Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Romanos dominam jogo, mas só conseguem o empate no apagar das luzes

Pelo fechamento da 4ª rodada da Aço, La Buça Romana e Xoras empataram em 3 x 3 num duelo de dois estilos distintos. Enquanto os romanos criaram várias chances e tomaram a iniciativa do duelo, o Xoras procurou mais se defender e explorar o erro do rival, além de contar com Lazaro inspirado, que anotou um hat-trick, e Piero fazendo das suas debaixo das traves.
 
O jogo começou com o La Buça criando as melhores chances, não à toa o time abriu o placar com menos de dois minutos. Pinto, da ponta esquerda, soltou um torpedo e fez 1 x 0. Em seguida, o time quase ampliou o marcador em dois lances rápidos. Alemão arriscou um lindo chute de três dedos de fora da área. A pelota tocou na trave. Minutos depois, Moura soltou uma bomba do meio-campo e obrigou Piero a espalmar.
 
O Xoras foi subindo o time ao campo de ataque aos poucos e, quando chegou pela primeira vez, guardou. Dutra cobrou lateral e Lazaro apareceu sozinho para cutucar em 1 x 1! O gol de empate não abalou nem um pouco os romanos, que continuaram dominando as ações ofensivas. Santiago pegou o rebote e fuzilou. A pelota passou perto. Na sequência, Pinto carregou na ponta esquerda, fintou o marcador e fuzilou. A pelota passou triscando.
 
O La Buça Romana criava, mas não estava com uma boa pontaria. Ao contrário do Xoras, que era efetivo nos arremates. Aos 22 minutos, Lazaro dominou na entrada da área, girou fácil em cima do rival e marcou. Golaço! 2 x 1! Antes do apito final do primeiro tempo, o La Buça criou mais uma oportunidade. Em cobrança de falta frontal, Fusta chutou colocado, mas Piero jogou para escanteio.
 
Santiago marcou no minuto final, impediu a derrota e ainda colocou o time na liderança

Na etapa derradeira, o embate iniciou com muita marcação e divididas fortes. Mas quem chegou pela primeira vez foi o Xoras. E o time foi fatal no ataque. Após cobrança de lateral, a bola desviou no meio do caminho e sobrou para Lazaro, que dominou e não titubeou. 3 x 1!
 
Daí em diante, foi praticamente um jogo de um time só. Só o La Buça procurou jogar, enquanto o Xoras marcava muito atrás. Santiago chutou cruzado, Moura deu carrinho, mas perdeu uma boa chance. Em seguida, a equipe romana conseguiu descontar no placar. Maestre fintou com o domínio, arriscou da ponta esquerda e balançou a rede em 3 x 2.
 
Com o gol, o La Buça ganhou ainda mais confiança e criou mais três oportunidades claras. Após cobrança de lateral, Santiago apareceu livre na área e chapou, mas mandou por cima do gol. Em seguida, Maestre ajeitou para Moura, que chutou rasteiro de fora, mas Piero tocou na bola e evitou o gol. Minutos depois, Moura arriscou da ponta direita e obrigou Piero a espalmar. Bela defesa.
 
Em uma oportunidade rara de ataque, o Xoras quase matou o jogo. Mingo rolou na medida para Frango, que chapou no alto, porém Aranha espalmou. Essa chance custou caro, pois, de tanto insistir, o La Buça Romana chegou ao empate. No último lance do certame, após cruzamento da ponta esquerda, Santigo chapou no canto e deixou tudo igual: 3 x 3.
 
O próximo jogo do La Buça Romana será contra o Exilados. Já o Xoras vai enfrentar o Acidus.
 
Ficha técnica

La Buça Romana 3 x 3 Xoras – 4ª rodada VI Chuteira de Aço

Gols: Lazaro (3); (X); Pinto, Maestre e Santiago (LBR)

Cartões amarelo: Alemão, Brisa e Roni (LBR)

Cartão vermelho: Joaquim (LBR)

MVPs: 1 - Lazaro (Xoras); 2 - Pinto (La Buça Romana); 3 - Santiago (La Buça Romana)
Comentários (0)