Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Partida foi marcada por muita disposição e pouca qualidade técnica

Era um jogo fundamental para definir uma eventual classificação para a próxima fase ou complicar uma das equipes na luta pela permanência na Série Bronze. Por conta disso, a partida entre É Verdadeee e La Coruja foi marcada por muita disposição e pouca qualidade técnica. Melhor para o La Coruja, que contou com uma tarde feliz do estreante Leonardo para vencer o burrinho por 3 x 2, entrar no G-6 e jogar a equipe de King para a zona de rebaixamento.
 
Os primeiros cinco minutos foram marcados por muita disputa de bola no meio da quadra e passes errados, o que dificultava a criação de chances de gol. Passado o nervosismo inicial, a primeira chegada foi do La Coruja. Após cobrança de lateral na segunda trave, Nonato emendou de primeira e viu Reyna fazer excelente defesa. O É Verdadeee respondeu com Paulinho, que recebeu passe de Doretto e chutou para fora. O gol do burrinho sairia em seguida, com Guga, que bateu cruzado para vencer o goleiro Ronaldo. 1 x 0!
 
Com a abertura do placar, o jogo ganhou em emoção, principalmente porque o La Coruja partiu com tudo em busca do empate. Victão recebeu na esquerda e, de calcanhar, fez o pivô para Bód finalizar sobre a meta. Em seguida, foi a vez de Victão tentar. O camisa 9 finalizou do meio da rua e Reyna segurou. A blitz corujense liderada por Victão deu  resultado quando  ele próprio, com toque rasteiro, mandou a redonda por baixo do goleiro. 1 x 1!
 
O EV tentou a resposta imediata com Raphão, que, de perna direita, finalizou torto e mandou fora. Leonardo, que viria a ser o destaque do jogo, começou a aparecer na partida. Primeiro, o camisa 12 corujense aplicou bonito corte em King e bateu para o gol. Reyna foi obrigado a trabalhar novamente. Depois, ele fez boa jogada e passou para Gira na ponta direita do ataque, que chutou cruzado para fazer. Reyna tocou na bola, mas não conseguiu impedir o gol. 2 x 1!
 
O burrinho sentiu o baque e o La Coruja procurou aproveitar o momento favorável. Leko arriscou de muito longe e Reyna defendeu. No lance seguinte, Lourenço chutou de primeira após passe à meia altura de Leonardo. A redonda saiu por cima. Leonardo teve boa chance para ampliar, mas foi travado por Latrell, que foi muito bem no lance. O Coruja estava próximo de terceiro gol. Nonato fez o pivô para Leonardo, sempre ele, chutar de primeira, sem chances para Reyna. 3 x 1!
 
A última chance de gol da primeira etapa foi do EV. Em falta cobrada entre a linha do shoot out e a linha da área, Raphão rolou para Junior, que executou excelente chute. A redonda passou perto! Logo no início da etapa segunda, o La Coruja perdeu a chance de matar o jogo. Francinha, cara a cara com Reyna, chutou cruzado, mas errou o alvo. Era um gol que poderia fazer muita falta.
 
O É Verdadeee tentava se organizar para diminuir a vantagem corujense já nos primeiros minutos da etapa complementar. Ciente da necessidade do burrinho, Paulinho fez boa jogada na esquerda do ataque, ganhou da marcação, mas acabou mandando para fora. Segundos depois, Madieh teria mais sorte. O camisa 21 recebeu na direita e deu um biquinho para fazer o segundo do EV. 3 x 2!
 
Em um primeiro momento, o gol animou a equipe do É Verdadeee. Porém, demostrando frieza, o La Coruja foi diminuindo o ímpeto do EV, que não conseguia exercer a pressão necessária para alcançar a igualdade no placar. Com isso, o jogo esfriou. A próxima chegada foi do La Coruja. Victão fez o pivô para Rafa, que arrematou firme. Reyna defendeu. Leonardo, destaque do jogo, acertou excelente passe de cavadinha para Francinha. Reyna, com a perna, evitou o gol. Em lateral cobrado da quadra de defesa, Gira deixou Nonato em boas condições para ampliar o placar. O problema é que o chute foi por cima. Nonato teria nova chance em seguida, mas Reyna impediu o quarto gol. No último lance, após cobrança de lateral, Paulinho deu uma casquinha e Ronaldo segurou com firmeza.
 
Com 7 pontos, a Coruja, agora, ocupa a última vaga de classificação.  Já o É Verdadeee, com apenas um ponto a menos, caiu para o oitavo lugar e, se a primeira fase terminasse hoje, estaria rebaixado. Tem chance de sair dela contra o Olimpo. O La Coruja pega o líder Paraguay, com o objetivo de se manter no G-6 e evitar o acesso do time de Roger.
 
Ficha técnica
 
La Coruja 3 x 2 É Verdadeee – 7ª rodada do XVI Chuteira de Bronze
 
Gols: Victão, Gira e Leonardo (LC); Guga e Madieh (EV)
 
Cartões amarelos: Leko e Francinha (LC); Guga e Raphão (EV)
 
MVPs: 1 – Leonardo (La Coruja); 2 – Gira (La Coruja); 3 – Madieh (É Verdadeee)
Comentários (0)