O jogo entre Joga Junto e James Pode foi bem equilibrado do começo ao fim. Durante toda a partida, nenhum dos dois times conseguiu abrir uma vantagem de dois gols. Só no finalzinho, faltando menos de três minutos para o apito final, o JJ surpreendeu e fez dois gols relâmpagos, um com Dicredo e outro com Paulinho, que deram a equipe a vitória na estreia.
No primeiro lance do jogo, o Joga Junto mostrou que não tinha vindo para brincar e balançou a rede. Lê Bruno recebeu pela direita e chegou enchendo o pé. Por sorte (do batedor), a bola desviou e acabou matando o goleirão Piero.
Um dos favoritos ao título, James Bode decepcionou na estreia; Joga Junto se deu bem e largou bonito
Com o placar a seu favor, o JJ se empolgou e continuou em cima do James Bode. Com chute de longe, Paulinho acertou o canto esquerdo, mas, bem posicionado, Piero pegou. Em seguida, Lucas fez pivô e ajeitou para a chegada de Paulinho, que chutou com perigo ao lado do arco.
Mesmo atacando mais, o JJ acabou sofrendo o gol de empate. O capitão Garcia surpreendeu a todos e meteu um golaço de voleio em cobrança de escanteio. Antes de entrar, deixando a pintura mais bonita, a redonda ainda bateu na trave.
O gol do Bode pareceu uma injeção de ânimo à equipe, que até então só tinha observado seu rival jogar. Depois do gol até o final do primeiro tempo, só deu o Bodão. Em chute de fora da área, Garcia tentou marcar seu segundo gol com chute colocado, mas Koba encaixou sem muitas dificuldades. Logo depois, Julio recebeu dentro da área de costas, virou a la pivô matador, mas na hora do bate mandou por cima do gol. No finalzinho, em bonita tabela entre Caldera e Julio, o 10 recebeu dentro da área mas acabou chutando por cima.
No segundo tempo, o James Bode enfim virou o jogo com Julio. O atleta recebeu cruzamento na medida de Thiago e desviou para dentro do gol. 2 x 1. Entretanto, sem dar nem tempo direito de comemorar a virada, o JJ igualou o placar com Rodi. Ele recebeu no campo ofensivo, levou para a esquerda e chutou rasteiro, sem muita força, mas Piero aceitou. 2 x 2.
Com o placar igual pela segunda vez, as duas equipes começaram a criar oportunidades na mesma proporção. Lucas roubou a bola e lançou na área para Ivan, mas Piero saiu na dividida e conseguiu afastar o perigo. Pouco tempo depois, em bola sobrada, Dicredo chutou colocado na direita, mas o goleirão loco defendeu sem muitas dificuldades.
Do outro lado, em chute de longe, Caldera acertou o meio com força, mas Koba defendeu. Em seguida, ele fez bonita jogada individual, driblou um, entrou na área e tentou driblar o goleiro, mas Koba conseguiu dar um toque na bola e afastá-la. Faltando menos de quatro minutos para o término da partida, o Joga Junto surpreendeu e conseguiu fazer dois gols que garantiram a vitória. Após receber passe pela direita, Dicredo driblou um e, de biquinho, chutou no canto. 3 x 2. Em seguida, matando qualquer chance de reação do James Bode, Paulinho mandou de longa distância e fez o quarto.
Com p placar definido nos últimos minutos, o Joga Junto somou três importantes pontos. Pela 2ª rodada, o Joga Junto encara o Goleáticos. Já o Bode pega outro que saiu derrotado na estreia, o Freguesia.
Ficha técnica
Joga Junto 4 x 2 James Bode – 1ª rodada do Chuteira 5
Gols: Garcia e Julio (JB); Lê Bruno, Rodi, Dicredo e Paulinho (JJ)
Cartão amarelo: Ivan (JJ)
MVPs: 1 – Julio (JB); 2 – Dicredo (JJ); 3 – Paulinho (JJ)
Comentários (0)