Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Grená não teve chances diante do toque de bola do ataque mineiro

Vencedor da 7ª edição da Liga Olé, o Guaxupé aparece na I Copa Olé|Chuteira com muitos nomes que não figuravam na lista campeã do ano passado. Se o time já vinha forte, a expectativa era de que estaria ainda melhor neste campeonato. O oponente da estreia, o Atlético Grená, já sabia das dificuldades, mas mantinha alguma esperança. A bola rolou e a esperança sumiu tão rápido quanto os passes do Guaxupé eram trocados.
 
O time de China e cia. dominava as ações e empurrava o Grená para sua defesa. Comandados por Martini, os atleticanos não conseguiam recuperar a posse de bola e, quando a tinham nos pés, pecavam nos passes. Aos 2 minutos, o primeiro gol do Guaxupé saiu após bela troca de passes que envolveu toda a zaga grená, com arremate de Raoni no canto esquerdo de Léo. No minuto seguinte, bela defesa de Léo evitou o segundo. Felipe recebeu na frente, fintou Martini e bateu assustando o arqueiro atleticano.
 
Ataque mineiro promete ser dos mais efetivos da competição

Com 88% de posse de bola, o Guaxupé sufocava o Grená e seguia atacando. Marcos e Rodrigo tentavam levar a bola ao ataque para buscar o primeiro gol, mas poucas vezes passavam do meio de campo. Todo esse domínio, porém, só resultou em gols a partir do 14º minuto. Maurinho ampliou para o Guaxupé e, pouco depois, Felipe guardou o seu após carregar a bola sem marcação e bater sem chances para o goleiro. Para fechar a primeira etapa, Koga finalizou e desenhou a goleada. 4 x 0.
 
O segundo tempo começou da mesma forma e não demorou para que o Guaxupé marcasse o quinto. Bola rolada para Jé, batida forte e homem de grená buscando a bola no fundo da rede.
 
Ciente do jogo resolvido, o Guaxupé passou a trocar passes sem pressa de ampliar o marcador. O Grená oferecia pouca resistência e se segurava lá atrás, mas a postura do Guaxupé permitiu que o time voltasse a construir algumas jogadas ofensivas. Aos 10, Jé aproveitou descuido e fez o sexto. Dois minutos depois, enfim, um gol do Grená: Rodrigo recebeu passe e bateu chapado para descontar.
 
O gol não mudou nada no aspecto do confronto e o Guaxupé voltou a pressionar. Bilu fez o sétimo com uma bela cavadinha aos 15 minutos. Aos 18, China recebeu passe na direita e bateu cruzado para fazer o oitavo. E aos 20, para liquidar a fatura, Jé driblou um, passou por outro e bateu na saída do goleiro.
 
A goleada por 9-1 deixa o Guaxupé na vice-liderança. Na próxima rodada, o time encara o DaNorte, que também goleou na estreia. Já o Grená terá pela frente o Fagundazo, time que também teve estreia muito ruim e acabou goleado.
 
Ficha técnica

Atlético Grená 1 x 9 Guaxupé – 1ª rodada da I Copa Olé|Chuteira

Gols: Rodrigo (AG); Jé (3), Raoni, Maurinho, Felipe, Koga, Bilu e China (G)

MVPs: 1 - Bilu (Guaxupé); 2 - Jé (Guaxupé); 3 - Koga (Guaxupé)
Comentários (0)