Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Lampions sofre no começo do jogo, vira contra o Astúcia e consegue sua primeira vitória no campeonato

No jogo do desespero, a luz que brilhou foi a do Lampions. O time sofreu no começo, saindo atrás no placar depois da boa pressão aplicada pelo Astúcia. Entretanto, mostrando poder de reação, tomou as rédeas, remontou e terminou vencendo por 4 x 2. Sua primeira na Aço 24!

O primeiro tempo começou, e o Astúcia partiu para cima! Em um escanteio pelo lado direito, Neymarcio cobrou no segundo pau. Marquinhos, sozinho, tentou chutar, mas não conseguiu pegar em cheio, e a defesa bloqueou.

Outra bola parada para o Astúcia, agora em uma falta central no meio da quadra. Neymarcio cobrou rasteiro no canto esquerdo de Zequi, que pulou para tentar defender, mas a bola passou raspando a trave e saiu!

A pressão continuou, agora com Javi, que recebeu no meio e cortou para a esquerda, tirando seu marcador da jogada. Na ponta esquerda, ele arriscou um chute no alto, mas Zequi esticou os braços e mandou para escanteio!

Conseguindo se segurar na defesa, o Lampions tentou entrar no jogo. Felipe, na entrada da área, fez um pivô e rolou com a sola do pé para a esquerda. Gabriel chegou chutando, mas foi bloqueado pela defesa.

No contra-ataque, Neymarcio correu sozinho pelo meio e tocou na ponta direita. Marquinhos, de primeira, mandou um cruzamento rasteiro, encontrando Thito totalmente livre do outro lado da área para só empurrar, abrindo o placar para o Astúcia! 0 x 1!

Embalado com o primeiro, o Astúcia criou uma chance atrás da outra! Neymarcio, de longe, arriscou um chute. A bola foi desviada para escanteio. Vini Francisco, sem perder tempo, cobrou para o primeiro pau. Neymarcio tomou a frente da marcação e cabeceou! Zequi foi seguro no lance e encaixou!

Neymarcio comandou mais uma jogada de ataque. Deu um belo passe na meia esquerda para Vini Francisco. Ele carregou mais um pouco e chutou no meio do gol. Zequi fez mais uma boa defesa, espalmando para longe!

Sendo o maestro do Astúcia, Neymarcio criou mais uma chance. Agora da defesa, ele deu um lançamento na ponta esquerda para Marquinhos, que dominou e tocou para o meio. Thito chegou chutando, mas Zequi saiu bem e bloqueou com o corpo, fazendo mais uma defesaça!

Depois de impor uma pressão avassaladora e tomar a frente do placar, o Astúcia perdeu o gás na metade do primeiro tempo. Até tentou rodar a bola e administrar o resultado, mas acabou sofrendo mais do que gostaria. O Lampions começou a gostar do jogo e foi para cima!

Dieguinho tocou na esquerda para Renilson. Ele dominou de costas para a marcação, girou bem, abrindo caminho, e chutou rasteiro! Victor Soares fechou bem o canto e viu a bola ir para fora!

O empate chegou em um lateral pela esquerda, quando Filipe cobrou para dentro da área. Dieguinho veio da direita para o meio, correndo, e pulou, desviando com os pés para o gol. Victor Soares foi pego no susto e só observou a bola entrar sem muita força no cantinho! 1 x 1!

Com o intervalo cada vez mais próximo, os dois times diminuíram o ritmo, mas, ainda assim, tentaram atacar pela última vez. Filipe foi o responsável pela chance do Lampions. Ele carregou na meia direita e chutou no alto, mas a bola foi na rede pelo lado de fora!

Querendo retomar a vantagem no placar, o Astúcia tentou também. André, na ponta direita, fez uma linda jogada individual, passando pela marcação, e entrou na área. Ele aproveitou que Zequi saiu para abafar e chutou no alto, mas a bola passou por trás do gol!

O segundo tempo começou equilibrado, e os dois times foram para cima, tentando tomar a frente. Lampions chegou primeiro. Dieguinho, pela direita, arriscou um chute cruzado. Godoy, que assumiu o gol do Astúcia, caiu e fez a defesa!

Respondendo de forma rápida, Javi deu um passe longo na ponta esquerda para André. Ele dominou, levou mais para o fundo e chutou por cima do gol!

Mantendo a intensidade, agora na esquerda, Vini Francisco tocou para trás na entrada da área. Javi chutou de primeira. A bola desviou na defesa e foi em direção ao gol! Zequi reagiu rápido e se jogou, fazendo a defesa!

De novo no ataque, o Astúcia fez uma jogadaça! Vini Francisco saiu da defesa para o ataque, driblou dois marcadores e tocou para dentro da área, na esquerda. Neymarcio chegou correndo e finalizou de primeira, mas Zequi saiu bem e fez uma linda defesa, mandando a bola para escanteio!

Sem parecer assustado com a pressão que acabou de sofrer, Lampions voltou para o jogo e começou a criar! Zaqui, com os pés, deu um lindo lançamento para a ponta esquerda. Dieguinho dominou no peito e chutou. Godoy saiu bem do gol e conseguiu defender em dois tempos!

A metade do segundo tempo ia se aproximando. O Astúcia diminuiu o ritmo novamente e viu o adversário tomar as rédeas da partida.

Em uma falta pela esquerda, Renilson foi para a cobrança e bateu em cima da barreira, mas a bola ficou viva um pouco à frente. Sem pensar duas vezes, Renilson disparou e deu um chute rasteiro! Godoy, que estava sem visão do lance, só viu a bola quando estava balançando as redes. Virada do Lampions! 2 x 1!

O Astúcia tentou responder na sequência, mas sem sucesso. Neymarcio dominou a bola no meio da quadra, ajeitou para a perna direita e deu um chute cruzado. Zaqui, atento ao lance, se jogou, espalmando a bola para a lateral!

No final do segundo tempo, Lampions foi letal e ampliou o placar! Renilson recebeu um passe na esquerda e se desvencilhou da marcação, saindo de frente para Godoy, que se adiantou tentando pressionar. Com tranquilidade, Renilson tocou na direita para Dieguinho, que entrava sozinho na área para finalizar e marcar! 3 x 1!

Mesmo sofrendo mais um, o Astúcia não desistiu e foi em busca do segundo! Em uma jogada de contra-ataque, Javi recebeu na ponta esquerda e tocou para Marquinhos. Ele foi bem no lance, cortou para o meio, tirando a marcação e deixando Zaqui para trás também. Então, com o gol vazio, ele chutou, diminuindo o placar! 3 x 2!

Porém, a felicidade do Astúcia durou pouquíssimo. Na sequência, Lampions aproveitou a última chance do jogo e fechou o caixão.

Renilson fez mais uma linda jogada, passando por dois marcadores. Depois, deu um toque para a direita e deixou Godoy cair no chão para trás. Sem ninguém na sua frente, ele empurrou a bola para dentro das redes, anotando uma pintura! 4 x 2!

Os juízes apitaram o final da partida. O Astúcia começou melhor, mas perdeu o gás e sofreu o empate. No segundo tempo, viu tudo desandar quando Lampions cresceu, foi letal quando chegou no ataque, garantindo a vitória e a quarta posição na tabela. Já o Astúcia sofreu mais uma derrota e se afundou na lanterna do Grupo A.

Ficha técnica:
Lampions 4 x 2 Astúcia - 3ª Rodada do Chuteira de Aço - Grupo A
Gols: Dieguinho (2), Ronilson (2) (Lampions); André e Marquinhos (Astúcia)
Cartões Amarelos: Filipe, Forte, Filipe Barbalho JR e Matheus (Lampions)
MVPS: 1 – Renilson (Lampions); 2 - Filipe (Lampions), 3 - Neymarcio (Astúcia).
MVGS: Zequi (Lampions) – (- 1) | Victor Soares (Astúcia) – (zero) e Godoy (Astúcia) – (zero)

 
Comentários (0)