Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Mesmo apresentando bom futebol, Galatasarrei não consegue vencer novamente e empate com La Barca confirma rebaixamento precoce

Apesar de ter conquistado o seu primeiro ponto na Prata 30, foi tarde demais. O Galatasarrei VC teve seu rebaixamento oficializado no empate diante do La Barca. O futebol apresentado pela equipe foi parecido com o que vinham demonstrando, e o resultado foi até melhor do que os anteriores, mas não foi o suficiente. Enquanto isso, o LB perdeu a oportunidade de vencer a segunda seguida e viu os concorrentes diretos pontuarem, o que complicou as chances de subir na tabela na rodada final. Está classificado, ao menos.

A primeira chance de perigo foi do Galatasarrei, que precisava demonstrar serviço, e foi com Chalita virando o jogo para Felps na esquerda, para cortar para o meio e bater rasteiro, vendo Renegade espalmar e deixar a bola em jogo para Thiba, que também decidiu cortar para sua perna boa e bater por baixo, obrigando nova defesa do arqueiro adversário. Empolgado com o bom início, o GVC chegou mais duas vezes, sendo a primeira com nova chance de Thiba – após rebatida errada da defesa, ele emendou uma bomba para Renegade espalmar para escanteio. Na cobrança do corner, Chalita subiu no terceiro andar para cabecear bem e obrigar o primeiro milagre de Renegade!

Tentando sair da pressão inicial, o La Barca até chegou a trocar passes na frente, mas logo foi interceptado por Mamede, que fez a jogada individual com um drible da vaca até dominar na ala esquerda e bater muito no canto, mas tirando demais e mandando a bola para fora. A pressão se mantinha, e uma roubada da defesa do GVC fez com que Thiba recebesse e acionasse rapidamente Tutu no flanco direito para chegar batendo de primeira e acertar a trave antes de ir para fora! Apesar disso, a justiça no futebol vem por linhas tortas, e a primeira chegada do La Barca foi com Mateus na faixa central. Bela finalização, sem chances para Fontana! 1 x 0!

Após isso, o jogo ficou morno, mas o Galatasarrei foi quem conseguiu chegar após alguns minutos sem emoção, com Mamede tendo espaço mais duas vezes ao puxar para a ala esquerda, mas parando ambas em Renegade, que trabalhou muito bem para evitar o empate! Mesmo com amplo domínio, a equipe não conseguia furar o bloqueio, e uma tabela rápida entre Brenin, Mateus e Gu Dias fez com que o último saísse com espaço na esquerda do ataque e só precisasse bater colocado para tirar de Fontana e aumentar a vantagem! 2 x 0!

Finalmente conseguindo responder à altura, Fandangos recebeu no meio e bateu no contrapé de Renegade, por baixo para diminuir! 2 x 1! O gol animou a equipe e Zobaran teve a chance de finalizar novamente após pivô de Fandangos para o companheiro chegar batendo com perigo, mas por cima da meta.

Assim, o primeiro tempo foi encerrado e o retorno foi de mais tranquilidade para as duas defesas, o que gerou menos chances criadas, diante do calor na manhã do sábado. De qualquer forma, o cenário se manteve com o Gala buscando chamar a responsabilidade e ficar com a posse de bola no setor ofensivo, enquanto o La Barca tentava assustar em contra-ataques, mas não foi o suficiente para segurar o ímpeto adversário quando Thiba apareceu sozinho na segunda trave para aproveitar escanteio e deixar tudo igual! 2 x 2!

Seguindo a pressão, o GVC armou uma bela tabela entre Felps e Zinho para o primeiro pisar para o companheiro finalizar com muito perigo! Na sequência, porém, Chalita tabelou bem com Felps e ficou tranquilo para tocar já sem goleiro e virar a partida! 3 x 2!

O jogo tranquilizou, apesar de o Gala não confiar na vantagem mínima e seguir tentando, com Menós intensidade, aumentar o marcador. Para assustar o adversário na busca do empate, o La Barca quase conseguiu o objetivo quando Fê Pilat recebeu puxando para a esquerda e bateu cruzado acertando o pé da trave, ainda sobrando no pé de Gu Dias, que mandou para fora após ser travado.

A chance seguinte foi ainda mais clara, quando o mesmo Gú Dias tabelou com Fê Pilat, que estava no fundo da quadra, e apareceu livre para mandar uma bomba de bico, sozinho, para fora! Já no fim, porém, Brenin aproveitou rebote concedido por Fontana e deixou tudo igual! 3 x 3!

Já no desespero, Thiba pegou rebote da defesa e abriu para bater de canhota muito perto do gol, mas direto para fora antes da arbitragem colocar um ponto final no jogo, e nas esperanças do Galatasarrei de se manter na Série Prata.

Ficha técnica
Galatasarrei VC 3 x 3 La Barca – 6ª rodada do XXX Chuteira de Prata

Gols:  Fandangos, Thiba e Chalita (GVC); Mateus, Gú Dias e Brenin (LB)
MVPs: 1 – Fandangos (Galatasarrei  VC); 2 – Brenin (La Barca); 3 – Mamede (Galatasarrei  VC)
MVGs: Fontana (Galatasarrei  VC) – (zero) | Renegade (La Barca) – (03)


 
Comentários (0)