Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Mesmo com a vitória, romanos não têm mais chances de entrar no G-6

O jogo não seria um dos melhores para assistir, afinal La Buça Romana e TNT guardavam as últimas posições do Grupo B. Era fácil perceber a falta de motivação das duas equipes, visto que as duas vinham contadas para a partida, iniciando sem reservas. O LBR ainda poderia se classificar se vencesse a partida e talvez foi esse o estímulo do time. Com boas atuações de Moura e Santiago, a equipe não teve dificuldade e venceu com um tranquilo 7 x 2.
 
Com um minuto de jogo o LBR já abria o placar. Passe de Maestre para Moura, que bateu de dedo. A bola foi rasteira e o goleiro não conseguiu segurar. A partir desse momento já era prevista uma goleada, mas não foi bem o que aconteceu. O time demorou a engrenar e o TNT igualou boa parte do primeiro tempo.
 
Os dois camisas 11 eram os que mais chegavam ao ataque. Pelo TNT, Rodriguinho teve duas chances cara a cara com Aranha, mas não conseguiu concluir. Do outro lado era Moura o mais perigoso. Ele já havia chutado com perigo aos 15 minutos, obrigando o goleiro Engel a fazer ótima defesa. Mas o jogador faria o seu gol em duas oportunidades, ainda no primeiro tempo, consolidando o seu hat trick.
 
Primeiro Moura bateu do meio de campo para bater o goleiro, e ao final da primeira etapa ele recebeu passe milimétrico de Maestre e só teve o trabalho de empurrar para a rede. 3 x 0 para o La Buça, com três gols do seu camisa 11.
 
Vitória serviu para La Buça deixar a vice-lanterna para o Roleta Russa; ambos cumprem tabela na rodada final

O segundo tempo seguiu como o primeiro, apenas um time jogava, apesar do esforço do TNT. O quarto gol sairia em bela troca de passes entre Giba e Renato, que terminou nos pés de Giba e bola na rede. O mesmo Giba marcaria cinco minutos depois, dessa vez em jogada de Santiago, que serviu bem o companheiro. Enquanto os romanos comemoravam, Rodriguinho tratou de deixar o seu e diminuir para o TNT.
 
Maestre, que fazia um belo jogo, fez um gol merecido, dando uma cacetada da entrada da área. Santiago foi outro que merecia deixar o seu, depois de distribuir assistências durante toda a partida. E ele assim o fez aos 25 minutos. O jogo já estava em 7 x 1 e todos esperando o apito final, antes disso, Rodriguinho fez mais uma para o TNT, mas sem chances qualquer de recuperar seu time para a partida ou para o campeonato.
 
Com a vitória, o La Buça Romana chega a 7 pontos no campeonato, podendo igualar a Acidus e Exilados na rodada final. Porém, não tem chances de classificação pois perdeu os confrontos diretos com os dois adversários. O TNT, lanterna confirmado, tenta ao menos um pontinho contra o La Coruja.

Ficha técnica

TNT 2 x 7 La Buça Romana – 8ª rodada do V Chuteira de Aço

Gols: Rodriguinho (2) (TNT); Moura (3), Giba (2), Maestre e Santiago (LBR)

MVPs: 1 – Moura (11 – La Buça Romana) 2 – Santiago (12 – La Buça Romana) 3 – Maestre (3 – La Buça Romana)
Comentários (0)