Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Guedes foi o nome do jogo, marcando três e dando show com direito a caneta

Foi um massacre! Este foi o resumo da partida entre Império Celeste e Cachorro Velho. O time imperial dominou do começo ao fim, com show de Guedes. O camisa 10 comandou o time, marcando três dos sete gols da equipe, além de abusar das jogadas plásticas.
 
Apesar de ser massacrado, o Cachorro foi quem deu a primeira mordida. Thiaguinho avançou em velocidade e disparou um tiro ao gol que Paulinho defendeu. Pelo lado do Império, o zagueirão Jonny encheu o pé de longa distância, Eduardo atravessou a frente da bola, dando o toque final para o cordão. 1 x 0!
 
O time celeste girava bem em campo, enquanto o Cachorro Velho marcava no campo defensivo. Jonny continuou aproveitando o espaço para arriscar de longa distância e quase marcou. Thiaguinho era quem tentava pelo lado do Cachorro. O camisa 9 recebeu em ligação direta da defesa, dominou com categoria e colocou no contrapé de Paulinho, igualando o duelo. 1 x 1!
 
Cachorro Velho começou bem e lutou muito mas não aguentou e acabou goleado

A partir daí, Guedes chamou a defesa do Cachorro Velho para o jogo individual. O camisa 10 partiu para cima da defesa, arriscou, e a bola saiu perto do gol.  Thiaguinho respondeu com um tiro por cima da meta.  No lance seguinte, Jonny iniciou jogada no campo de defesa, passou para Luiz, que acabou parado por Botana.
 
Na metade do primeiro tempo, o Império voltou novamente à frente no placar. Rodolfo tocou no pivô de Guedes, que girou e chutou de três dedos na bola. Golaço! A equipe avançou ainda mais. Romulo fez pivô, girou sob a marcação e finalizou, porém, Botana defendeu novamente. No lance seguinte, Romulo pisou para Giba entrar por trás da defesa e marcar o terceiro gol celeste.
 
O Cachorro, abalado, pediu tempo após o gol adversário. Na volta, parecia que o time irias ser mais agressivo. Tico finalizou de longa distância e Paulinho defendeu em dois tempos. Mas veio o intervalo.
 
Na segunda etapa, o Imperial deitou e rolou de verdade. Guedes iniciou uma constante troca de passes com Eduardo e finalizou, mas a bola passou por cima do gol. No lance seguinte, a defesa do Cachorro saiu mal, Guedes aproveitou a falha e marcou contando com falha de Botana. 4 x 1!
 
Império chega a 7 pontos e já promete esquentar a disputa pela segunda posição, já que a primeira tem dono

O gol deu uma baqueada nos caninos. A equipe conseguiu chegar ao ataque com um chute de Richard, bem defendido por Paulinho. No lance seguinte, Jonny encheu o pé de fora da área, e Botana retrucou com outra grande defesa. Seguindo o jogo, o camisa 3 novamente arriscou ao gol, e desta vez a bola saiu ao lado do gol.
 
No fim da partida, Guedes e Luiz trocaram passes de primeira na frente da área e Guedes foi o último a completar, marcando o quinto. No lance seguinte, Coxa marcou após confusão dentro da área do Cachorro Velho. Por fim, Coxa fez abertura de passe para Jonny, que arriscou e desta vez acertou o cordão, finalizando o placar em 7 x 1.
 
O Império segue firme na tabela e agora é o quarto colocado. O próximo confronto será ante o MachuPichu, vice-líder. Já o Cachorro Velho está na zona de rebaixamento e tentará sair da pindaíba enfrentando o líder Nóis Que Soma.
 
Ficha técnica
 
Cachorro Velho 1 x 7 Império Celeste – 4ª rodada do XIV Chuteira de Prata
 
Gols: Thiaguinho (CV); Guedes (3), Eduardo, Giba, Coxa e Jonny (IC)

Cartões amarelo: Rodolfo e Romulo (IC)

 MVPs: 1 – Guedes (Império Celeste); 2 – Jonny (Império Celeste); 3 – Romulo (Império Celeste)
Comentários (0)