A vida do Laranja Mecânica não está fácil. Tem a pior campanha do campeonato, zero pontos com o pior ataque e a pior defesa. Porém, contra o Casa Mimosa, esforço não faltou e o time chegou até a liderar o placar, mas a superioridade do Mimosa, vice-líder, foi tanta que a goleada à brasileira não poderia ser evitada: 7 x 1!
Com o resultado, o Mimosa é um dos três times da chave A classificado para o mata-mata com 13 pontos. Para conseguir o acesso direto para o Chuteira 5, precisa secar o líder Guaxupé, que não quer saber de perder ponto.
A primeira metade do primeiro tempo foi sonolenta, fria, modorrentA. As duas equipes pouco produziam e apenas uma bola no travessão de Chalita causou algum impacto nos primeiros 10 minutos. Aos 12 minutos, eis que a zebra poderia galopar firme e forte na quadra. Neno tabelou com Bahiano, que serviu Nazar, que tocou para o gol aberto e marcou o primeiro gol da tarde. 1 x 0!
Caique fez a festa na casa do Laranja Mecânica, que ainda teve dois expulsos
Mas o “efeito zebra” durou um minuto. Bate-rebate na área e Caique deixou tudo igual com uma finalização indefensável para Wolverine. 1 x 1! A partir daí, o jogo e o comando ficaram a um time: o Casa Mimosa. Com 18 jogados, a virada. Chegada em velocidade de Juninho pela esquerda, corte para o meio e uma “boa ideia” do camisa 51 em acertar o canto direito de Wolverine. 2 x 1!
Na segunda etapa, o Mimosa continuou com a mesma intensidade e resolveu a parada em 6 minutos com dois gols. No segundo minuto, Caique disparou pela direita e cruzou na medida para Peu completar e não dar chances ao goleiro. 3 x 1! Caique novamente foi protagonista em mais uma jogada de gol. Aos 6, o camisa 37 engatou a quinta marcha, limpou dois marcadores e rolou para Vini, que apenas empurrou. Passeio à vista! 4 x 1!
O Laranja apareceu no ataque aos 9 minutos, quando Neno cobrou lateral pela esquerda e Nazar desviou consciente de cabeça, mas a bola passou muito perto de Thiago, que praticamente não trabalhou no jogo.
Aos 12 minutos, os caras continuavam chegando e Caique fazia um inferno na direita. Arrancada do 37 por aquele setor até ser atingido pelo defensor do Laranja. A arbitragem deu vantagem e Vini completou o cruzamento. 5 x 1! Após o gol, jogadores do Laranja Mecânica começaram a reclamar com os homens do apito e sobrou para Samuel, que foi para o chuveiro mais cedo.
Laranja fez 1 x 0 no início, mas ao fim acabou em 1 x 7
Aos 15 minutos, foi a vez de Neno ser expulso também por reclamação após falta cometida em Caique. A situação do time laranja continuava pra lá de complicada. O Mimosa não tinha nada a ver com isso e chegou aos gols finais aos 16 e 18 minutos. Primeiro, Juninho teve outra boa ideia ao cruzar na medida para Vitinho, que mandou para o gol praticamente vazio. 6 x 1! Logo depois, Matheusinho cobrou escanteio na esquerda e Caique acertou um belo chute de fora da área no canto esquerdo. 7 x 1!
Na próxima rodada, o Casa Mimosa pega o Atlético Grená e seca o Guaxupé para roubar a liderança da chave. Já o Laranja Mecância busca os seus primeiros pontos contra o DaNorte e ainda tem chances matemáticas de terminar com a última vaga. Será?
Ficha técnica
Casa Mimosa 7 x 1 Laranja Mecânica – 5ª rodada da I Copa Olé|Chuteira
Gols: Caique (2), Vini (2), Vitinho, Peu e Juninho (CM); Nazar (LM)
Cartões amarelo: Vini (CM); Peli (LM)
Cartões vermelho: Samuel e Neno (LM)
MVPs: 1 – Caique (Casa Mimosa); 2 – Juninho (Casa Mimosa); 3 – Vini (Casa Mimosa)
Comentários (0)