Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Bodão joga melhor a partida inteira mas faz a diferença no segundo tempo, vencendo de virada a até então única equipe 100% do Grupo B

Até essa 4ª rodada, o Goleáticos estava invicto com vitórias humildes, de poucos gols, sempre fazendo uma partida com forte poder de marcação e aproveitando bem as oportunidades criadas, principalmente com Messi. Todavia, no último sábado, o elenco não teve a mesma sorte ao enfrentar o James Bode, que vinha confiante após duas boas vitórias. Isso se viu no placar final de 4 x 1, com a virada se consolidando no segundo tempo – no intervalo, o Goleáticos vencia por 1  x 0.

Nos primeiros cinco minutos, as duas equipes pareciam se estudar bastante, sem grandes chances de perigo a gol. O primeiro deles foi a favor do James Bode, com Carlão. O grandalhão – que começara na zaga, posição de origem – arriscou pancada de longe. A bola acabou desviando na zaga e saiu em escanteio. No corner, o zagueirão, empolgado, foi para o ataque, subiu mais alto que todo mundo e cabeceou próximo ao segundo pau na rede, mas pelo lado de fora. Dois minutos depois, Alessandro também tentou de longe, mas mandou a bola à esquerda do arco de Juninho, com certo perigo.

Após ter sofrido esses ataques, o Goleáticos foi para cima. Em cobrança de falta perigosa, Messi tentou por cima da barreira, mas a bola acabou explodindo nela. Logo em seguida, após boa assistência de Léo, Jair, camisa 9, recebeu livre de marcação pela direita dentro da área e soltou o pé para vencer Piero e abrir o placar para o Goleáticos. 1 a 0.

O Goleáticos voltou a incomodar em troca de passes que resultou na chegada de Messi sozinho dentro da área. Todavia, o camisa 10 acabou deixando a bola passar e perdeu a chance de ampliar. Depois do vacilo, ele levou as mãos à cabeça, lamentando-se muito.

Nos últimos dez minutos do primeiro tempo, o Goleáticos se defendeu muito enquanto, de todas as formas, o James Bode tentava empatar. Em cobrança de falta, Julio encheu o pé. A bola já tinha passado da barreira e do goleiro, mas, em cima da linha, o zagueirão Mauricio conseguiu afastar. Em seguida, Carlão fez boa jogada individual, driblou um pelo meio e chutou de longe com força mas também ao lado do arco.

Faltando dois minutos para o término parcial da partida, o James Bode só não igualou o marcador graças a uma ótima defesa de Juninho. De longe, o camisa 10, Caldera, soltou o pé bem no cantinho, mas o arqueiro deu bonita ponte e mandou para escanteio. Logo depois, no último lance, em cobrança de falta pela direita, Julio recebeu ajeitada e chutou com perigo ao lado do gol. Nessa Juninho tirou com os olhos.

No segundo tempo, a partida continuou igual ao finalzinho da primeira etapa: com o James Bode pressionando. Logo no primeiro lance, a equipe criou jogada que resultou em bola na trave. Em jogada de escanteio, Julio subiu mais alto que todo mundo e testou com perigo por cima. Do lado de fora, sua namorada gritou animada: “Boa, Mozão”.

Do outro lado, Messi era quem mais se aproximava de marcar. Ele recebeu pela esquerda e soltou o pé cruzado, obrigando o goleirão Piero a fazer boa defesa. Porém, o jogo já estava para o Bode, que chegou ao empate aos 9 minutos. Contando com sorte, Garcia dividiu com a zaga próximo ao gol do Goleáticos e a bola acabou entrando. 1 a 1.

Após o placar ter ficado igualado, os atletas ficaram com os ânimos à flor da pele. Algumas discussões típicas de grandes jogos aconteceram. Para acalmar as emoções, em um lance específico, dois jogadores, um de cada equipe, acabaram tomando cartão amarelo: Mauricio do Goleáticos e Julio, do James Bode.

Com o relógio marcando 12 minutos, vendo que o jogo estava pegado, o James Bode pediu tempo técnico. Na volta da pequena pausa, com um lindo gol em chute do campo defensivo que surpreendeu a todos, Renato Jr. virou a partida para o James Bode. Os atletas foram à loucura! 2 x 1.

O zagueirão Carlão saiu da zaga e foi para o ataque e fez a diferença. Na primeira bola recebida, em contra-ataque, o camisa 2 tabelou na frente e ficou livre para marcar o terceiro do James Bode e sacramentar a vitória. 3 x 1. Em seguida, em boa jogada individual, o grandalhão mostrou habilidade, cortando um para a esquerda e chutando com força para vencer Juninho pela segunda vez. 4 a 1.

No finalzinho, o Goleáticos, que não queria se dar por vencido, ainda criou boa oportunidade com Jó, que ganhou de um e entrou na área, mas na hora do bate foi interceptado por boa saída de Piero no carrinho. Mas no final, ficou por isso mesmo: de virada, o James Bode arrancou a primeira derrota do Goleáticos e roubou o primeiro lugar na tabela com estilo.
 
Ficha técnica

James Bode 4 x 1 Goléaticos – 4ª rodada do I Chuteira 5

Gols: Carlão (2), Garcia e Renato Jr. (JB); Jair (G)

Cartões amarelo: Julio e Garcia (JB); Mauricio (G)

MVPs: 1 – Carlão (JB); 2 – Julio (JB); 3 – Messi (G)
Comentários (0)