Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Jogo teve final polêmico, quando Bronx marcou um gol logo após o apito final do árbitro

No primeiro tempo, nenhum gol saiu, principalmente graças à boa atuação do goleirão do Bronx, Carlão. O Goleáticos atacou mais, mesmo não sendo um time super ofensivo, ante que somente aos seis minutos a primeira jogada de ataque aconteceu. Jó, do Goleáticos, arriscou chute de longa distância e acabou acertando ao lado esquerdo do arco, com um pouco de perigo. Três minutos depois, do outro lado, o Bronx teve uma chance com Deko. Ele chutou da direita no mesmo canto, quase da entrada da área, mas também acabou mandando para fora.

Com o marcador beirando os 10 minutos, os destaques eram Baião e Messi, que fizeram boa jogada de escanteio para o Goleáticos. Baião encontrou Messi livre de marcação, que chutou de prima no contrapé de Carlão, mas no puro reflexo o goleirão conseguiu desviar. Em seguida, novamente a dupla apareceu bem. Dessa vez Messi tocou para Baião pela esquerda soltar a bomba e mandar na rede, mas pelo lado de fora.

Com o passar do tempo, após meados da primeira etapa, o Goleáticos criava mais, mas sem muito perigo. Pouco antes do intervalo, os dois times criaram uma oportunidade cada com chute de longe. Pela direita, Baião, quase caindo e sem ângulo, bateu com força e explodiu a bola na trave, para delírio dos torcedores do Goleáticos. Do outro lado, no último lance do jogo, Fabinho soltou a bomba, mas acabou mandando por cima do gol.

Goleiro Carlão foi o destaque do Bronx na derrota para o Goleáticos

No segundo tempo, nos primeiros 10 minutos de bola rolando o Goleáticos continuou superior. Em jogada individual do camisa 9, Jair, em que o atleta recebeu de costas, fez giro rápido passando por um e encheu o pé, a muralha Carlão entrou na frente e salvou o Bronx de tomar o gol logo no primeiro ataque do segundo tempo. Minutos depois, em chute de longe do capitão Mauricio, Carlão se esticou todo para fazer mais uma boa defesa.

Do outro lado, em contra-ataque, Deko foi lançado e dividiu com o arqueiro do Goleáticos, Juninho. Mais rápido do que o goleirão, ele tirou dando um toque, mas a redonda acabou passando ao lado do arco. Por pouco o Bronx não fez. Nos dez minutos finais o jogo ficou mais ofensivo. Parecia que os dois times não queriam ficar no 0 a 0, seja qual fosse o vitorioso. Em chute cruzado pela direita, Afonso levou perigo ao gol do Goleáticos. Do outro lado, Baião recebeu de frente pro gol, chutou forte na esquerda, mas Carlão fez ótima defesa.

Depois de ter impedido vários gols do Goléaticos, Carlão foi vencido aos 12 minutos do segundo tempo. Nets chutou de longe rasteiro em falta no campo defensivo, mas por ter sua visão prejudicada, Carlão acabou aceitando a bola defensável.

Após tomar o gol, o Bronx partiu para cima com todas as forças, utilizando bem o atacante Deko. Em três tentativas ele recebeu dentro ou próximo à área e chutou, duas Juninho salvou, e na outra o atacante acabou mandando ao lado do arco.

Vendo a pressão no finalzinho do seu rival, o Goleáticos pediu tempo técnico faltando pouco para acabar. Na volta, um lance polêmico – e muito reclamado pelo Bronx – aconteceu. Deko recebeu cobrança de lateral e cabeceou pro fundo do gol. Enquanto a bola estava no ar em direção a ele, um dos árbitros apitou o término do jogo.  De um lado, o Goleáticos se defendeu dizendo que tinha parado no lance devido ao apito. Do outro, o Bronx disse que não era certo parar o jogo em um ataque.

No fim, ficou por isso mesmo. 1 x 0 ao líder e único time com 3 vitórias na competição, sendo líder do Grupo B. O Bronx fica em terceiro, com 3 ponto mas um jogo a menos.

Ficha técnica

Goleáticos 1 x 0 Bronx – 3ª rodada do I Chuteira 5

Gol: Mauricio (G)

Cartão amarelo: Jô (G)

MVPs: 1 – Baião (G); 2 – Messi (G); 3 – Deko (B)
Comentários (0)