Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com shows Denise e Roxa, Imperial atropela Rabisco e faz seus primeiros pontos

O duelo entre Imperial e Rabisco era primordial para ambas as equipes. Afinal, os dois times estavam zerados até agora na competição. Dentro das quatro linhas, o Imperial não tomou conhecimento do rival e goleou com propriedade: 6 x 0! No ataque, destaque para a dupla Roxa e Denise, com dois gols cada uma. A atual campeã também teve boas chances, mas Mallet apareceu bem no gol e evitou uma reação do adversário.
 
A bola nem começou a esquentar dentro de quadra e o Imperial já tirava o zero do placar. Roxa recebeu dentro da área livre e bateu tirando da goleira. 1 x 0! Minutos mais tarde, o Rabisco respondeu bem e quase deixou tudo igual. Thalita limpou fácil a marcação e bateu colocado, mas Mallet espalmou.
 
O problema foi que, depois dessa chance, deu um apagão na equipe rabisqueira. Bom para o Imperial, que aproveitou a instabilidade das rivais e fez dois gols rapidamente. Roxa recebeu livre na ponta esquerda e bateu cruzado. Dadá jogou contra o próprio gol e fez o segundo do adversário. 2 x 0! Minutos mais tarde, Roxa saiu novamente na cara do gol e, com muita categoria, deslocou Carla. 3 x 0! A camisa 11, normalmente usada por Naná, perdeu a maldição e estava sendo bem representada desta vez.
 
Na parte final do primeiro tempo, o Rabisco conseguiu ficar mais com a bola e teve boas chances de encostar no placar. Nina, de fora da área, arriscou uma bomba, mas Mallet espalmou. Em seguida, a defesa do Imperial saiu jogando errado e Pam chegou chapando forte na cara do gol, mas Mallet fez milagre. O Imperial ainda teve mais uma oportunidade com Fernanda, que limpou a rival colocando na frente e chapou, tirando tinta do travessão.
 
No segundo tempo o Imperial também começou dominando as ações ofensivas e marcou o quarto gol em 5 minutos. Após cobrança de escanteio, Denise acertou um lindo sem-pulo da entrada da área e fuzilou a rede. Golaço! 4 x 0!
 
O Rabisco, quando ficava com a bola, até trocava bons passes, mas quando tinha a chance de finalizar parava numa muralha chamada Mallet. Thalita saiu na cara do gol e chutou, mas a goleira abafou. Se o Rabisco desperdiçava chances, o Imperial mostrava um poder de finalização acima da média. Denise aproveitou o bate e rebate dentro da área e fuzilou mais uma vez, mostrando extrema categoria. 5 x 0!
 
Nos minutos derradeiros do embate, a vitória do Imperial já estava certa, faltando apenas o placar final. O Rabisco queria diminuir o saldo negativo e criou boa chance com Gabi. A camisa 8 arriscou de fora, mas Mallet foi buscar. Aos 23 minutos, o Imperial fechou o marcador. Após cobrança de escanteio, Cele finalizou de cobertura de perna esquerda e marcou um belo gol. 6 x 0! E o sétimo tento só não veio por detalhe. Após boa tabela, Fernanda encheu o pé da ponta esquerda, mas Carla pegou no susto.
 
Se a goleira Mallet não tivesse em uma tarde inspiradora, o jogo poderia ter sido um pouco diferente, pois o Rabisco teve boas oportunidade de marcar. Fato é que o time vem decepcionando como atual campeão e praticamente deu adeus à próxima fase. Do outro lado, o Imperial mostra ter um ataque perigoso e que pode ameaçar muitos times durante o campeonato.
 
Ficha técnica
 
Imperial FF 6 x 0 Rabisco FFC - 3ª rodada do IV Chuteira Girls
 
Gols: Denise (2), Roxa (2) Cele e Dadá – contra (I)
 
MVPs: Roxa (Imperial FF); 2- Denise (Imperial FF); 3- Fernanda (Imperial FF)
Comentários (0)