Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com um a menos, Juvena engrossa, mas acaba caindo ante o líder 100%

Já era noite quando Juvena e Guaxupé entraram em campo para fechar a terceira rodada. O frio parece ter dado o tom da partida que nem de longe foi o que se esperava. De um lado, o Juvena apareceu surpreendentemente desfalcado e iniciou o duelo com apenas 6 atletas. Do outro, um Guaxupé atuando com muita segurança – e também com pouca inspiração – demorou muito para aproveitar a vantagem numérica.
 
O primeiro tempo teve poucas chances reais de gol. O Guaxupé manteve quase 90% de posse de bola, mas o Juvena se fechou lá atrás e conseguiu evitar o que vimos na rodada anterior, quando o APF apareceu com 6 jogadores e acabou goleado impiedosamente pelo Catado.
 
A melhor oportunidade saiu dos pés de Xerife Mello, somente aos 15 minutos. O jogador aproveitou sobra de bola e mandou um chutaço que assustou o goleiro Marco. O placar de 0 x 0 não foi alterado na primeira etapa, para a surpresa daqueles que assistiam ao confronto.
 
Veio o segundo tempo e os gols, enfim, surgiram. Douglinhas fez o primeiro do Guaxupé escorando chute cruzado, logo aos 35 segundos da etapa. 5 minutos mais tarde, Maurinho ampliou numa bomba que quase afundou o goleiro Lenzi.
 
A situação do Juvena, que não era nada fácil, ficou ainda pior quando Mosquito recebeu cartão vermelho e deixou sua equipe com apenas 5 jogadores em quadra. A expulsão foi muito contestada e prejudicou a equipe, que vinha fazendo jogo duro e dificultando as coisas para o ataque do Guaxupé.
 
Sem grandes placares, Guaxupé vem fazendo o feijão com arroz para ganhar e se manter na ponta

O time laranja, mesmo absurdamente desfalcado, conseguiu descontar com um golaço, aos 13 minutos: Santarosa avançou pela esquerda, passou pela marcação e mandou um chutaço no ângulo! 2 x 1!
 
Para não se complicar na partida, o Guaxupé acelerou o ritmo e logo chegou ao seu terceiro gol com China, finalizando no canto após bela troca de passes. O quarto gol saiu dos pés de Maurinho, 4 minutos mais tarde, que recebeu e chutou forte, sem chances para o goleiro adversário.
 
Entre um gol e outro, duas boas chances do Juvena assustaram a retaguarda do Guaxupé, mas Marco estava seguro na meta. Para fechar a conta, Douglinhas se posicionou bem e apenas completou bela trama ofensiva, decretando mais 3 pontos e os 100% de aproveitamento do time mineiro até aqui.
 
Invencibilidade que dificilmente será perdida na próxima rodada, quando os líderes enfrentam o lanterna Laranja Mecânica, equipe que ainda não pontuou na competição. O Juvena encara o Atlético Grená em confronto direto na tabela.

Ficha técnica

Juvena 1 x 5 Guaxupé – 3ª rodada da I Copa Olé|Chuteira

Gols: Santarosa (J); Douglinhas (2), Maurinho (2) e China (G)

Cartões amarelo: Mosquito (J); Felipe Conrado (G)

Cartão vermelho: Mosquito (J)

MVPs: 1 - Bilu (Guaxupé); 2 - China (Guaxupé); 3 - Santarosa (Juvena)
Comentários (0)