Última vaga em jogo, o Tapas tinha de ganhar e bem para avançar. O Berinjelas podia ser 4º colocado se vencesse. E ao fim de 40 minutos a necessidade falou mais alto – Tapas fez grande partida, Berinjelas não jogou nada e o placar de 4 x 0 colocou os dois nas quartas de final, na 6ª e 5ª posições respectivamente, com Instituto Asilo eliminado no saldo de gols.
Até os 9 minutos, quase nada de interessante rolou. Um chute da direita de Gutinho que Alê só acompanhou e Brunão travando Biel na esquerda quando este ia finalizar com perigo. A abertura do placar aconteceu no minuto 9, quando Sono acertou a trave e Lucas Ruffo pegou o rebote para fazer 1 x 0. O segundo só não saiu rapidamente porque o travessão brecou arremate de Brunão em contra-ataque puxado por Lucas.
Com 19 minutos, o Berinjelas não tinha feito nada e era amplamente dominado. Estava muito longe do time das semanas anteriores. Assim, sem esforço, o Tapas chegou ao segundo gol ainda antes do intervalo. Sono mandou da defesa para Lucas, que assistiu Zaron fazer seu gol com tranquilidade. 2 x 0!
Na volta para o segundo tempo o Berinjelas resolveu acordar e sair na inércia. Fernandinho recuperou bola e abriu para Iago soltar a paulada rasteiro que Alê despachou de manchete. Depois de Sono sair em contra-ataque e errar o alvo, Reina trabalhou com Lucas Ruffo, que cortou e chutou. Churros deu rebote e Reina estava lá para conferir o 3 x 0! Reina retribuiu dando assistência para Zaron fazer mais um, mas este errou a matada e perdeu a chance.
O Berinjelas vivia de espasmos, como o de Bello cruzando o campo todo até o ataque para chutar cruzado para fora. Em cobrança de falta, Iago isolou sem piedade. Tempo pedido e quando a bola voltou a rolar saiu o quarto gol, aos 12 minutos. Assistência de Zaron para conclusão certeira de Reina! 4 x 0!
Brunão brigava muito no meio e ainda se aventurava ao ataque. Assim ele acertou de novo o poste antes de Churros ficar com ela. Lucas e Reina iam fazendo o que queriam com o time do Berinjelas, que só esperava o apito final. Enfim ele veio, para muita vibração do Tapas, que sobrevive e avança na competição! O Berinjão passa de fase graças à vitória do TSR na partida anterior e bom saldo de gols que tinha colhido até então.
Nas quartas, o Tapas joga nesta quinta contra o Duff´s. O Berinjelas tem duelo ante o TSR.
Ficha técnica
Tapas 4 x 0 Berinjelas – 7ª rodada da VI Copa Calcio
Comentários (0)