Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Após pane no primeiro tempo, 13 põe cabeça no lugar e vira pra cima do TSR


As coisas não começaram bem para o TSR. Um time com várias caras novas que podia ter saído de campo com uma goleada a seu favor. Pois acabou saindo goleado! O time abriu 3 x 1 e cansou de perder gols. O Joga 13, comandado por Lele, foi se ambientando e gostando do jogo – o resultado foi uma virada incrível para 7 x 4! Os goleiros foram o nome do jogo – Caieiras pegou tudo e mais um pouco; Luna fez o que pode antes do ânimo do time acabar.
 
Theo começou testando Caieiras, em chute da entrada da área que foi em cima do arqueiro. Do outro lado, Luna apareceu bem também defendendo em dois tempos arremate de Mama. Aí, aos 6 minutos, Mama tirou o zero do placar ao pegar rebote do goleiro em chute de Lele após receber do mesmo camisa 22. 1 x 0!
 
Foi o suficiente para o TSR acordar, já que chegou ao empate no minuto seguinte, em falta batida por Naka da esquerda que morreu no ângulo oposto. Golaço!  1 x 1! Mais dois minutos se passaram e o placar já indicava a virada! Theo pegou rebote e deixou sua marca.
 
Pane total no Joga 13, que viu o placar se tornar 3 x 1 aos 10 minutos! A jogada começou com Naka roubando a bola no meio de campo e abrindo com Bissi na esquerda. Cruzamento rasteiro perfeito para o japonês voador completar em gol, em rede, em 3 x 1!
 
Tempo e paralisação por conta de um sinalizador acendido pela galera do Boa Pergunta – a fumaça entrou na quadra e foi um tempo extra pra conversar. A turma do TSR ficou na bronca. O quarto gol não saiu porque Diegão chutou para fora após interceptar passe de Caieiras na defesa. Também não saiu porque Theo, ao receber de volta a bola em forma de pisada do pivô de Adilson, mandou muito alto. Duas boas chances que o TSR não aproveitou. O castigo viria em seguida.
 
Aliás, ainda não, porque Theo perdeu outro gol ao receber livre ante Caieiras em contra-ataque e ver o goleiro defender. Naka fez a mesma coisa: deixou Zoio na saudade e chutou em cima do goleiro! Por que tantos gols perdidos, TSR???
 
Para não deixar barato, o 13 colocou as coisas no lugar e chegou em cabeçada de Lucas que Luna fez um milagre daqueles bíblicos. Entretanto, ele nada pode fazer para evitar que o Joga 13 diminuísse a contagem ainda antes do intervalo. Lele dividiu com o goleiro e a bola sobrou para Mama. Este chutou para o gol e Lele, esfomeado, chegou para empurrar para dentro e fazer 3 x 2. Justiça seja feita: o defensor laranja estava na jogada e podia ter tirado a bola se o camisa 9 não pusesse pra dentro.
 
Bola rolando para o segundo tempo, tinha início o pesadelo do TSR – a trave e Caieiras seriam os anfitriões do inferno. Em contra-ataque, Tutu fez o mais difícil e jogou por cima do gol cruzamento de Valceiro já dentro da área. Daniel perdeu a sua chance em erro de Luna. Anotem aí essa sequência impressionante de falta de sorte (ou excesso, a depender do ponto de vista). Bissi rolou para Diegão chutar de frente. Trave! Adilson carregou pela esquerda e abriu a Naka, que mandou na... trave!
 
Agora a vez do outro anfitrião aparecer e dar as boas vindas. Diegão surgiu pela direita, cortou um e Caieiras salvou com o pé a batida! No contra-ataque puxado por Naka, ele mesmo saiu da direita cortando para o meio antes de chutar. Sarrafada nela e Caieiras de novo! Preciso dizer que ele pegou mais uma, desta vez uma finalização de Adilson após este driblar Fino e Daniel? Pois é.
 
Em compensação, o 13 também chegou com perigo e colocou Luna para trabalhar. Lele recebeu de Tutu bola de lateral, girou e o goleiro pegou. Quando Fino experimentou de longe bola colocada no ângulo, o goleirão voou e desviou, salvando mais uma. A doutrinação lunar se fechou com triangulação de Fino no meio encontrando Lele na esquerda quase grudado na trave, ajeitando para o outro lado, de onde vinha Alemão. Luna pegou mais essa!
 
Escobar podia ter feito o quarto gol, mas seu carrinho foi atrasado para escorar cruzamento de Bissi. O TSR não marcou o quarto, mas o 13 marcou o terceiro e o quarto gol, sem piscar. Lateral na área, a defesa bateu cabeça e Lele empurrou pra dentro! 3 x 3! Luna saiu jogando mal, Tutu recuperou e deu pra Lele cravar a virada. 4 x 3!
 
Para tudo! O TSR parou e foi pra conversa. Perdeu tanto gol e agora perdia também a partida. Na volta, Lele fez falta no ataque e o TSR protestou. A falta foi marcada, mas Adilson falou além da conta e levou amarelo. Resolveu revelar seus desejos mais sombrios a árbitro. Este não achou muito legal e sacou o cartão vermelho. O caldo teesseriano entortava de vez.
 
Luna ainda evitou o pior defendendo bico de Fino após cruzamento de Tutu. Porém, aos 14, Tutu roubou nova bola no meio e passou para Lele só empurrar, sem goleiro, sem nada. 5 x 3!
 
Antes do sexto gol do 13, duas intervenções de Caieiras. Ele encaixou chute de Naka em sua jogada característica de cortar para o meio e depois desviou com a ponta dos dedos chute venenoso de Diegão oriundo da esquerda.
 
Tik taka do 13. Lele, Fino, Lele e bola pra Mama empurrar pras redes. 6 x 3! Caieiras mostrou em seguida por que é ainda goleiro top. A bola sobrada para Theo acabou em chute e defesa com o pé. Após escanteio, o mesmo Theo pegou de primeira do bico da área do outro lado. Bem, vou falar mais nada... Caieiras nele!
 
Pra fechar a conta, que este texto já ficou longo demais, um gol pra cada lado. Mama fez o que quis com a defesa laranja e tocou pra Daniel comemorar o primeiro gol do 13 na nova fase de três dígitos na balança. Já Theo enfim pode tirar a zica ao chutar bola no meio da área no canto, sem chances de reação ao goleiro. 7 x 4 e fim de papo!
 
Nesta quinta, pela 2ª rodada, o TSR encara o Boroçava, que vem de goleada. Já o 13 encara o Tapas pra seguir na ponta.
 
Ficha técnica
 
TSR 4 x 7 Joga 13 – 1ª rodada da VII Copa Calcio
 
Gols: Theo (2) e Naka (2) (T); Lele (4), Mama (2) e Daniel (J13)

Cartões amarelos: Adilson, Diegão e Bissi (T); Fino (J13)

Cartão vermelho: Adilson (T)

MVPs: 1 – Lele (Joga 13); 2 – Mama (Joga 13); 3 – Naka (TSR)
Comentários (0)