Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em tarde inspirada (mais uma), Patrick brilha com cinco gols e o Real Tucuruvi atropela o Lampions

O Real Tucuruvi não tomou conhecimento do Lampions. Com destaque absoluto para Patrick, autor de cinco gols, a equipe construiu uma vitória incontestável por 13 a 5. Mesmo com algumas boas respostas do rival, o Real manteve o ritmo intenso, variou bem as jogadas e confirmou o favoritismo, com direito a uma exibição de gala.

O Tucuruvi começou atacando. João Victor recebeu pisada e bateu forte, sendo a bola desviada para escanteio. Pouco depois, Patrick chamou para o individual, cortou para a esquerda, bateu e contou com ajuda de Vech para marcar! 1 x 0!

Comandando as ações, o Real Tucuruvi voltou às redes em abertura de Chow Chow para Luciano, que cavou na frente do goleiro e ainda viu Patrick completar de cabeça e fazer seu segundo! 2 x 0! Apesar disso, o Lampions iniciou a reação com Gui Maia recebendo na esquerda para tocar para o meio e ver Cabrera completar! 2 x 1!

Melhorando na partida, Gui Maia abriu espaço para bater perto, mas para fora. Apesar disso, a correria fez a diferença novamente: bola enfiada para Patrick bater na saída de Vech e fazer mais um! 3 x 1! Menos de 3 minutos depois, a bola voltou para Patrick pela esquerda, tendo espaço para cortar para a direita e bater alto, no contrapé de Vech! 4 x 1! O pedido de tempo do Lampions na sequência também não serviu, já que Patrick fez pivô para Chow Chow chegar batendo e fazer o seu! 5 x 1!

Mesmo demonstrando que todo o time tem qualidade, Patrick se sentiu enciumado de ver um companheiro marcando e voltou às redes, roubando a bola no ataque e só precisando tocar no canto, para deixar seu quinto gol com apenas 16 minutos de bola rolando! 6 x 1!

Aos 20, em cobrança de falta frontal, B1 se preparou, mirou e bateu rasteiro. A bola passou pela barreira, pelo goleiro, e foi direto para a rede, 7 x 1! Aos 23, após bate-rebate na área do Real, Cabrera tocou para Barbalho cara a cara com Fuad. Sem hesitar, ele finalizou com categoria, diminuindo a diferença para 7 x 2!

O segundo tempo começou com o Lampions tentando encostar no placar. Com apenas um minuto, Gui Maia tocou com precisão para Freitas livre dentro da área. Aproveitando o vacilo da zaga do Tucuruvi, ele finalizou rasteiro, sem chances para Michel (que entrou após o intervalo), 7 x 3! Pouco depois, Andrews recebeu com total liberdade no meio da quadra. O Lampions, todo recuado, deu todo o espaço para o camisa 15 ajeitar, olhar, calibrar o chute e enfiar uma pancada no ângulo. A bola ainda tocou na trave antes de morrer na rede! Golaço! 8 x 3!

Aos 7, Renato arrancou pelo meio. A marcação só cercou sem dar combate, então ele ajeitou para a perna direita e finalizou rasteiro, mandando no cantinho do goleiro, 9 x 3! O Lampions respondeu com Barbalho, que dominou a bola na entrada da área, pelo lado direito. Ele foi conduzindo o melão até cortar para a perna esquerda e, quando o espaço se abriu ele chutou cruzado, diminuindo a diferença para 9 x 4!

Logo em seguida, Luciano, fez linda jogada individual. Driblou um, dois, chegou na cara do gol e com muita qualidade deu uma cavadinha por cima do goleiro, marcando um golaço e ampliando para 10 x 4! O Lampions ainda lutava e, aos 16, após receber bom passe de Barbalho, já no bico da área pela esquerda, Freitas encheu o pé, chutando forte no canto esquerdo de Michel, sem chances de defesa, 10 x 5!

Pouco depois, João Victor recebeu com liberdade na altura da linha do shoot-out, conduziu para a direita, trouxe para o meio e bateu. Com muita gente na frente do gol, Vech não conseguiu enxergar nada e só foi ver a bola quando estava no barbante, 11 x 5! E o Tucuruvi queria saldo! Kekel após receber passe de Ale, finalizou do jeito que deu. A bola bateu na zaga e voltou para ele mesmo, e dessa vez o camisa 9 do RT aproveitou e fez! 12 x 5! E para fechar a conta, aos 23, Dedo trouxe pelo meio e tocou para Gui, que recebeu no bico da área, pela esquerda, e bateu firme, cruzado, para dar números finais a partida, 13 x 5!


Ficha Técnica
Real Tucuruvi 13 x 5 Lampions – 3ª Rodada do Grupo A do XX Chuteira Cinco

Gols: Patrick (5), João Victor (2), B1, Andrews, Renato, Luciano, Kekel e Gui (RT); Cabrera, Barbalho (2) e Freitas (2) (L)
Cartões amarelos: Andrews (RT); Diego, Cabrera e Gui Maia (L)
MVPs: 1- Patrick (Real Tucuruvi); 2- Luciano (Real Tucuruvi); 3- João Victor (Real Tucuruvi)
MVGs: Fuad (0) e Michel (0) (Real Tucuruvi) | Vech (zero) (Lampions)
 
Comentários (0)