Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Aquáticos ainda perdem três jogadores expulsos por reclamação da arbitragem após o apito final

O que parecia uma vitória tranquila para o time aquático, acabou se transformando em um enorme prejuízo. No início do segundo tempo, o Hidro chegou a estar vencendo por 4 x 1 e jogando de forma tranquila. Já na reta final, os bufalinos reagiram e, nos acréscimos, chegaram ao empate em cobrança de shoot out, para a revolta dos jogadores do HidroNG, que teve, além do técnico Bocão – expulso quando a bola ainda estava rolando – Digão, Fulvião e Morto, expulsos após o término da partida.
 
As duas equipes começaram errando muitos passes, não conseguindo dar sequência às jogadas. No primeiro bom lance, Smith cobrou falta rasteira pela esquerda, a bola explodiu na barreira e voltou para o próprio camisa 10, que arrematou por cima da meta defendida por It.
 
O Búfalos deu a resposta. Tedesco cobrou escanteio pela direita, Jorge deu um tapa para afastar a redonda, mas ela caiu nos pés de Dinho, que finalizou sobre o gol. Aos 10 minutos, a equipe bufalina abriu a contagem. Rafa bateu torto, do meio de campo, mas Seattle, dentro da área, desviou para as redes. 1 x 0! Pouco depois, os bufalinos quase ampliaram. Clebinho ganhou disputa de bola com Smith, no meio de campo, e finalizou por cima da meta.
 
Aos 13, veio o empate dos aquáticos. Dieguinho tabelou com Morto, recebeu na entrada da área, It foi para a dividida, e a redonda sobrou para Digão, que mandou para o gol. 1 x 1! A partir de então, o Hidro passou a ter o controle do jogo. Fulvião enfiou bela bola para Dieguinho. O camisa 12 aquático bateu na saída de It, que fez a defesa em dois tempos. Na sequência, o mesmo Dieguinho encontrou Digão totalmente livre na direita, mas este finalizou para fora, perdendo boa oportunidade.
 
Do outro lado, Rafa tentou do meio da rua e Jorge segurou firme. Aos 20, Morto fez grande jogada pela esquerda, entrou na área, passou por It e virou o jogo para o HidroNG. 2 x 1! No minuto seguinte, Biriba abriu na direita para Dieguinho, que encontrou Smith livre dentro da área. Este só teve o trabalho de empurrar para as redes em 3 x 1!
 
Seattle ainda perdeu excelente oportunidade para diminuir o placar. O camisa 3 bufalino passou pela marcação de Bruno, ficou cara a cara com Jorge, mas bateu para fora. Inacreditável! Fim da primeira etapa. Após início ruim das duas equipes, o Hidro terminou melhor, conseguindo envolver o adversário, e foi para o intervalo com a vantagem.
 
Hidro tinha o jogo nas mãos, vencendo por 4 x 1, mas exagerou nas faltas, deixou empatar e ainda teve 4 expulsos

No princípio do tempo final, o panorama era o mesmo. O Búfalos não se acertava em campo e o HidroNG jogava com tranquilidade. Smith cobrou arremesso lateral pela direita, Morto recebeu, driblou It e concluiu para fora, perdendo boa chance. Luiz Guilherme arrancou pelo meio e, já na entrada da área, bateu. It fez a defesa com os pés, cedendo escanteio. Biriba deixou Smith na cara do gol, mas o arqueiro bufalino saiu bem, fez grande intervenção e vibrou muito.
 
Aos 8, erro na saída de bola do Búfalos. Digão rolou para Morto apenas completar. 4 x 1! O quinto tento aquático quase saiu logo na sequência. Dieguinho ajeitou para Biriba bater rasteiro, obrigando It a se esticar no canto direito e praticar boa defesa.
 
Na primeira boa investida do time bufalino na etapa complementar, Caio escapou pelo flanco esquerdo e bateu cruzado. Jorge caiu e defendeu. Aos 12, o Búfalos chegou ao segundo gol. Dinho ligou Caio na esquerda, este escorou para Tedesco arrematar para o fundo das redes. 4 x 2! Aos 15, Vitor, pela direita, deu belo passe de voleio para Dinho, que emendou bonito chute. 4 x 3!
 
Aos 17, aquilo que parecia ser uma ducha de água fria para os bufalinos. Bola na área do time azul e vermelho. Seattle e It bateram cabeça, Morto aproveitou e anotou seu hat trick! 5 x 3! Mas, dois minutos mais tarde, após falta cobrada pela esquerda, Tedesco recebeu na linha do shoot out e mandou um canudo. A redonda ainda desviou no meio do caminho antes de morrer no fundo do gol. 5 x 4! Reação surpreendente!
 
Pouco depois, Biriba cometeu a sexta falta dos aquáticos no segundo tempo. Tedesco foi para a cobrança do shoot out com a chance de também anotar seu hat trick, mas bateu em cima de Jorge.
 
Pelo lado do Hidro, Biriba abriu na direita para Morto e It mais uma vez saiu bem para ficar com a bola. Já nos acréscimos, Pires cometeu nova falta pelo time aquático. Desta vez, Seattle foi para a cobrança do shoot out e novamente Jorge defendeu. Mas a arbitragem mandou voltar, devido à invasão dos jogadores do Hidro. Na segunda oportunidade, Seattle não desperdiçou e tocou no canto esquerdo de Jorge, deixado tudo igual, para a revolta dos jogadores aquáticos. 5 x 5! Após o lance, o técnico Bocão foi expulso por reclamar da arbitragem.

Fim de jogo, mas não das reclamações do HidroNG, que ainda teve Digão, Fulvião e Morto expulsos. Os aquáticos venciam de forma tranquila até os 15 minutos da etapa derradeira, quando permitiram a reação do Búfalos, que gostou do jogo, se aproveitou do fato de o adversário estar pendurado no número de faltas e buscou o empate.
 
O HidroNG perde a chance de chegar à segunda vitória consecutiva na competição. A equipe irá buscar novo triunfo na próxima rodada, diante do La Coruja. Já o Búfalos, que vinha de derrota acachapante na estreia, soma seu primeiro pontinho. O próximo desafio é contra o Elefantes Indomáveis.
 
Ficha técnica

HidroNG 5 x 5 Búfalos – 2ª rodada do XI Chuteira de Bronze

Gols: Digão, Morto (3) e Smith (H); Seattle (2), Tedesco (2) e Dinho (B)

Cartões amarelo: Dieguinho, Biriba, Pires e Fulvião (H); Clebinho (B)

Cartões vermelho: Bocão (técnico), Digão, Fulvião e Morto (H)

MVPs: 1 – Tedesco (Búfalos); 2 – Smith (HidroNG); 3 – Morto (HidroNG)
Comentários (0)