Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Times ainda não venceram e devem brigar com Elefantes para ver quem não cai; Coruja vencia por 6 x 3, mas...

La Coruja e Búfalos tinham dois pontos cada quando entraram em quadra pela 5ª rodada do XI Chuteira de Bronze. Na lanterna, ambos precisavam da vitória e quem esteve mais perto do objetivo foi o La Coruja, que chegou a estar na frente por 6 x 3, mas sofreu o empate e saiu de campo com um ponto amargo.
 
Quem começou tocando a bola foi o La Coruja, enquanto o Búfalos marcava e tentava, sem muito sucesso, avançar com velocidade. Ainda assim, foram eles que tiveram as melhores chances no início, com Caio de cabeça e Speed de fora da área. Porém, aos 8 minutos, quem abriu o marcador foi a corujada. Guti mandou uma bomba no ângulo de Júlio Cesar e fez 1 x 0. Em seguida, o Búfalos empatou com Tedesco de cabeça.
 
Já no lance seguinte foi a vez do La Coruja voltar a ter vantagem no placar. Guti deu lindo passe para Gira, invertendo a bola da esquerda para a direita. O camisa 13 dominou e mandou de novo no ângulo do goleirão adversário. 2 x 1! E, aos 11 minutos, o La Coruja ampliou com Kauê, que recebeu passe de Gira dentro da área e empurrou a bola para as redes. Era o terceiro!
 
Aos 15 minutos Guti novamente bateu forte de fora da área, mas agora Júlio Cesar defendeu. O Búfalos não conseguia criar chances claras, enquanto o La Coruja mandava na partida. Aos 17 minutos, Kauê recebeu passe na direita e tentou encobrir o goleiro, mandando a bola para fora. Poderia ter rolado para Bód, que aparecia livre no meio da área, mas se precipitou. Aos 20, Gira deu bom passe para Guila, que também tentou encobrir o arqueiro do Búfalos, mas Júlio Cesar saiu bem e abafou a finalização.
 
Se os corujas perdiam gol, aos 23 minutos finalmente o Búfalos conseguiu uma boa oportunidade e logo a transformou em gol. Dinho bateu de peito de pé, a bola desviou na zaga e matou o goleirão Caio. 3 x 2! A equipe cresceu e logo em seguida Dinho tabelou com Seattle, que saiu na cara do gol e foi interceptado pelo goleiro Caio. Guti ainda perdeu uma chance para o La Coruja antes do intervalo.
 
Na segunda etapa o Búfalos partiu para cima desde o início. Rubão tentou voleio aos 2 minutos, mas a bola foi fraca para as mãos do goleiro Ronaldo, que entrou no intervalo. Caio Berbel também começou a aparecer bem. Chutou com perigo aos 7 minutos e depois mandou uma bola perigosa que bateu do lado de fora da trave.
 
Só dava Búfalos, que perdeu chance com Tedesco. Ele cortou para o meio e bateu rente à trave. Aí Guti arriscou do meio do campo um chute que parecia despretensioso, mas que deu muito trabalho ao goleiro Júlio César. Foi a primeira grande finalização do La Coruja na segunda etapa. O camisa 1 passou a sair da área para jogar com os pés, como um goleiro linha, para forçar a equipe do Búfalos a buscar o empate. E ele veio aos 14 minutos. Após cobrança de lateral, Tedesco pegou de primeira e empatou de novo! 3 x 3!
 
Não deu tempo de comemorar muito, pois Guti armou jogada com PZT pelo meio e bateu de perna direita para colocar sua equipe novamente à frente no placar. E dois minutos depois ele voltou a marcar! O camisa 14 recebeu no ataque, deixou o goleiro e o zagueirão caídos com um toque na bola e ainda esperou a hora certa para bater forte e ampliar para 5 x 3. Golaço!
 
O Búfalos passou a errar muitos passes e demonstrar nervosismo. Aos 19 minutos, Filé recebeu passe após linda jogada de Guila e bateu de primeira. 6 x 3. Parecia que o jogo estava resolvido. Mas só parecia. Quando o time ainda se demonstrava abalado, Dinho fez jogada pela direita e cruzou para Rubão, de voleio, marcar o quarto gol do Búfalos aos 21 minutos! Aos 23, Kauê errou passe na saída de bola, Caio e Seattle trocaram passes e o camisa 14 bateu no canto para mais um gol. 6 x 5! Incrível! Mais incrível ainda estava por acontecer! Caio berbel novamente recebeu no meio e bateu firme. A bola ainda deu leve desviada e matou o goleiro Ronaldo! Era o improvável empate do Búfalos! 6 x 6!
 
A partir daí a partida ficou extremamente corrida, mas não houve tempo para mais nada. O resultado deixa as duas equipes ainda em situação delicada no Grupo A. Ambas têm apenas três pontos e ainda não venceram. O La Coruja é o oitavo colocado, fora da zona de rebaixamento por ter melhor saldo de gols. O Búfalos está em nono e estaria relegado se a competição terminasse hoje. As equipes voltam à quadra no dia 17 de outubro, contra Invictus e Absolutos respectivamente.
 
Ficha técnica
 
La Coruja 6 x 6 Cacildis – 5ª rodada do XI Chuteira de Bronze
 
Gols: Guti (3), Gira, Kauê e Filé (LC); Tedesco (2), Dinho, Rubão e Caio (2) (B)
 
Cartão amarelo: Rubão (B)
 
MVPs: 1 - Guti (La Coruja); 2 - Caio Berbel (Búfalos); 3 - Gira (La Coruja)
Comentários (0)