Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Time azul e branco tem segundo tempo avassalador e não dá chances ao rival

Massacre! Podemos definir assim o jogo entre HidroNG e Di Primeira Expresso. O Hidro saiu perdendo, se recuperou, tomou conta das ações ofensivas e teve um ataque inspirado para aplicar uma sonora goleada por 6 x 2 no rival. Já o Expressinho mostrou até um bom poder ofensivo, mas mostrou uma defesa muito vulnerável.
 
O embate começou com boas chances de gols e proporcionou a primeira chance para o Hidro. Caue, da ponta direita, soltou uma bomba. A pelota saiu triscando a trave. Quando o Di Primeira chegou ao ataque, fez a rede balançar. Após boa troca de passe, Love deu um lindo passe de calcanhar para Mazzoco, que chegou tirando do arqueiro: 1 x 0. Minutos depois, Love soltou um míssil, levando muito perigo.
 
O gol sofrido pelo Hidro acordou a equipe, que começou a tramar boas jogadas de ataque. Caue recebeu a bola e chutou no canto de Nê, que desviou para escanteio. Em seguida, não teve jeito. Na cobrança do tiro de canto, a bola desviou na segunda trave e Digão pegou de primeira para deixar tudo igual. 1 x 1! E o empate nem durou muito tempo. Caue cobrou escanteio e Gabi subiu firme de cabeça para virar o placar!
 
Daí em diante, o HidroNG dominou as ações ofensivas até o fim do primeiro tempo.  Caue arriscou uma bomba da ponta direita, mas finalizou para fora. Na sequência, Waltinho pegou o rebote na entrada da área e fuzilou, mas Nê espalmou. Dois minutos depois, o Hidro criou duas boas oportunidades. Na primeira, Digão aproveitou cobrança de escanteio e virou um voleio. A redonda tocou na trave. Em seguida, Caue arriscou da ponta esquerda e obrigou o arqueiro a espalmar.
 
Na etapa final, o Hidro manteve o volume de jogo e massacrou o rival. Na primeira chance, Biriba recebeu passe de Gabi e tentou tirar do goleiro, mas o mesmo defendeu. Em seguida, o Expressinho atacou em um momento raro e deixou tudo igual. Mazzoco tocou para Love, que dominou dentro da área e fez 2 x 2. Mas não deu tempo nem de comemorar o empate. O Hidro voltou a ficar à frente do placar em seguida. Caue cruzou na medida para Digão, que escorou de primeira para 3 x 2.
 
O Expressinho até criou uma boa oportunidade com Mazzoco, que fintou fácil a marcação e arrematou no canto, porém o goleiro foi buscar. Aos 10 minutos, o Hidro ampliou a vantagem. Smith recebeu lindo passe, dominou driblando o goleiro e fez o quarto.
 
O melhor jogador do Di Primeira era Love, que criou a última chance da sua equipe no duelo. O jogador dominou girando em cima da marcação e chutou forte, mas o goleiro defendeu. Em seguida, o Hidro matou o jogo com dois gols. Após cruzamento da esquerda, Luiz chapou de primeira e aumentou. Minutos depois, Caue bateu cruzado da ponta esquerda e Waltinho só completou para a rede em 6 x 2.
 
Na próxima rodada, o HidroNG medirá forças com o Búfalos. O Di Primeira Expresso vai tentar se recuperar contra o Corleone.

Ficha técnica

Di Primeira Expresso 2 x 6 HidroNG – 1ª rodada do XIV Chuteira de Prata

Gols: Digão (2), Gabi, Smith, Luiz e Waltinho (H); Lovee Mazzoco (DPE)

Cartões amarelo: Luiz Guilherme e Waltinho (H)

MVPs: 1 - Digão (HidroNG); 2 - Caue (HidroNG); 3 - Love (DP Expresso)
Comentários (0)