Quem pensou que o SNG 3.0 teria vida fácil contra o Saidera pelo histórico do adversário no Chuteira Master, se enganou. A equipe preta deu trabalho, chegou a abrir boa vantagem, mas levou a virada e buscou o heroico empate nos acréscimos. Duelo de 10 gols totalmente imprevisível do início ao fim.
Primeiro bom momento do jogo foi do Saidera. Falta frontal e Paulinho soltou a paulada, mas a bola explodiu no travessão de Caieiras. O SNG 3.0 respondeu com bom avanço de Ronei pelo lado esquerdo, passe para Luis Romão e Carlão encaixou firme. No ataque seguinte, Felipe bateu cruzado e Fabinho o gol praticamente sem goleiro. Tiro por cima. ERRRRRROUUUUU!!!!! Inacreditável!
A bola puniu o time laranja, e aos 7 minutos, Zamora partiu pelo lado esquerdo e cruzou na medida para Paulinho chegar batendo e vencer Caieiras. Placar inaugurado! 1 x 0!
O torneio animou o Saidera, que buscava o seu primeiro triunfo no certame. Maicon fez fila, avançou pela direita e foi parado por Felipe com falta. Lance perigoso, frontal, partiu o camisa 8 e Caieiras espalmou para fora. Bom momento saiderense.
Aos 16, outra oportunidade de bola parada, e desta vez, com final feliz. Lado esquerdo, três ou mais homens protegendo o canto direito de Caieiras e BOOOOOMBAAAAA!!!!! Tiro forte, venenoso, indefensável, selado, carimbado e direcionado ao canto canhoto do arqueiro. Bola no balaio do SNG! 2 x 0!
Mal deu tempo para o Saidera administrar a vantagem e, no minuto seguinte, Abelha arriscou de longe, Carlão deu rebote nos pés de Luis Romão, que precisou só escolher o canto para descontar. 2 x 1!
Ótima hora para sair o gol do SNG 3.0, que passou a pressionar o adversário rumo ao empate. Aos 19 minutos, SNG igualou o score com Abelha após ganhar aos trancos e barrancos, e concluiu na saída de Carlão. 2 x 2!
As duas equipes tiveram ficaram perto do terceiro tento nos instantes finais. No lado do Saidera, Marquinhos carimbou a defesa e a sobra ficou com Zamora finalizar para fora. A resposta do SNG veio na falta cobrada de Biro do meio da rua e Carlão voou no canto direito só para sair na foto, pois a pelota passou por cima. Fim da etapa inicial!
Chegou o segundo tempo e com 3 minutos jogados, Luis Romão colocou Rafa para correr no lado esquerdo. Cruzamento preciso do 99 laranja e conclusão de Romão, deixando a sua segunda marca no duelo. Vira-vira laranja! 3 x 2!
Não deu tempo para arrumar a cozinha. O ritmo era alucinante e o quarto tento do SNG surgiu graças ao ataque adversário. Falta perigosa e Paulinho encheu o pé para Caieiras espalmar no canto esquerdo. A intervenção gerou o contra-ataque laranja com Felipe e bola nos pés de Luis Romão. O camisa 23 deixou Biro na cara do gol e peixe na rede de Carlão. 4 x 2!
O momento era do SNG e aos 9 minutos, Carlão operou um milagre, quando Nariga mandou a bola para o tumulto e Ronei completou de calcanhar. Meio caído, o arqueiro saiderense teve reflexo para evitar o quinto tento. Três giros depois, Forne partiu pelo lado direito e cruzou para Maicon bater de primeira, no canto canhoto de Caieiras. Olha o Saidera respirando no embate!!! 4 x 3!
Parecia que o confronto estava definido com um tento de vantagem ao SNG, porém, os minutos finais foram um verdadeiro tiroteio. Falta cobrada por Rafa, desvio de Felipe e Carlão fez uma bela defesa. Aos 17, Abelha inverteu para o tiro de Fabinho na ponta direita. A bola explodiu na defesa, sobrou para Luis Romão e assistência precisa para Abelha mandar no meio do gol. 5 x 3!
Favas contadas? Nada disso. O Saidera pressionou e Marquinhos arriscou de longe. Caieiras estava adiantado e quase foi surpreendido. A bola acertou o travessão. Aos 20, Paulinho cobrou escanteio pelo lado direito e Forne apareceu com liberdade para mandar no meio do gol. 5 x 4!
Mal deu tempo para arrumar a cozinha e Paulinho conduziu o time preto ao heroico empate. No último ataque, o camisa 10 avançou pela direita e acertou um belo passe para Maicon dominar no meio de dois e mandou no canto esquerdo de Caieiras. Bola no barbante do SNG! 5 x 5!
Milagroso empate do Saidera, que anotou o seu primeiro ponto no Chuteira Master. A equipe tinha participado na edição passada, mas acabou na lanterna do seu grupo sem sequer pontuar. Igualdade com sabor de vitória e o seu próximo desafio será contra o atual vice-campeão Bacana.
Se o lado preto comemora o primeiro ponto, o laranja tem a lamentar por não ter sustentado a boa vantagem nos minutos finais. Com 4 pontos, o SNG 3.0 está na 3ª posição e fará um confronto direto pela parte de cima da tabela diante do Resenha Master.
Ficha técnica
Saidera 5 x 5 SNG 3.0 - 2ª Rodada do III Chuteira Master
Gols: Paulinho, Forne (2) e Maicon (2) (S); Luis Romão (2), Abelha (2) e Biro (SNG30)
Cartões Amarelos: Forne (S); Alan e Ronei (SNG30)
MVPs: 1 – Paulinho (Saidera); 2 – Luis Romão (SNG 3.0); 3 – Maicon (Saidera)
Comentários (0)