Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Ginrona se aproveita de pedido de tempo do Alcoolatras para se organizar e vencer de virada

O Ginrona venceu o Alcoólatras para manter a invencibilidade e se tornar o líder em pontos perdidos no Grupo A. Alex novamente foi destaque, ora armando a equipe, ora defendendo, ora fazendo gol. O Alcoólatras, por sua vez, segue sem vencer apesar de toda sua entrega. 

Com Leme (improvisado), Rodz, Ronaldo, Arek, Caio, Vini e Pedrinho os Alcoólatras enfrentaram o Gin de Vitão, Bruno, Guidio, Alex, Junior, Luci e Batatinha. Clássico alcoólico. 

O jogo mal tinha começado e o Alcoólatras já havia inaugurado o marcador. Aos 40 segundos, Arek cobrou lateral da quadra de defesa, a zaga adversária só olhou a bola passando e Caio, que não desistiu da jogada cutucou pro fundo das redes com um leve toque. 1 x 0!

Os azuis começaram com o goleiro improvisado já que alguns atletas não conseguiram chegar no horário, nem por isso se intimidaram. Aos 2 minutos, Pedrinho cobrou falta frontal e viu Vitão evitar o segundo com a perna. Após boa troca de passes coletiva, o Gin assustou. Luci, Alex, Bruno, Junior e Batatinha trabalharam para que o último finalizasse para boa defesa com o pé de Leme (sim, o quebra-galho). 

Apesar da chance, o Alvirrubro estava desconectado da partida, errando muito. O Azulão pediu tempo para colocar titulares em quadra. Jhonatan no gol, Felps e Raphael na linha deram cara nova para a agremiação. E o pedido de tempo fez bem para o... Ginrona! Só aí o Ginrona acordou. A equipe voltou acesa, ligada, acalmada. 

Bruno e Alex guiavam a equipe para o ataque, com isso, o empate não tardou a sair. Aos 7, Guidio iniciou o ataque, Bruno recebeu pela direita e acionou Alex pelo meio, que tentou finalizar, a zaga travou e a bola ficou a caráter para o arremate. Alex não perdoou, chutou forte e igualou. 1 x 1!

No lance seguinte, os cervejeiros acertaram a trave! Leme (agora na sua posição) recebeu do escanteio e carimbou o poste direito. Mesmo com o susto, o Gin já controlava as ações. Luci e Junior davam muito trabalho pelas pontas. Alex regia a equipe. O Azulão apostava em um jogo vertical e sofria quando não tinha a posse da bola. 

Raphael, dos bebuns, tentava finalizações de onde surgia espaço. Em uma dessas, o camisa 4 ganhou no pé de ferro e do meio da quadra soltou o pé. Com o braço, Vitão caiu para sua direita e defendeu. O alvirrubro respondeu com Luci recebendo de Batatinha pela direita. O chute desviou na zaga e Caio completou cortando quase que em cima da linha. Na sequência Bruno roubou bola e conectou Luci novamente pela direita. O chute cruzado raspou a trave. 

Melhor na partida, os Ginroneses viraram aos 17. Alex tocou para Júnior, este acionou Bruno pelo meio e após bom giro sobre o marcador viu a meta rival de frente. O atleta acertou o corpo e chutou forte, Jhonatan defendeu com o pé e Luci, sempre pela direita, completou com a bola tocando no travessão antes de morrer no fundo do gol. 2 x 1!

Dois minutos depois, falta pela esquerda de ataque, Batatinha foi para a cobrança e mandou na bochecha da rede no lado direito da meta. Sem chances de defesa. 3 x 1!

Mais três giros no relógio foram o suficiente para a goleada acontecer. Cemim passou a redonda para Alex, ele avançou e tabelou com Bruno antes de receber próximo à marca penal. O camisa 99 arriscou chute à meia altura no canto direito e foi feliz. 4 x 1! 

Bruno cobrou lateral para Dudu desviar levemente. Jhonatan, com o reflexo em dia, tirou o perigo com a mão esquerda para evitar o quinto. Boa intervenção! No último lance da primeira parte, Felps arrancou desde a defesa, tocou para Pedro na esquerda, recebeu no meio da defesa rival, bateu tirando de Vitão e diminuiu. 4 x 2! 

Com Dudu ligado e roubando bola de Rafa na direita do ataque, o Gin aumentou logo aos 2 da segunda etapa. O pivô, ligado, pegou a bola para chamar de sua, tocou para Alex que muito generoso devolveu. O camisa 7 sem muito ângulo bateu com o gol vazio. 5 x 2! Virou passeio, amigos.

Pedrinho, Raphael e Felps se destacavam em relação ao restante da equipe e a todo momento se procuravam em quadra. Para evidenciar, Raphael arrancou desde a defesa passando por todos os marcadores, serviu Arek dentro da área, que se atrapalhou e não conseguiu finalizar. Boa chance desperdiçada!

Jatoba, técnico do Alvirrubro, ficava cada vez mais irritado com sua equipe devido aos erros em sequência. Guidio (em tarde infeliz) arriscou passe cruzado e deu nos pés de Pedrinho. O jogador na marca penal ficou mano a mano com Narvaes, despistou o goleiro e de canhota fez. 5 x 3!

A euforia voltou a ser tristeza. Em contra-ataque bem armado, Delprá tocou para Júnior, o baixinho avançou e concluiu trazendo da esquerda para o meio. O chute no alto, forte, na direita do gol inibiu a reação. 6 x 3! 

Em cobrança de falta, o Azulão chegou com Raphael parando em Narvaes. O arqueiro saltou para a direita evitando o tento. Logo depois, Leitão carregou pela direita e sem ângulo chutou na trave. Uma chance para cada lado e placar intacto. 

O Gin ia administrando, aguardando o erro rival. Luci, pela direita, recebeu de Batatinha em contra-ataque e acertou o travessão com uma pancada. O último lance de real perigo foi de Pedrinho em x1 pela esquerda. Ele passou pelo marcador e de bico carimbou o peito de Narvaes. O Gin, que se aproveitou do pedido de tempo rival para arrumar "a casa", venceu e agora é o único invicto no Grupo A. Ótima vitória sobre um Alcoólatras aguerrido. 

Ficha Técnica

Ginrona 6 x 3 Alcoólatras – 4ª rodada da XV Copa Estrelato

Gols: Alex (2), Luci, Batatinha e Júnior(G); Caio, Felps e Pedrinho (A)

Cartões amarelos: Delprá (G); Pedrinho (A)

MVPs: 1 – Alex (Ginrona); 2 – Júnior (Ginrona); 3 – Raphael (Alcoólatras)

MVGs: Vitão (02) e Narvaes (Ginrona) (02) | Jhonatan (Alcoolatras) (zero)

 
Comentários (0)