Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Segunda goleada já coloca time entre os favoritos ao título

Se tem um adjetivo que possa definir a goleada do Los Imbatíveis por 8 x 0 para cima do Fátima Team, este seria arrasador. O time comandado por Napa não tomou conhecimento do adversário e detonou qualquer expectativa do lado amarelo de conquistar um bom resultado. O pequenino Francis e o grandalhão Napa fizeram o que quiseram com a defesa adversária, inclusive muitos dribles e até gol de bicicleta. O Fátima deixa o campo lamentando o estrago no seu saldo de gols. O Los Imbatíveis só tem a comemorar e focar no que parece ser a decisão do grupo ante o Valência, o outro líder 100%.
 
A bola começou a rolar e, de fora, podia-se pensar que o Fátima faria jogo duro. Afinal, no primeiro lance, Caio e Fiu fizeram o goleiro Bruno trabalhar. Outro que aparecia bem era Renato Leme. O defensor jogava com muita vontade e chutando quando tinha espaço. Na primeira ele mandou longe. Na segunda, e aí começava o pesadelo, ele foi ao ataque e errou passe. Napa ficou com ela, avançou e mandou rasteira no cantinho para abrir o placar! 1 x 0 em 4 minutos!
 
De repente, não mais que de repente, o Fátima ruiu. Aos 6, Caique recebeu na linha da área e colocou no canto. 2  x 0. Até que saísse o terceiro o Imbatíveis perdeu várias chances. Napa pegou escanteio e mandou por cima do gol. Depois ele fez o pivô para Soneka bater e ver o goleiro Léo desviar a tiro de canto. Aí Soneka mandou na cabeça de Napa, e este para nova defesa de Léo. Além de uma bola na trave, Caique ainda perdeu ao ficar com ela em erro de saída de bola do Fátima.
 
Para tudo! Sim, o Fátima pediu tempo para ver se punha a bola no chão e a cabeça no lugar. Adiantou? Nada! Na volta, Napa bateu lateral para Francis, que tocou fraco e viu o goleirão engolir o quarto tento por debaixo das pernas. Antes do apito final da etapa, Napa bateu falta por cima do gol, e Francis apareceu duas vezes. Na primeira, ele driblou o goleiro e tocou a gol, mas Daniel salvou o Fátima. Na seguinte, Francis não perdoou e guardou! 5 x 0 e fim de um primeiro tempo em que só um time jogou.
 
A etapa final começou com Dário roubando a bola no meio e tocando para Alê mandar para fora. Mas as coisas não andavam nada bem ao time de Jorge H., que viu o time cobrar falta ensaiada e fazer lambança. Igor só não marcou no contra-ataque porque Léo salvou e a zaga chegou afastando o perigo. Aí Francis começou a desfilar sua habilidade. O pequenino meteu dois rolinhos no meio antes de ser parado com falta. Napa bateu no canto, o goleiro salvou e Francis chegou no rebote e mandou na rede pelo lado de fora.
 
O sexto gol podia ter saído com Put. O camisa 8 roubou, partiu, tabelou com Francis e, de tão fácil, pegou mal e perdeu! A mesma jogada se repetiu poucos minutos depois e aí ele não desperdiçou! 6 x 0! O Fátima respirava e lutava muito. Jota teve boa chance quando pegou de primeira na linha da área bola oriunda de lateral, mas virou muito o pé e mandou fora. E Dário apareceu bem pela direita e mandou uma paulada que Bruno espalmou para cima. Finalmente, Vini deu dois dribles e na hora do chute foi travado. Lateral para Renato Leme, que acertou a orelha da bola e ela saiu toda torta e sem direção. Cadê o giz, garoto?
 
Era hora de matar o jogo, ou ao menos sacramentar a goleada. Bola na área ficou viva e Napa emendou de bicicleta! Golaço! E 7 x 0 no placar! E Francis aproveitou erro tosco da defesa e fez o oitavo. O nono estava desenhado quando Francis serviu Soneka debaixo da trave, mas este conseguiu mandar por cima! Put e Igor testaram o poder de resistência do alambrado no minuto final, enquanto Daniel bicou e mandou longe após tabela com Jota pelo Fátima. E foi só isso.
 
O Fátima, que venceu na estreia, precisa melhorar muito o passe, já que o time sofria com as falhas no passe final. A derrota pode e deve ser esquecida, já que o time volta a campo contra o Interativo, outro bom time que brigará na parte de cima da tabela. Enquanto isso, o Los Imbatíveis, que mostrou um time entrosadíssimo, soma 16 gols em dois jogos graças ao poder ofensivo acima da média com Napa, Francis e Caique. Na defesa, Put e Soneka dão conta do recado. Resta esperar se contra times de maior poderio e experiência o time manterá a mesma pegada. Na 3ª rodada, o Se7e de Perdizes é a bola da vez.
 
Ficha técnica
 
Los Imbatíveis 8 x 0 Fátima Team – 2ª rodada do IV Chuteira 5
 
Gols: Napa (2), Francis (3), Put, Igor e Caique (LI)
 
Cartão amarelo: Totti (LI)
 
MVPs: 1 – Francis (Los Imbatíveis); 2 – Napa (Los Imbatíveis); 3 – Put (Los Imbatíveis)
Comentários (0)