Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipe azul celeste cria as melhores chances no embate e pega o Abusados nas oitavas de final

Com um grande volume de jogo, principalmente na primeira etapa, o Império Celeste derrotou o Camaro por 4 x 2 e assegurou sua classificação para as oitavas de final. O time azul celeste tomou mais a iniciativa do jogo e criou as melhores oportunidades no contexto geral do certame. Os gols da vitória foram de Jonny, duas vezes, Danyel e Guedes. O Camaro só não foi rebaixado porque o Cacildis não conseguiu vencer o Ras na quadra ao lado.
 
O jogo começou truncado, muito tático, com poucos espaços para criar, pois ambos os times marcavam muito a saída de bola. Quando a primeira chance apareceu, quem deu as ‘caras’ no ataque foi o Império. Guedes recebeu passe e chapou de fora da área, buscando o ângulo, mas o arqueiro jogou para escanteio. Daí em diante só deu a equipe azul celeste. Arai soltou uma bomba de fora e a bola tocou no travessão.
 
O Império adiantou as linhas de marcação e pressionou de forma intensa a saída de bola do Camaro, que não conseguia sair jogando da defesa. Novamente Arai dominou e finalizou forte, porém Sbragia espalmou para escanteio. Na sequência, Guedes roubou a pelota do rival, ficou de frente para o gol, mas escorregou na hora do chute. Minutos mais tarde, o Império criou mais uma oportunidade com Danyel, que recebeu a bola na cobrança de lateral, dominou girando e arrematou, mas arqueiro foi buscar.
 
O Império Celeste atacou, atacou e atacou, mas como no futebol não tem justiça por chances criadas, o Camaro marcou na sua primeira oportunidade clara. Com muitas faltas duras, o Império concedeu um shoot out ao time amarelo. Giba se encarregou de cobrar e não perdoou. O camisa 10 carregou e colocou no cantinho rasteiro: 1 x 0.
 
A equipe azul celeste não se abateu com o gol, não mudou sua postura e conseguiu empatar ainda na primeira etapa. Jonny pegou o rebote da zaga rival e finalizou de fora da área no canto: 1 x 1.
 
No segundo tempo, o time que terminou atacando começou pressionando. E o prêmio disso foi a virada para o time imperial. Após troca de passes, a bola chegou até Danyel dentro da área, que fez 2 x 1. O Império queria matar o jogo de uma vez e continuou em cima. Coxa recebeu lançamento e arrematou caindo. A pelota tocou no travessão.
 
De tanto ser pressionado, o Camaro foi equilibrando as ações do jogo e criou três boas chances na sequência. Pedrão pegou o rebote do escanteio e chutou de sem pulo. O lance levou muito perigo. Minutos depois, Vitinho virou em cima da zaga e arrematou de fora da área. Paulinho espalmou. Em seguida, Digão soltou a bomba de fora sem ângulo e obrigou Paulinho a jogar para escanteio.
 
Enquanto o Camaro pressionava, o Império tentava jogar nos contra-ataques e quase ampliou a vantagem. Eduardo rolou para Guedes soltar um míssil no travessão. O Camaro não deixou por menos e respondeu imediatamente. Cesinha encheu o pé da ponta direita, mas Paulinho espalmou para escanteio. Mas em seguida não teve jeito.  Giba fez boa jogada e ajeitou para Cana, que cruzou forte. A bola desviou na zaga e enganou o arqueiro: 2 x 2.
 
No entanto, a resposta do Império foi letal. Em uma cobrança de falta, Guedes soltou um torpedo. O chute foi no meio do gol, mas com muita força. Sbragia tocou, mas sem êxito: 3 x 2.
 
O Camaro até que insistiu em empatar e criou duas chances para isso. Na primeira, Giba rolou para Vitinho, que chapou de primeira, mas a zaga tirou em cima da linha. Em seguida, após cobrança de escanteio, Tiozão testou no travessão. Entretanto, quem acabou marcando e definindo o jogo foi o Império. Depois da cobrança de lateral, Jonny subiu sozinho e testou para o chão e fez: 4 x 2.
 
O Império vai pegar o Abusados na próxima fase. O Camaro sai de férias mais cedo.
 
Ficha técnica

Camaro 2 x 4 Império Celeste - 9ª rodada do XIII Chuteira de Prata

Gols: Jonny (2), Danyel e Guedes (IC); Giba e Cana (C)

Cartões amarelo: Vitinho (C); Arai e Guedes (IC)

MVPs: 1 - Jonny (Império Celeste); 2 - Guedes (Império Celeste); 3 - Giba (Camaro)
Comentários (0)