Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Hermanos não dão chance a Faroeste, que se afunda na lanterna; Cunha voltou às redes com hat trick

O Chuteira é realmente um universo paralelo em relação ao mundo real. Popularmente, a expressão paraguaio é usada para apontar algo de qualidade duvidosa. Mas o Paraguay joga contra essa tese. Comandado pelo goleador Cunha, goleou o Faroeste por 5 x 1 e segue com 100% de aproveitamento na Série Bronze. Já o seu rival ainda não pontuou na competição.
 
Embalados pela vitória na estreia diante do É Verdadeee, o Paraguay não quis perder tempo e partiu para cima do Faroeste. Logo no primeiro minuto, Cunha recebeu passe no pivô e apenas ajeitou para Kaue tirar do goleiro e inaugurar o placar. Não deu nem tempo para o Faroeste pensar. Três minutos mais tarde, Kaue retribuiu o presente e serviu Cunha. O matador teve calma, fintou o goleiro e marcou um belo gol. 2 x 0!
 
Tentando entrar no jogo, Vander arriscou chute, mas Tom, bem posicionado, praticou defesa segura. Com vantagem no placar, o Paraguay administrava bem o jogo e procurava trabalhar as jogadas esperando o melhor momento de finalizar. Em uma delas, Gui arriscou da entrada da área, mas Herrera evitou o tento. Já aos 9 minutos, Herrera nada pôde fazer. Cunha tabelou com Gui e, de frente para o gol, apenas chapou no ângulo esquerdo do arqueiro rival. Outro belo gol do camisa 99 e 3 x 0!
 
Na sequência, a melhor oportunidade do Faroeste no primeiro tempo: Vander tabelou com Vini, mas chutou em cima de Tom, que não deu rebote. Antes do apito final, Cunha e Lucas tentaram de longe, mas Herrera levou a melhor. Fim dos primeiros 25 minutos.
 
Atrás no placar, o Faroeste começou a etapa final com mais volume de jogo, porém a primeira grande oportunidade foi do Paraguay. Gui arriscou da intermediária e Herrera mais uma vez impediu o ataque adversário. O jogo ficou mais movimentado. Cunha recebeu cruzamento e carimbou o poste esquerdo. No contragolpe, Vander chutou, Tom deu rebote e Vini chutou por cima a melhor oportunidade do Faroeste até então! Aos 7, Ricardo fez falta na entrada da área e foi advertido com cartão amarelo. Na cobrança, Matheus bateu e Herrera espalmou para a frente. No rebote, Cunha – sempre ele – chutou duas vezes para anotar o seu hat trick e o quarto do Paraguay.
 
O Faroeste não desistiu e Paulo descontou para o Faroeste na jogada seguinte. Apesar do gol sofrido, os paraguayos buscavam ampliar o marcador. Matheus recebeu belo lançamento na esquerda, mas chutou por cima da meta rival. No contragolpe, Kaue matou a jogada e foi advertido com a tarjeta amarilla. Na batida da falta, BT não conseguiu superar Tom.
 
Já no final do jogo, Kaue deu lindo passe de calcanhar para Gui Leme apenas tirar de Herrera e anotar o quinto tento paraguaio. 5 x 1! O Faroeste ainda tentou diminuir o prejuízo, mas não havia tempo para mais nada. Vitória maiúscula do Paraguay, que aparece na segunda colocação do Grupo A com 100% de aproveitamento nas duas primeiras rodadas. O Faroeste ainda não somou nenhum ponto.
 
Na 3ª rodada, o vice-líder Paraguay enfrenta o 2 Tok´s, enquanto o Faroeste tem mais uma pedreira pelo caminho, já que irá medir forças com o líder Olimpo.
 
Ficha técnica

Paraguay 5 x 1 Faroeste – 2ª rodada do XVI Chuteira de Bronze


Gols: Cunha (3), Kaue e Gui Leme (P); Paulo (F)

Cartões amarelos: Kaue (P); Ricardo (F)

MVPs: 1 – Cunha (Paraguay); 2 – Kaue (Paraguay); 3 – Gui (Paraguay)
Comentários (0)