O duelo de laranjas começou com o Mecânica indo para o ataque nos primeiros segundos, dando a impressão de que dificultaria a vida do Juvena. Ledo engano, como placar final pode assegurar. O Juvena passou a dominar as ações rapidamente e Tutu foi o primeiro a chegar com perigo. Por duas vezes ele quase marcou, parando no goleiro Wolverine. O arqueiro ainda segurou o zero no placar em mais uma investida do Juvena, agora com China finalizando.
Entretanto, com quase 4 minutos a pressão deu resultado e o esforço de Wolverine não foi suficiente. Santarosa venceu o goleiro e fez a rede balançar pela primeira vez. Aos 6, Tutu acertou um belíssimo arremate no ângulo esquerdo e ampliou. 2 x 0!
O Juvena seguiu amassando o Laranja Mecânica, que não conseguia sair de trás. Aos 9, Tutu fez o terceiro ao aproveitar sobra e tocar no canto esquerdo. Na jogada seguinte, bola recuperada e goleada desenhada em mais um gol de Tutu, novamente colocando no canto esquerdo de Wolverine.
Com 4 x 0 no placar, o Laranja Mecânica pediu tempo para se reorganizar, mas a pressão adversária continuou. Aos 16, finalmente uma chance clara de gol do Laranja na cabeçada de B.A. Bahiano, mas a bola ficou com o goleiro. Na sequência, novo ataque do Juvena, bate-rebate perto da área e a bola caiu nos pés de Tutu, que empurrou sem dificuldade para fazer o quinto gol do time e o seu quarto na partida, fechando o placar do primeiro tempo.
Foram 9 gols anotados e nenhum sofrido; boa largada dos meninos do Juvena
Os times voltaram do intervalo em ritmo semelhante e o gol era questão de pouco tempo. Logo no primeiro minuto, DaniLove ampliou a goleada e viu o sétimo gol do time ser marcado por Borgitz alguns segundos depois.
Aos 4 minutos, o Laranja Mecânica teve rara chance de descontar após bela jogada de Vladi. O camisa 9 tirou dois marcadores e bateu, exigindo bela defesa de Lenzi. Sem criar muito na frente, o Laranja tentava evitar um placar mais elástico, mas viu os adversários balançarem as redes mais duas vezes na segunda etapa. Aos 7, Fazenda acertou chute forte e no alto; aos 16, Presida emendou de longe e mandou na gaveta de Wolverine para encerrar a goleada em 9 x 0. O Laranja teve apenas mais duas investidas na frente, ambas parando na zaga e armando contra-ataques do Juvena, mas o placar já estava definido.
Líder do grupo, o Juvena encara o surpreendente Casa Mimosa na segunda rodada, enquanto o Laranja Mecânica busca a recuperação diante do All Games.
Ficha técnica
Juvena 9 x 0 Laranja Mecânica – 1ª rodada da I Copa Olé|Chuteira
Gols: Tutu (4), Santarosa, DaniLove, Borgitz, Fazenda e Presida (J)
Cartão amarelo: Wolverine (LM)
MVPs: 1 - Tutu (Juvena); 2 - China (Juvena); 3 - Borgitz (Juvena)
Comentários (0)