Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipe albiceleste venceu por 5 x 2 e chega aos 10 pontos, dois a menos do que o líder

A partida era considerada de seis pontos. O HidroNG precisava vencer para continuar a sua caça ao líder Morada Choque, que, mais cedo, havia vencido o La Coruja por 9 x 5. Já o Roleta Russa Clássico, então um dos três invictos da chave, queria subir na tabela. Prevaleceu a técnica do Hidro, que, após um primeiro tempo equilibrado, conseguiu um pouco de facilidade nos 25 minutos finais e venceu por 5 x 2.
 
Logo no primeiro minuto, o RRC assustou com Pupo em cobrança de falta, mas o goleiro Jorge Luis mandou para escanteio. A resposta do HidroNG veio em seguida com a assistência de Gabi na ponta direita e a conclusão de Waltinho. Boa intervenção com os pés de Leonardo.
 
Caue também teve boa chance de abrir o placar para o Hidro, mas Leonardo novamente impediu, e na base do quem não faz, toma, o RRC contra-atacou e Pupo chutou no canto esquerdo do goleiro adversário para marcar o primeiro gol da equipe. 1 x 0!
 
Samuel teve outra oportunidade de ampliar para o Roleta, mas Jorge espalmou para escanteio. Aos 11 minutos, o HidroNG chegou ao empate em jogada ensaiada. Falta pela direita, Smith rolou para Waltinho, que apenas ajeitou para Biriba, praticamente em baixo do gol, empurrar para dentro. 1 x 1!
 
Na saída de bola, a defesa do Roleta saiu errado e Caue puxou o contra-ataque. O passe chegou até Gabi, que esperou o goleiro sair do gol para poder mandar a bola no canto esquerdo. 2 x 1 e virada do Hidro.
 
Depois disso, o jogo caiu um pouco de produção e as equipes pouco atacaram. As defesas se destacavam e, no momento de ‘apagão’ da cozinha do RRC, Lucas perdeu a bola e Caue ficou numa boa, cara a cara com Leonardo, mas na hora de tirar um 10, a finalização parou em cima do goleiro.
 
Caue (azul claro e branco) foi o grande destaque do Hidro na boa vitória sobre o Roleta Clássico

O panorama seguiu nos cinco minutos da segunda etapa: pouca produção e as defesas parando os ataques. A primeira oportunidade saiu aos 6 minutos. Após lançamento até a área do HidroNG, Bob dividiu com Jorge e, na base da raça, conseguiu pegar a sobra para empatar o jogo. 2 x 2! Mas a alegria do Roleta durou apenas um minuto. Gabi deu grande assistência para Caue, que acertou um chutaço de longe. A bola pegou efeito e parou no ângulo direito de Leonardo! Golaço! 3 x 2!
 
Aos 9 minutos veio o quarto gol do Hidro. Caue serviu Gustavo, que bateu colocado, no canto esquerdo do goleiro e foi para a galera. O RRC não estava entregue e aos 11 minutos quase chegou ao terceiro. Pipinha tocou para Lima, que, cara a cara com Jorge, bateu cruzado. A bola desviou no goleiro e foi para a linha de fundo. Em seguida, nova intervenção do goleiro da equipe albiceleste. Bilica arriscou de longe e o camisa 1 pulou no canto esquerdo.
 
Enquanto isso, o HidroNG administrava o placar, controlava o relógio e, aos 21 minutos, decretou a vitória após cruzamento pelo lado direito que chegou até Biriba, que só completou para o fundo da rede. 5 x 2. Ainda o Roleta tentou diminuir, com passe de Lucas para Bob, mas a conclusão parou nas pernas do goleiro Jorge. Era tarde para qualquer tipo de reação e mais um invicto caiu na chave A.
 
Com o resultado, o RRC estaciona nos 5 pontos e está na 5ª posição. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Invictus, 4º colocado, com 6. Outro “duelo de seis pontos”. Já o HidroNG segue na caça do Morada Choque, justamente seu próximo adversário, e vale a liderança do grupo.
 
Ficha técnica

HidroNG 5 x 2 Roleta Russa Clássico – 4ª rodada do XI Chuteira de Bronze

Gols: Biriba (2), Gabi, Caue e Gustavo (H); Pupo e Bob (RRC)

Cartão amarelo: Lima (RRC)

MVPs: 1 – Caue (HidroNG); 2 – Gabi (HidroNG); 3 – Bob (RR Clássico)
Comentários (0)