Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Decisão da última vaga (e do rebaixamento) trouxe goleiros improvisados dos dois lados e um Joga Fácil enfim mais incisivo, marcando gols e não sofrendo, para se garantir no mata-mata e derrubar Rabisco

Com grande emoção, apesar de um placar tranquilo na maior parte do jogo, o Joga Fácil conquistou seus importantes três pontos diante do Rabisco, que rebaixou o adversário e o colocou nas oitavas de final da Série Bronze 26. Para isso, contou com destaque de seus atacantes, mas principalmente de Daniel, que foi improvisado no gol e foi importante para garantir o resultado positivo. Na próxima fase, a equipe enfrenta o Na Hora é Bom.

Com movimentos do Rabisco de forma prioritária, Eduardo até teve uma primeira boa chance ao levar pelo lado esquerdo e bater de bico, mas viu Daniel defender com o pé. Na resposta, pouco tempo depois, o lateral do Joga Fácil na segunda trave acabou sendo fatal achando Gustavo para cabecear e abrir o placar! 1 x 0! Buscando a mesma receita, Érick desviou de cabeça, viu Daniel defender, mas soltar no primeiro momento e mandar novamente para a linha de lado.

Após um período de nova sequência de ataques do Rabisco, o Joga Fácil voltou a ser fatal com Dan roubando a bola no setor ofensivo e levando pela ala direita até finalizar cruzado e ampliar a vantagem a 2 x 0! Como se não pudesse piorar, o goleiro Tarja Preta ainda acabou se machucando, precisando dar espaço a Vidal, mas isso igualou ainda mais a partida, já que Daniel também não era goleiro de origem. Mesmo assim, o JF passou a arriscar mais, como no momento em que Nardi dominou e não hesitou em finalizar, vendo Vidal defender com dificuldades. Após isso, o Joga Fácil ampliou em cobrança de falta que sobrou para Ovelha dominar e bater forte no canto! 3 x 0!

A resposta aconteceu finalmente quando a defesa rebateu investida, mas Mion ainda ficou com ela e acionou Douglas Luiz na ponta direita, que bateu forte e viu Daniel fazer grande defesa! No lance seguinte, porém, ela sobrou para Érick conduzir com tranquilidade e tocar na saída do arqueiro improvisado! 3 x 1! Logo na saída, o artilheiro teve nova chance ao roubar da defesa sem falta e finalizar novamente, desta vez, porém, sendo vencido por Daniel. O cenário animou o confronto, e o Rabisco aumentou o ritmo para sair em busca do empate. Porém, sem sucesso até o fim do primeiro tempo.

O Joga Fácil voltou a ficar tranquilo com a vantagem aos 4 minutos da etapa derradeira, quando Ovelha ganhou bate-rebate na entrada da área e achou espaço para bater de esquerda no canto para aumentar a vantagem! 4 x 1! Logo depois, com os ânimos à flor da pele por parte do Rabisco, o time azul sofreu mais um golpe após escanteio que sobrou na entrada da área para Clint bater e fazer mais um gol, concretizando a goleada! 5 x 1!

Mesmo com o Rabisco precisando pelo menos do empate para evitar o rebaixamento imediato, o confronto seguiu com o Joga Fácil no campo de ataque, mas em escapada de Pedro Henrique, ele teve espaço o suficiente para bater forte e fazer o segundo da equipe, aos 13! 5 x 2! O time seguiu em cima e, depois de Mion tentar uma receita parecida cortando para a direita e achar espaço para finalizar perto da meta, mas para fora, o terceiro gol saiu. Tabela de Mion com Eduardo e batida do 10 para o 5 x 3! Tem jogo, hein!

Para manter a reação, foi a vez de Douglas Luiz de longe levar perigo, enquanto o JF respondeu em pivô de Nardi para Clint chegar batendo e fazer um golaço! 6 x 3! |Aí sim foi aquela refrescada, já aos 21 jogados!

A briga entre pivô e zagueiro gerou a sexta falta do Rabisco na segunda etapa, colocando o Joga Fácil na linha de shoot out. Com a responsabilidade, ficou Nardi, que tentou driblar Vidal, mas acabou desarmado e desperdiçou a oportunidade. Já próximo do fim, Rubão recebeu com espaço pelo meio e finalizou sem grandes pretensões, ainda contando com desvio da defesa e vendo a bola morrer nas redes, assim como as chances de classificação da rabiscada! 6 x 4! 

Ficha técnica

Rabisco 4 x 6 Joga Fácil – 7ª Rodada do XXVI Chuteira de Bronze

Gols: Érick, Pedro Henrique, Mion e Rubão (R); Ovelha (2), Clint (2), Gustavo e Dan (JF)

Cartão amarelo: Jales, Érick, Eric, Mion e Rubão (R); Rodolfo e Vitorino


Cartão vermelho: Rena (R)

MVPs: 1 - Ovelha (Joga Fácil); 2 - Clint (Joga Fácil); 3 – Érick (Rabisco)

MVGs: Vidal (zero) e Tarja Preta (zero) (Rabisco) | Daniel (02) (Joga Fácil)


 
Comentários (0)