Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Após virar o intervalo perdendo de 4 x 1, equipe devolveu o placar na segunda etapa

La Coruja e Elefantes Indomáveis fizeram um jogo com dois tempos distintos. A equipe laranja dominou completamente a primeira etapa e levou para o intervalo uma vantagem de 4 x 1. Porém, os vermelhos reagiram na segunda etapa e conquistaram um ponto importante na estreia. Os gols do Elefantes foram marcados por Guti (contra), Stefan (2), Bruno Pirata e Flavinho. Para o La Coruja, Pzt, Pangaré, Gira, Guti e Kaue foram às redes.
 
O jogo começou com o La Coruja mantendo a posse de bola e arriscando logo a um minuto com Rafa. Os indomáveis reagiram com Joca mandando bola perigosa após sobra no campo de ataque. Aos 2, Guti subiu de cabeça para interceptar um lançamento e acabou mandando a bola no ângulo da sua própria meta, sem chances para o goleiro Ronaldo. Gol contra e 1 x 0 para o Elefantes, que passou a dominar o jogo.
 
Flavinho fez linda jogada pela esquerda, com direito a caneta em Guti, mas os companheiros não aproveitaram a chance. Bruno Pirata também cabeceou bem aos 6 minutos, mas a bola foi para fora. Logo em seguida, Pzt aproveitou jogada em velocidade para empatar o jogo para o La Coruja. Mas a alegria durou pouco. Um minuto depois, Stefan invadiu a área e bateu firme na saída do goleiro. O camisa 12 era um dos melhores em campo, e a vantagem de sua equipe era o resultado justo até ali.
 
O La Coruja conseguiu equilibrar um pouco as ações e levou perigo em cabeçada de Guti. A marcação adversária fazia com que o Elefantes tivesse dificuldades em sair jogando e, assim, buscasse lançamentos longos, sem muito sucesso. Aos 18 minutos, Stefan, Bruno Pirata e Flavinho executaram bela trama ofensiva e Guti cortou bem, evitando o terceiro gol. Stefan e Bruno Pirata continuavam perigosos, mas o goleiro Ronaldo fazia defesas importantes e evitava que o placar fosse ampliado. Porém, aos 23 minutos, Stefan arriscou de longe, Bruno Pirata desviou em 3 x 1. Ronaldo ainda salvou um chute à queima roupa de Stefan.
 
Mas o bombardeio era tanto que não teve jeito. Flavinho pegou um lindo sem-pulo de fora da área e mandou no ângulo no último lance do primeiro tempo. Golaço que parecia ter enterrado qualquer possibilidade de reação dos corujas.
 
Na volta do intervalo Pangaré foi a campo pelo La Coruja. E ele foi o responsável por incendiar a partida. Logo em sua segunda participação, aos 3 minutos, ele recebeu na direita, driblou o marcador, invadiu a área em diagonal e bateu por baixo do goleiro Chacha! 4 x 2! No minuto seguinte, novamente Pangaré fez linda jogada pela direita e tocou para Gira fazer o terceiro da equipe.
 
Pangaré ainda fez outras jogadas perigosas antes de exagerar na força de vontade e fazer falta dura em Stefan aos 7 minutos. Recebeu o cartão amarelo e foi descansar no banco. Porém, sua equipe já estava incentivada pela reação e se apresentava melhor que o adversário. O capitão Bód acertou a trave após boa jogada com o camisa 99, Kaue.
 
Aos 11 minutos, outro atleta do La Coruja exagerou na disputa de bola. Gira acertou a canela de Joca, que revidou e os ânimos ficaram acirrados. Os dois atletas levaram amarelo e sossegou. Com as equipes mais calmas, o Coruja partiu para o ataque. Guti, que marcou gol contra na primeira etapa, redimiu-se. Arriscou um chute sem muita força e contou com a falha do goleiro Chacha. Placar empatado!
 
Mas se o La Coruja era movido pela empolgação da reação, o Elefantes Indomáveis contava com Stefan. Após duas defesas dificilíssimas do goleiro Ronaldo, o camisa 12 pegou o rebote e colocou novamente sua equipe em vantagem aos 14 minutos. Dois minutos depois, Chacha fez boa defesa em cabeçada de Filé.
 
O Elefantes passou a se defender muito bem e a dificultar bastante a aproximação do adversário. Guti, que já havia sido vilão e herói, virou goleiro-linha na tentativa de fazer a equipe avançar para buscar o empate. A mudança deu certo. Após criar várias chances, o La Coruja conseguiu o empate já nos acréscimos Kaue bateu cruzado entre o goleiro e a trave e contou com nova falha do arqueiro Chacha. Pecado, hein, goleirão...
 
Não houve tempo para mais nada. O La Coruja deve bastante do resultado ao seu goleiro Ronaldo e a Pangaré, que colocou o time novamente na disputa quando entrou no segundo tempo. Já o Elefantes deve melhorar o seu aproveitamento ofensivo e falhar menos na defesa.
 
Na próxima rodada o La Coruja enfrenta o Roleta Russa Clássico. O Elefantes Indomáveis pega o Absolutos.
 
Ficha técnica
 
La Coruja 5 x 5 Elefantes Indomáveis – 1ª rodada do XI Chuteira de Bronze
 
Gols: Pzt, Pangaré, Gira, Guti e Kaue (LC); Guti (contra), Stefan (2), Bruno Pirata e Flavinho (EI)
 
Cartões amarelo: Pangaré e Gira (LC); Flavinho e Joca (EI)
 
MVPs: 1 - Stefan (Elefantes Indomáveis); 2 - Bruno Pirata (Elefantes Indomáveis); 3 - Pangaré (La Coruja)
Comentários (0)