Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Rio-Sampa fez primeira etapa animadora, mas Interativo cresceu após o intervalo

Após os primeiros 25 minutos da disputa entre Rio-Sampa e Interativo, a equipe da ponte aérea parecia próxima de, finalmente, desencantar e conquistar sua primeira vitória na temporada. O time de Marcinho atuava bem e merecia a vantagem parcial no placar. Porém, na segunda etapa, o Interativo jogou tudo aquilo que não havia jogado no primeiro tempo, buscou a virada e conquistou a vitória pelo placar de 4 x 2, afundando ainda mais a equipe celeste – agora lanterna do grupo.

As primeiras oportunidades foram criadas pelo Interativo, com Alê e Mr. Carta chutando de longa distância e levando perigo ao gol de Raphael. Pouco depois, Nikolas bateu rasteiro e viu Rômulo tirar a bola praticamente em cima da linha! A resposta veio com Waltão, que arrancou pela esquerda, chegou até a ponta e viu Samuka fazer bela defesa!

Com 10 jogados, o Rio-Sampa se salvou por pouco mais uma vez: Mr. Carta entrou na área, driblou Raphael e finalizou sem goleiro. Dessa vez, Marcinho foi quem apareceu para evitar o gol no último instante!

Após a pressão inicial, o time da ponte aérea conseguiu acalmar o jogo e ir impondo seu ritmo. Pela ala, Léo aplicou belo drible pra cima da marcação e finalizou estufando a rede pelo lado de fora! Em seguida, o camisa 17 carregou pela direita, cortou pra dentro e viu Samuka fazer ótima defesa!

O time de Marcinho, àquela altura, tinha mais posse de bola, e seu gol começava a amadurecer. Após cobrança de escanteio, Rômulo apareceu bem na área, testou firme pro gol e Samuka se esticou para concluir outra grande defesa! Foi quase!

Antes do intervalo, mais Rio-Sampa: Marcinho cobrou falta de média distância e encheu o pé para mandar a bola à poucos centímetros da trave! Depois, o camisa 10 recebeu de fora da área, levantou a cabeça e emendou um chute que é a definição perfeita de “pegar na veia”. Após bela trajetória, a bola estufou a rede! Sem chances para Samuka! 1 x 0!

A etapa inicial havia sido animadora para a equipe celeste, que jogava melhor que o Interativo e vislumbrava a real possibilidade de conquistar sua primeira vitória no campeonato. Contudo, haviam mais 25 minutos pela frente, e o Interativo não venderia barato uma eventual derrota.

Como era de se esperar, a partida voltou pegada, com as equipes lutando ao máximo por cada bola. A primeira chance surgiu com Ferrugem, que recebeu em ótima posição e mandou por cima! Que perigo!

Com 5 jogados, Mr. Carta dominou na entrada da área e Helinho fez um belo corte! No lance seguinte, porém, não teve jeito: após cobrança de escanteio, Carequinha apareceu na primeira trave e, mesmo brigando com Raphael, conseguiu empurrar pro gol! Tudo igual! 1 x 1!

O Rio-Sampa não teve muito tempo para assimilar o golpe. No minuto seguinte, Ferrugem recebeu na frente em lance de contra-ataque, ganhou de Marcinho na corrida e tocou na saída de Raphael para virar a partida! 2 x 1! Eron quase ampliou na sequência após cobrança de lateral, mas seu cabeceio passou raspando o travessão!

O Interativo era outro nesse segundo tempo, e jogava com muita intensidade. Aos 14 muitos, Nikolas bateu forte da entrada da área e viu Rapahel fazer boa defesa! Em seguida, Carequinha recebeu no meio de quadra e descolou belo lançamento para Vinicius, que na 2ª trave só escorou pro fundo da rede! 3 x 1! A resposta veio de imediato: após escanteio, Jarrão tocou de cabeça e Samuka fez nova defesaça!

A disputa era emocionante. Apesar da superioridade do Interativo naquele momento, o Rio-Sampa também chegava com perigo. Da direita, Mr. Carta mandou uma paulada e Raphael se esticou para espalmar pra escanteio. Em seguida, Waltão carregou pela ala, ganhou da marcação e, da ponta, mandou pro gol para mais uma boa defesa de Samuka!

O jogo já entrava em sua reta final quando Léo recebeu na marca do shootout e resolveu arriscar direto. O camisa 17 pegou muito bem na bola, e a mandou pro fundo da rede! Belo gol! 2 x 3!

Com o tento marcado, o Rio-Sampa fez o que qualquer equipe faria e se lançou com tudo ao ataque. Léo, cobrando falta pela esquerda, bateu firme e levou perigo! Em seguida, o atacante recebeu na beira da área após cobrança de escanteio e emendou um belo voleio em pé, mas a bola subiu demais!

Aos 23 minutos, o Interativo subiu ao ataque com Bloisi, que tocou em The Rock, recebeu de volta e ficou na cara do gol. O camisa 4, então, bateu rasteiro e viu a bola beijar a trave antes de morrer no fundo do gol! 4 x 2!

A equipe de Ferrugem conseguiu, enfim, dar uma respirada no jogo. Mesmo assim, o Rio-Sampa ainda criou chances para diminuir: Marcinho passou bem por The Rock pela direita e mandou uma bomba. Samuka, novamente, brilhou ao fazer bela defesa – agora com o pé! No último minuto, o Rio-Sampa sofreu a 6ª falta e teve shootout para cobrar. Como de costume, o camisa 10 da ponte aérea ficou encarregado da cobrança. Após adiantar a bola e ficar na cara do gol, Marcinho bateu de chapa, porém no meio, e Samuka espalmou o chute! Foi a deixa para a arbitragem encerrar a partida!

Com a vitória, o Interativo pode, agora, olhar para a ponta de cima da tabela, pois chega a sua segunda vitória e parece distante do Z-2. Por outro lado, o Rio-Sampa segue atravessando uma fase terrível, sem nenhum ponto conquistado e precisa reagir pra ontem caso queira sair da lanterna e escapar da degola.


Ficha técnica


Rio-Sampa 2 x 4 Interativo – 4ª rodada do XVI Chuteira de Bronze


Gols: Marcinho e Léo (R); Carequinha, Ferrugem, Vinicius e Bloisi (I)


Cartões amarelos: Marcinho e Rômulo (R); Alê (I)


MVPs: 1 - Ferrugem (Interativo); 2 - Mr. Catra (Interativo); 3 - Léo (Rio-Sampa)
Comentários (0)