O total poder de fogo do Juvena ainda não foi conhecido neste edição da Copa Olé|Chuteira. Mais uma vez o elenco alvinegro se apresentou atrasado, às pressas, jogando mal a primeira etapa para se encaixar na segunda e garantir a vitória. Contra Atlético Grená, All Games e agora Fagundazo, a molecagem deu certo. Mas a equipe precisará deixar o lado juvenil apenas dentro das quatro linhas se quiser avançar na fase de mata-mata.
Mesmo com todas as trapalhadas foi o Juvena quem abriu o placar, com Presida. O camisa 36 apostou em jogada individual, uma das únicas armas alvinegras no primeiro tempo, para balançar as redes. O Fagundazo respondia chegando com volume ao campo ofensivo, mas a pontaria estava descalibrada, e os chutes não encontravam a meta do goleiro Lenzi.
Juvena engrenou enfrentando - e vencendo - os times da parte de baixo da tabela
Aos 8, Presida quase aumentou a contagem em boa cobrança de falta, mas André Awoki voou com estilo no ângulo direito para espalmar. Cinco minutos mais tarde Mosquito conseguiu dobrar a contagem, aproveitando rebote de André Awoki. 2 x 0!
O Fagundazo conseguiu diminuir aos 15 minutos, com Gaúcho. O empate roxo quase veio na sequência, quando Gabriel puxou contra-ataque com velocidade, limpou os marcadores e abriu para Abrahão, mas Lenzi saiu bem da meta para abafar a finalização do camisa 5.
Os discípulos de Fagundes voltaram a namorar a igualdade no primeiro lance do segundo tempo – Gabriel cobrou escanteio para Cheddar, que mandou na trave. Mas o lance de nada valeu, já que arbitragem assinalou reversão.
Daí pra frente o Juvena dominou. Em ligação direta de Lenzi para Mosquito, o camisa 66 finalizou com precisão para aumentar, aos 3 minutos. Aos 6, novamente Mosquito apareceu no setor ofensivo, contando com um desvio da zaga roxa em seu chute para marcar o quarto dos alvinegros, seu hat trick! Aos 10, após confusão na área do Fagundazo, Revelação matou no peito e emendou uma meia bicicleta, sem chances para André Awoki. 5 x 1!
Fagundazo tem tudo para garantir classificação ante o lanterna Laranja Mecânica na rodada final
Do lado roxo quem seguia levando perigo era Gabriel. O camisa 17 comandava as ações, e aos 17 minutos, em um último suspiro, tentou o segundo gol do Fagundazo, avançando de trás do meio e batendo com perigo! Mas sua finalização saiu à direta de Lenzi.
Na última rodada, o Juvena encara o DaNorte por uma posição mais confortável dentro do grupo, o que pode facilitar a vida da equipe na próxima fase. O Fagundazo só depende de si para se classificar, e para ajudar os roxos ainda encaram o lanterna Laranja Mecânica na rodada derradeira, equipe que talvez nem apareça para o embate.
Ficha técnica
Juvena 5 x 1 Fagundazo – 6ª rodada da I Copa Olé|Chuteira
Gols: Mosquito (3), Presida e Revelação (J); Gaúcho (F)
Cartões amarelo: Cheddar e Toti (F)
MVPs: 1 - Mosquito (Juvena); 2 - Revelação (Juvena); 3 - Gabriel (Fagundazo)
Comentários (0)