Apesar de ter sido o primeiro do dia, com promessa de lentidão até pegar no tranco, Titans e Sequela fizeram jogo animado do começo ao fim, com gol relâmpago e vitória no último lance. Os titanicos foram resilientes para confirmar a virada para 6 x 5 no momento final e garantir o 100% de aproveitamento após as duas primeiras rodadas.
O início do jogo foi muito bom, e o Sequela foi quem começou mais ligado, assustando a meta adversária. No primeiro lance perigoso, Binho recebeu no pivô, dominou bonito no peito e bateu desviado por Pelt, mandando a bola para escanteio. Na cobrança, ela foi tirada da área e sobrou para Ramon bater mais uma vez, também travado pela defesa. Na terceira tentativa, porém, não foi possível segurar Binho ganhando de cabeça para abrir o placar antes de completar o segundo minuto! 1 x 0! A resposta aconteceu logo na sequência, em linda jogada de pivô de Jaime escorando de calcanhar para Elsinho chegar batendo, mas o ataque também foi travado e gerou escanteio para a equipe.
Com os dois times perigosos nas bolas paradas, ela chegou em Luis, que abriu para bater e viu a primeira grande defesa do jogo ser feita por Melo! Na saída de bola, PJ foi desarmado e permitiu que ela chegasse em Vini Rei, que bateu, mas viu nova boa defesa do goleiro. Passando a dominar as ações, a equipe chegou mais uma vez, com Pelt fazendo ótimo lançamento para Elsinho, que dominou e bateu obrigando nova defesa de Melo!
A pressão alta do Titans seguia incomodando a defesa do Sequela, que voltou a errar e permitiu finalização rápida de Jaime, que passou com perigo, mas direto para fora. A estratégia defensiva, porém, poderia surtir efeito em caso de um contra-ataque encaixado, que foi o que aconteceu. Binho teve nova oportunidade de receber no pivô, dominou a bola e girou para bater rápido, para fora do gol. Mesmo assim, o Sequela ganharia um presente logo na sequência, em erro de saíde de bola do adversário, vendo Gabal interceptar e acionar rapidamente PJ para o bate! 2 x 0!
Isso não ficaria assim, e o Titans provou rapidamente porque dos 100% de aproveitamento na competição até aqui. Um minuto foi o suficiente para a equipe diminuir a conta com chute de longe de Luis Felipe para superar o goleiro! 2 x 1! Mais um minuto e meio passado e o empate veio! O placar apontou 2 x 2 após jogada ensaiada em cobrança de falta perto da área. Vini Reis rolou para Nathan finalizar na barreira e ver Jaime pegar a sobra colocando fogo no jogo! Animados com a reação, Luis Felipe voltou a fazer jogada de pivô, acionou Vini Reis e chegou feroz para pegar o complemento da tabela, mas não acertou o alvo!
Prometendo ainda mais emoção antes do fim da primeira etapa, o Sequela voltou a estar em vantagem quando Ramon ganhou duas divididas seguidas de Jaime e pressionou até conseguir ficar com a bola e só precisar finalizar! Que vontade para o 3 x 2! Parecendo que o time seria recompensado pelo bom primeiro tempo apresentado, o adversário também se mostrou valente para conseguir mais um empate antes do intervalo. Restando apenas um minuto para o intervalo, em contra-ataque iniciado com Cabeça acionando Marquinhos, que, com muito esforço, conseguiu tocar para Leandrinho deixar o seu! 3 x 3!
Sabendo que o segundo tempo prometia ainda mais emoção, os times foram animados para a conversa buscando arrumar os problemas em busca da vitória. Como não era difícil de se esperar, o Sequela voltou à frente mais uma vez, contando com grande atuação de PJ. Desta vez o sequela 80 aproveitou contra-ataque, conduziu pela faixa central sem marcação e bateu firme no canto! 4 x 3! Com o passar do tempo e a vitória se aproximando, a equipe passou a ficar mais esperançosa pela conquista de seus três primeiros pontos na competição.
Mesmo assim, isso não valeu de nada para Vini Rei, que aproveitou boa tabela entre Nathan e Jaime para somente completar para as redes! 4 x 4! Apenas mais um minuto passado e o Sequela precisou de PJ para fazer o trabalho sujo mais uma vez. O jogador recebeu pivô de Binho e mandou novo foguete rasteiro contra a meta de Vina, que nada pôde fazer! 5 x 4! A partir de então, o Titans não desperdiçou mais oportunidades e foi fatal para buscar a vitória. Primeiro com roubada de bola de Leandrinho com muita vontade, acionou Luis Felipe no meio, que bateu e empatou outra vez a partida. No último minuto, Jaime aproveitou contra-ataque de escanteio contra, conduziu a bola em velocidade e acionou Leandrinho para fazer seu segundo e confirmar a vitória emocionante! 6 x 5!
Ficha técnica
Titans 6 x 5 Sequela - 2ª rodada do Grupo B da XIV Copa Estrelato
Gols: Luis Felipe (2), Leandrinho (2), Jaime e Marquinhos (T); PJ (3), Binho e Ramon (S)
Cartão amarelo: Binho (S)
MVPs: 1 - Luis Felipe (Titans); 2 - PJ (Sequela); 3 - Jaime (Titans)
Comentários (0)