Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Após primeiro tempo irreconhecível, albicelestes desencantaram no segundo tempo e seguem líderes

O Corleone deu pinta de que iria aprontar uma grande zebra na 6ª rodada do XI Chuteira de Bronze. Os mafiosos chegaram a abrir 3 x 0 no primeiro tempo contra os líderes do Grupo A. Porém, Cauê liderou o HidroNG a uma reação digna de uma equipe que almeja o acesso ao Chuteira de Prata e manteve seu time na primeira colocação.
 
Desde o apito final, parecia que era o Corleone o líder do campeonato. Logo no primeiro minuto, Johnny pegou a bola na ponta esquerda e chutou com o pé direito para abrir o placar. Do outro lado, Betão segurava bem no gol ao evitar tentativas de Gabi e Waltinho. O Hidro não conseguia sair da marcação do Corleone de jeito nenhum. Toda a equipe negra merece destaque neste primeiro tempo por sua dedicação defensiva e a consistência no posicionamento na marcação.
 
Aí, aos 10 minutos, Waltinho cobrou lateral para o Hidro. Rodrigo se antecipou, roubou a bola e chutou forte de canhota para ampliar. 2 x 0! A vitória era merecida, apesar da postura defensiva do time, e isso obrigou o Hidro a pedir tempo técnico logo na primeira etapa. Porém, a conversa não surtiu efeito. Aos 17 minutos, Rô, numa rara subida ao ataque, avançou pelo meio e chutou de direita. Ainda contou com a colaboração do goleiro Jorge, que não defendeu uma bola relativamente fácil. 3 x 0 para os mafiosos! Em seguida Tchelo ainda soltou uma pancada em cobrança de falta que tocou no travessão antes de sair em tiro de meta.
 
Nos últimos cinco minutos do primeiro tempo o Hidro finalmente começou a assustar mais o Corleone. Principalmente com Cauê. Mas, além disso, a equipe também demonstrou nervosismo com o resultado. Biriba cometeu falta dura aos 23 minutos e tomou cartão amarelo. O lance ainda gerou discussão entre Cauê e Biriba e alguns jogadores do Corleone.
 
Após sair perdendo por 3 x 0, Hidro contou com a experiência de atletas como Waltinho e Cauê para virar o jogo e seguir líder

Porém, com os ânimos já no lugar, o Hidro ainda conseguiu descontar antes do intervalo. Após cobrança de escanteio, Cauê bateu de perna esquerda e a bola entrou no cantinho. 3 x 1 no último lance do primeiro tempo. No segundo tempo, tudo o que o Corleone construiu na primeira etapa começou a desmoronar cedo. Com dois minutos, Gabi roubou a bola no meio de campo e bateu colocado do meio de campo. 3 x 2! Poucos minutos depois, Waltinho recebeu de Biriba e chutou de direita para empatar!
 
Nas duas primeiras vaciladas defensivas do Corleone, o jogo já estava empatado. Foi a vez do Corleone gastar seu tempo técnico e, assim como o do Hidro na primeira etapa, não adiantar nada. Cauê virou a partida para o Hidro aos 12 minutos com um chute de esquerda no cantinho. Em seguida, aos 14, Smith apareceu sozinho e recebeu bola de Morto para fazer o 5 x 3. A superioridade do Hidro na segunda etapa era bastante evidente, e a equipe demonstrou que é uma das sérias candidatas ao título.
 
O Corleone conseguiu criar uma chance ou outra. Na melhor delas, Johnny passou para Luke e a bola saiu por muito pouco. Depois Waltinho mandou a bola no travessão de Betão. E Gustavo, de voleio, mandou outra bola no poste do goleiro do Corleone aos 20 minutos. Aí, aos 21, Gabi matou o jogo tocando na saída do goleiro após entrar na área tabelando. 6 x 3.
 
Ainda deu tempo de Rô roubar a bola de Biriba na ponta esquerda do ataque e rolar para Bruno Souza bater e marcar o único gol do Corleone na segunda etapa, fechando o placar em 6 x 4.
 
A virada espetacular deixou o HidroNG na liderança, com 16 pontos. Já o Corleone saiu da zona de classificação e agora é o sétimo colocado, com cinco pontos. Na próxima rodada, o HidroNG tenta manter a liderança contra o Invictus, no domingo dia 25. Já o Corleone faz confronto direto contra o La Coruja, que é o sexto e tem um ponto a mais que os mafiosos.
 
Ficha técnica

HidroNG 6 x 4 Corleone – 6ª rodada do XI Chuteira de Bronze
 
Gols: Cauê (2), Gabi (2), Waltinho e Smith (H); Johnny, Rodrigo, Rô e Bruno Souza (C)
 
Cartão amarelo: Biriba (HidroNG)
 
MVPs: 1 - Cauê (HidroNG); 2 - Gabi (HidroNG); 3 - Rô (Corleone)
Comentários (0)