viu o Basicus ante o Acidus, esperava goleada do Só Risada; lanterna queimou a língua de muita gente

O Só Risada voltou do intervalo querendo buscar o resultado. Com menos de um minuto, Rafinha e Vini trocaram passes no campo de ataque e abriram a bola para Cris Mori. O camisa 6 finalizou com força e diminuiu para 3 x 2. Mas novamente o Basicus soube conter a empolgação dos adversários e voltou a controlar o jogo. Aos 5, Veneza recebeu a bola na ponta esquerda e bateu cruzado para ampliar a 4 x 2. Em seguida, JP aproveitou falha da defesa do Só Risada e, de frente para o gol, mandou um chute forte para fazer o quinto do Basicus. E, para garantir o bom momento da equipe, aos 10 minutos, Marcos fez mais um. Ele recebeu cruzamento na área e, sozinho, ainda teve que se abaixar para completar para as redes. 6 x 2! Incrível!
 
O Só Risada descontou mais uma vez com Juninho, que girou para cima da zaga e bateu de perna esquerda. Mas aos 14, novamente gol do Basicus. Alex recebeu lançamento no lado esquerdo e rolou para JP bater de primeira. 7 x 3.
 
O goleiro Roland também ajudou a equipe salvando chute de Juninho. Na sequência, o Basicus cometeu a sua sexta falta e, na cobrança do shoot out, Roland novamente evitou o gol de Juninho. Só aos 25 minutos o Só Risada conseguiu marcar mais uma vez, com Rafinha. O camisa 11 dividiu no meio campo e veio cheio de vontade para encher o pé e definir o placar.
 
O resultado foi uma grande recompensa para o bom desempenho do Basicus, que venceu a primeira mas mesmo assim continua na lanterna do Grupo A, agora com 3 pontos, mas já tendo folgado. O Só Risada caiu para o segundo lugar, um ponto atrás do La Buça Romana. Na 5ª rodada, o lanterna pega o Rabisco em busca da segunda vitória. Já o Só Risada descansa e volta a campo só depois do feriadão.
 
Ficha técnica
 
Basicus 7 x 4 Só Risada – 4ª rodada do VI Chuteira de Aço
 
Gols: Puff, Alex, Marcos (2), Veneza e JP (2) (B); Rafinha (2), Cris Mori e Juninho (SR)
 
Cartões amarelo: JP (B); Kaká e Big Bob (SR)
 
MVPs: 1- JP (Basicus); 2- Marcos (JP); 3- Rafinha (Só Risada)
Comentários (1)
set 29, 2015

Muita gente ainda vai queimar a língua após um jogo nosso...confiram.