Já imaginou seu time criar várias chances de gol e apenas empatar com o adversário? Foi exatamente isso que aconteceu no empate em 3 x 3 entre Allzuis e Xoras. A equipe celeste dominou a partida o tempo todo, porém o arqueiro Piero teve uma atuação fantástica e segurou o empate para o Xoras.
O jogo começou aberto e com várias oportunidades de gol. Mas quem mostrou superioridade foi o Allzuis. PC arriscou de longe, mas o arqueiro defendeu. Em seguida, novamente PC limpou dois rivais e chutou, entretanto Piero foi buscar. E, minutos mais tarde, Romarinho cortou o rival na ponta esquerda e fuzilou, mas novamente Piero apareceu bem.
O Xoras só se defendia, porém quando chegou não perdoou. Frango dominou na ponta esquerda e arrematou cruzado para tirar o zero do placar: 1 x 0. O Allzuis não mudou a postura tática depois do gol sofrido e continuou dominando as ações ofensivas. Em cobrança de falta lateral, Biro subiu no meio de todo mundo e obrigou o guarda-meta a espalmar. Minutos mais tarde, PC pegou o rebote da defesa rival e chutou forte, mas Piero fez uma bela defesa. Dia incrível para o goleiro do Xoras.
Apesar de tantos milagres, o gol do Allzuis era inevitável. Após cobrança de lateral, PC aproveitou a sobra e acertou uma bela finalização: 1 x 1! Mas você acha que o Xoras se abateu com a pressão e o gol sofrido? Nada disso. Lázaro, do meio-campo, deixou a bola pingar e soltou uma bomba, mas Victor defendeu. Na cobrança, o defensor Carioca se antecipou à marcação e cabeceou no cantinho. 2 x 1!
Antes do apito final da primeira etapa, o Allzuis foi premiado pela busca do gol. Thiago pegou o rebote da defesa do Xoras e chutou rasteiro cruzado para empatar e levar o jogo ao intervalo. No segundo tempo, o cenário não mudou. O Allzuis criava várias oportunidades e o Xoras mais se defendia, porém novamente Piero foi protagonista. A primeira chance foi do time celeste. Rafael arriscou de longe e obrigou Piero a espalmar para escanteio. Na cobrança, Biro aproveitou a sobra e fuzilou: 3 x 2!
Com o gol, o Allzuis ganhou ainda mais moral para dominar as ações ofensivas do duelo e criou rapidamente mais uma boa oportunidade. Em um contra-ataque fulminante, Pipa saiu na cara do gol, mas chutou na rede do lado de fora. Quando o Xoras chegou com perigo pela primeira vez na etapa final, foi letal. Após lançamento, Lázaro escorou com o peito para Mingo, que arrematou forte no cantinho: 3 x 3!
Não foi fácil para o Allzuis assimilar outra vez o gol sofrido quando jogava melhor e criava mais. Porém, o time não se abateu. Em contra-ataque, Rafael cruzou para Pipa, que perdeu um gol feito. Em seguida, Romarinho recebeu bom passe em profundidade e fuzilou, mas Piero fez uma defesaça. Piero já era o personagem do jogo, mas o arqueiro queria mais. Após cruzamento da esquerda, Argentino chapou de primeira, porém mais uma vez Piero estava lá. Bela defesa!
No último lance do jogo, o Xoras quase levou os três pontos para a casa. Depois do cruzamento da ponta esquerda, Frango acertou um lindo chute, mas Victor fez uma grande defesa. E ficou nisso. Na próxima rodada, o Allzuis vai duelar contra o Exilados. Enquanto o Xoras terá pela frente o La Buça Romana.
Ficha técnica
Allzuis 3 x 3 Xoras – 3ª rodada do XI Chuteira de Bronze
Gols: PC, Thiago e Biro (A); Frango, Carioca e Mingo (X)
Cartão amarelo: Renan (A)
MVPs: 1- PC (Allzuis); 2- Biro (Allzuis); 3- Frango (Xoras)
Comentários (0)