Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Apesar da vitória com o placar elástico, Eduardo faz várias defesas e fecha o gol

Quem não assistiu por completo a partida entre Futeloucos e TNT e olha o placar final de 4 x 1 para o primeiro chega à conclusão de que foi um atropelo. Mas a realidade teve outro cenário. O Futeloucos criou boas chances e até mereceu fazer os gols, mas o TNT poderia ter conquistado ao menos um empate caso não fosse a grande atuação do goleiro Eduardo.
 
Quem começou com tudo foi o TNT. Gu Japa arriscou um belo chute da ponta direita, mas o arqueiro espalmou para escanteio. Minutos depois, Pane aproveitou a cobrança de lateral e chapou de primeira. A bola passou com perigo. Em seguida, Pane arrematou cruzado da ponta direita.
 
O Futeloucos tentava se defender e não conseguia ficar muito tempo com a bola. Porém, quando chegou foi preciso. Chuck dominou a bola no meio-campo, limpou a marcação e acertou um belo chute no cantinho: 1 x 0!
 
O TNT manteve o ritmo após ter sofrido o gol e produziu duas boas oportunidades. Guga arriscou uma bomba de fora da área, mas parou em Eduardo. Aos 15 minutos o goleiro nada pôde fazer. Marcelo recebeu no meio, dominou e soltou um míssil: 1 x 1!
 
O jogo era lá e cá, e quando o Futeloucos tomou o gol de empate, atacou ainda mais do que vinha atacando. Luisinho recebeu passe, girou em cima da marcação e arriscou de fora, mas Beto foi buscar. Em seguida, o Futeloucos ficou novamente à frente no placar. Em cobrança de escanteio no segundo pau, Japinha cabeceou, a bola explodiu na trave, no defensor e morreu no gol! 2 x 1! Ainda deu tempo do Futeloucos criar mais uma chance antes do término da primeira etapa. Luisinho dominou a pelota, girou em cima do rival e arrematou. A bola passou com perigo.
 
No segundo tempo, ambos os times tiveram chances de marcar.  Enquanto o Futeloucos foi letal, o TNT acabou barrado por Eduardo. Mas a primeira oportunidade foi do Futeloucos. Luisinho girou em cima da marcação e fuzilou, mas o goleiro jogou para escanteio. O TNT respondeu com Gu Japa, que arriscou um míssil de fora e acertou o travessão.
 
Essa chance custou caro. O Futeloucos criou duas boas oportunidades e numa delas a rede balançou. Na primeira, Japinha girou fácil em cima do adversário e fuzilou. Em seguida, veio o gol. Luisinho, em sua especialidade, girou em cima da marcação e arrematou com precisão: 3 x 1!
 
O TNT não desistia e chegou mais duas vezes. Guga arriscou da ponta direita, mas Eduardo foi buscar. Na segunda, Pedro arriscou de fora e deu trabalho para Eduardo, que defendeu. O TNT tentava marcar, mas quem conseguiu foi o Futeloucos. Fernando recebeu na ponta direita e fuzilou no alto: 4 x 1!
 
Depois do quarto gol, o TNT começou a desanimar e foi aceitando a derrota, mas mesmo assim Gu Japa obrigou Eduardo a fazer uma defesa fantástica. Pra fechar, Fernando foi lançado na cara do gol e chutou, mas Beto pegou.
 
O próximo adversário do Futeloucos será o Elite. Já o TNT tem folga e volta a campo dia 3 de outubro.
 
Ficha técnica

TNT 1 x 4 Futeloucos – 3ª rodada do VI Chuteira de Aço

Gols: Chuck, Japinha, Luisinho e Fernando (F); Marcelo (TNT)

MVPs: 1- Luisinho (Futeloucos); 2 - Japinha (Futeloucos); 3 - Pane (TNT)
Comentários (0)