Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Comprovando as expectativas, Goleáticos faz a lição de casa e se reabilita em cima do lanterna

Como era de se esperar, o Goleáticos teve fácil vitória em cima do Bondinho pela 5ª rodada do I Chuteira 5. Praticamente durante todo o jogo a equipe dominou a partida, mesmo sofrendo o gol de empate em meados do primeiro tempo. Dessa vez, Messi não foi a arma surpresa. Os destaques foram Pedrinho (autor de dois gols), Jair e Léo.

Logo no primeiro lance o Goleáticos abriu o placar, mostrando que não veio para brincar. Após Marco Antonio, do Bondinho, perder gol feito – ele tinha recebido cruzamento dentro da área, estava sem goleiro de frente pro gol, mas acabou mandando por cima – no contra-ataque, em jogada bem trabalhada, Jô recebeu dentro da área e chutou cruzado para vencer Dorio e abrir o placar ao Goleáticos.

O Goleáticos continuou indo para cima. O capitão Léo, de longe, pegou bem na bola e acabou mandando ao lado do arco, com perigo. Em seguida, Messi, também de longe, chutou de biquinho ao lado direito do arco. Minutos depois, Jair recebeu de frente e de cavadinha quase ampliou o placar, mas Diorio fez boa defesa.

Depois de criar essas três oportunidades, a equipe roxa acabou sofrendo o empate, o que comprova que o Bondinho, mesmo criando menos, soube aproveitar melhor as oportunidades. O camisa 9, Curintia, recebeu dentro da área e chutou forte e alto para o fundo da rede. 1 x 1.

Todavia, o Goleáticos não se abalou, tanto que não tardou para novamente ficar à frente no placar. Em potente chute de longe, Pedrinho acertou o cantinho direito. No segundo tempo, o Goleáticos continuou mandando no jogo. Mais uma vez em chute de longe, mas agora de Di, a equipe levou perigo, mas a redonda acabou saindo por cima. Em seguida, com o relógio marcando quatro minutos, o terceiro gol veio à tona, mais uma vez com Pedrinho. O camisa 11 recebeu pela esquerda e chutou cruzado e rasteiro para vencer mais uma vez Diorio. 3 x 1.

O Bondinho não se achava em campo. Ambas as equipes pediram tempo técnico para tentar modificar o ritmo do jogo, mas nada aconteceu. Após roubar a bola próximo ao meio de campo, Jair chutou por cima, perdendo boa oportunidade de ampliar. Em seguida, novamente ele levou perigo ao gol do Bondinho. Em chute de longe que tinha direção, o camisa 9 obrigou Diorio a dar bonita ponte, se esticando todo, para fazer boa defesa. Em lance de contra-ataque, foi a vez de Jair servir. O atleta encontrou Pedrinho bem posicionado pela esquerda, que emendou chute cruzado, mas mais uma vez Diorio salvou o Bondinho de tomar o quarto.

No finalzinho, Pedrinho fez jogada pela esquerda, passou por três e cruzou para Jair, que acabou mandando por cima do gol. Com essa vitória – que até poderia ser por mais – o Goleáticos assume a primeira posição na tabela, mas com um jogo a mais que o segundo colocado, o James Bode. Já o Bondinho segura a lanterna sem somar pontos.

No próximo sábado o Goleáticos folga enquanto o Bondinho pega o James Bode.

Ficha técnica

Goleáticos 3 x 1 Bondinho – 5ª rodada do I Chuteira 5

Gols: Pedrinho (2) e Jô (G); Curintia (B)

Cartões amarelo: Toru e Mauricio (G); Nego – técnico (B)
 
MVPs: 1 – Pedrinho (G); 2 – Jair (G); 3 – Léo (G)
Comentários (0)