Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Pegada Sinistra não perdoa o lanterna e arrebenta o Livingpool por 13 a 1, credenciando a equipe como favorita à conquista do título

Na última partida do grupo B, o Pegada Sinistra tinha a melhor campanha da Copa Estrelato garantida, mesmo em caso de derrota, mas o time é realmente insano. A equipe aplicou uma goleada de 13 a 1, e mostrou quem manda obtendo 100% de aproveitamento na fase de grupos.
 
Para quem olha o placar acredita que o resultado foi simples de ponta a ponta. Nada disso. O Livingpool segurou o placar por 12 minutos com uma proposta de marcação forte que irritava o Pegada Sinistra. Só que o 3 x 0 nos acréscimos demoliu qualquer ambição do time de Alê, que foi presa fácil no segundo tempo, sofrendo mais 10 gols e fazendo a festa de Berga e Fabião.
 
A primeira oportunidade veio com o Livingpool. Ibhahimoritz chutou e o goleiro Bará fez boa defesa. O Livingpool começava jogando como se fosse a última partida da vida (era a do torneio)! Para quem apostava em uma goleada histórica, o começo de jogo não refletiu isso. O Pegada não conseguiu finalizar a gol nos primeiros 10 minutos e começava a ficar nervoso com a marcação forte do adversário.
 
Capita era o jogador que mais tentava chamar a responsabilidade para o Pegada, mas foi o Livingpool que chegou na frente do gol, de novo com Ibrahimoritz, cabeceando de nariz e perdendo chance clara. Rafael tentou chute cruzado pela direita para boa defesa de Bará. O último colocado pressionava o primeiro.
 
Berga tentou a primeira finalização sinistra e mandou para fora. O Pegada começava a se soltar e acabou encontrando o gol, aos 12 minutos. Depois de passe de Gustavo Antunes da direita para Capita, ele recebeu e chutou na saída do goleiro. 1 x 0!
 
Mesmo com o primeiro gol a partida ainda manteve o equilíbrio. O lado psicológico do Livingpool permaneceu vivo e a equipe seguia marcando forte e tentando atacar. Gustavo Antunes e Berga foram travados na mesma jogada e perderam boa chance de ataque para o Pegada. No lance seguinte, Capita fez falta sem bola e levou cartão amarelo. Na cobrança de falta, Ibrahimoritz chutou uma pancada no travessão! Quase o empate!
 
Até o presente momento, Mario Silva marcava forte e Ibrahimoritz criava chances de gol para o Livingpool. No entanto, o Pegada foi atrás de mais um gol. Berga deu belo passe na direita para Capita, de novo, ampliar a vantagem. 2 x 0! A sorte estava a favor do Pegada. Ibrahimoritz chutou falta do meio da quadra, a bola desviou na cabeça do defensor e acertou novamente o travessão! Para piorar, no contra-ataque, Custel avançou, chutou, o goleiro deu rebote, e Custel bateu novamente para marcar. 3 x 0 nos acréscimos!
 
No segundo tempo tivemos 10 gols do Pegada em 25 minutos. A porteira ficou completamente escancarada depois de passe de Berga para Fabião na meia direita. Ele arrumou o documento e entrou no segundo tempo. Faria toda a diferença. Chute no canto direito e 4 x 0!
 
A vantagem não parou de aumentar. Até o minuto 9, foram sete gols. Fabião chutou da intermediária, o zagueiro colocou a mão para tentar bloquear, mas a bola entrou do mesmo jeito. Era o quinto. Brown roubou bola no campo de defesa, puxou contra-ataque, limpou a marcação e achou bom passe, mas o time não aproveitou o ânimo do defensor.
 
Berga finamente encontrou o seu gol. Ele fingiu que ia chutar cruzado, esperou o zagueiro abrir a perna, finalizou no meio do gol e o goleiro aceitou. Fim da competitividade. 6 x 0!
 
Os problemas defensivos do Livingpool aconteceram depois das substituições no intervalo. Berga recebeu passe de Fabião, cruzado, e fez mais um. Gustavo Antunes fez passe do campo de defesa para Fabião, que apenas escorou. Fabião chutou, o goleiro deu rebote e Berga marcou de cabeça. 9 x 0!
 
Não para, não para, não para! Custel chutou e no meio do caminho Fabião desviou para marcar o quarto dele no jogo. Capita recebeu passe na meia direita, fingiu que ia tocar, mas mandou pro gol e marcou seu hat-trick. 11 x 0!
 
O Pegada sossegou e o Livingpool conseguiu seu gol de honra. Barba chutou do meio da quadra, Bará tentou encaixar e levou um peru. Mas não deu tempo nem de comemorar, pois Fabião marcou seu quinto gol (10 reais bem investidos, hein, meu artilheiro!?!?!) depois de corta-luz de Capita. 12 x 1! Para acabar o sofrimento, Berga recebeu passe da meia esquerda e de calcanhar marcou o 14º gol dele na competição, se isolando na artilharia. 13 x 1 e fim do massacre.
 
O Pegada Sinistra está nas quartas de final depois de conseguir a melhor campanha da competição. Foram incríveis 44 gols em 6 jogos – mais de 7 por jogo de média. A equipe aguarda o desfecho das oitavas de final, no dia 25 de junho, para conhecer seu adversário. O Livingpool se despede com apenas 1 ponto conquistado diante do Manchester Cirrose e já projeta o segundo semestre.
 
Ficha Técnica

Pegada Sinistra 13 x 1 Livingpool – 7ª rodada do Grupo B da IX Copa Estrelato
 
Gols: Berga (4), Fabião (5), Capita (3) e Custel (PS); Barba (L)
 
Cartão amarelo: Capita (PS)
  
MVPs: 1- Fabião (Pegada Sinistra); 2- Capita (Pegada Sinistra); 3- Berga (Pegada Sinistra)

Comentários (0)