Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Bispo garante a vitória no segundo tempo e deixa sua equipe mais distante da parte de baixo da tabela

Invictus e Búfalos fizeram o duelo dos times emergentes na quarta rodada. E quem se deu melhor foi o Invictus. O time amarelo iniciou o segundo tempo melhor, chegou a sofrer o empate, mas não se intimidou e arrancou a vitória, com gol de Bispo.
 
A bola rolou com o Búfalos pressionando no campo de ataque. A primeira chance partiu em jogada de linha de fundo. Rafael cobrou escanteio, Caio foi até o segundo andar, mas cabeceou por cima do gol. O Invictus tentou na mesma moeda: Bispo aproveitou a cobrança de escanteio e finalizou de primeira. A bola esbarrou na defesa e voltou pra ele, que chutou ao lado do gol.
 
O Búfalos continuou martelando. Seatlle recebeu no pivô, pisou para Dinho, que finalizou ao gol e André Engel tirou com os pés. No lance seguinte, Seatlle recebeu novamente no pivô, girou sob Moacyr e arriscou, mas Engel mais uma vez defendeu. 
 
O time do Búfalos apostava muito em bolas aéreas, principalmente procurando o camisa 3, Seattle. Rafael cobrou escanteio para Seatlle. O centroavante resvalou de cabeça e Engel novamente defendeu. No lance seguinte, Rafael recebeu na intermediária, arriscou, e Engel espalmou para escanteio.
 
Moacyr, MVP invicto cuja especialidade é a destruição, já ensaia uns toques de classe no ataque

Cansado de ser martelado no campo defensivo, o Invictus começou a buscar mais o ataque. Dennis foi para cima da defesa adversária em jogada individual, cortou para o meio e quase marcou. Lucas também brigou no campo ofensivo, finalizou em um tiro mascado, porém a bola voltou a sair pela linha de fundo.
 
Perto do fim da primeira etapa, Saulo, que buscou incansavelmente por uma boa jogada, quase foi agraciado com um gol. O camisa 23 partiu em velocidade na diagonal do campo, mas finalizou por cima da meta. Na sequência, ele pressionou a saída de bola de Tedesco, roubou a bola e arriscou ao lado do gol.
 
Já no fim, o Búfalos perdeu uma ótima oportunidade de ir para a segunda etapa com a vitória parcial. Tedesco cobrou lateral, Rafael resvalou de cabeça, sobrou na segunda trave para Seatlle, que perdeu incrivelmente, acertando a trave.
 
Como diz o ditado do professor Muricy, “a bola pune”. E puniu Seattle e seus companheiros. Pois, no segundo tempo, com menos de um minuto, Mutssa aproveitou o rebote em cobrança de falta e guardou para o Invictus.
 
O gol fez com que a equipe crescesse no jogo. Mutssa recebeu em lateral, arriscou e obrigou It a espalmar. A pressão deixou quem estava no banco de reservas do Búfalos à flor da pele. Os jogadores pediam para a equipe trabalhar a bola, pois buscava muito a ligação direta no jogo.
 
Bispo, que estava muito bem em campo, quase marcou em cobrança de falta perto da intermediária. Pelo lado do Búfalos, Vitor entrou bem no lugar do Seatlle. O centroavante soube colocar a bola no chão e conseguiu se impor com as jogadas de pivô. No primeiro lance, Tedesco tocou para ele, que devolveu, e o camisa 8 igualou o duelo. 1 x 1!
 
Búfalos criou bastante, especialmente pelo alto, mas a zaga amarela, com a volta do Deerek, segurou Dinho e cia.

Vitor continuou insistindo. O camisa 20 recebeu no lado esquerdo e chutou,mas a bola tomou altura e saiu. A partida era lá e cá. Bispo tentou de fora da área, mas saiu ao lado. Já Lucas esbarrou na barreira na primeira tentativa em cobrança de falta, e no rebote acertou o poste.
 
Tedesco então foi quem chegou ao gol, porém não teve muito sucesso. Na primeira tentativa, ele percorreu o canto do campo e finalizou para fora. Na sequência, o camisa 8 pegou a sobra da defesa do Invictus e mais uma vez faltou pouco para a virada.
 
Após a tentativa de Tedesco, Bispo foi quem melhor aproveitou o momento chegando ao gol. Ele recebeu assistência no espaço vazio da defesa do Búfalos e completou na saída de It. 2 x 1! Aí foi pressão do Búfalos pelo empate, mas a equipe não conseguiu furar o forte bloqueio da equipe amarela e acabou derrotada.
 
Agora, ambas as equipes têm confrontos diretos na tabela. O Invictus enfrenta o Roleta Russa Clássico, que está logo atrás do time amarelo. Já o Búfalos tentará ultrapassar o La Coruja.

Ficha técnica
 
Búfalos 1 x 2 Invictus – 4ª rodada do XI Chuteira de Bronze
 
Gols: Tedesco (B);  Mutssa e Bispo (I)
 
MVPs: 1 – Bispo (Invictus); 2 – Vitor (Búfalos); 3 – Saulo (Invictus)

Comentários (0)