Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Coleirinha, liderado por Panari, foi valente, mas Gabal ligou o turbo para anotar hat trick e mostrar que operário quer ser patrão

Bola rolando para dois times novatos! O Coleirinha procurava ser um pouco mais incisivo, enquanto os proletários adotaram uma postura mais “conservadora”, procurando fazer a leitura do rival. Mesmo assim, o gol não tardou. O ímpeto inicial da cachorrada deu certo! Na cobrança de escanteio, Alan recebeu na área e ajeitou para Panari, vestindo a 10 (que moral, hein, no Esquenta não era assim), dominar e bater com categoria para abrir o placar! 1 x 0!

Em seguida, o time quase ampliou! Bela jogada de Rossi, driblando pela direita. Ele chegou perto da área e chutou no canto. Boa defesa de Sanches. Resposta operária! PJ chutou forte, João Ceni defendeu mas deu  rebote, que Mamagol mandou na trave! Que sorte! Aos 11, mais uma chance dos operários! Melo recebeu bom passe de Mamagol e buscou o canto batendo de chapa. Ufa! Passou perto!

A essa altura os labutadores lusos passaram a dominar a partida e, em nova cobrança de escanteio, sempre buscando Melo pelo alto, o camisa 6 cabeceou bem exigindo boa defesa do goleiro. O empate amadurecia, tanto que saiu aos 18 minutos. Bola parada, claro! Lateral lançado para Mamagol, que recebeu de costas e girou bonito em cima do zagueiro (desatenção defensiva da cachorrada que deixou o pivô no mano) e finalizou bem! 1 x 1! Empate merecido!

A partir daí até o intervalo, o Coleirinha foi para cima e passou a comandar as ações do jogo. Aos 20 minutos, após tiro de canto, Rossi cabeceou mas a bola pegou no zagueiro. Panari aproveitou o rebote mas chutou para fora! Minuto seguinte e Felipe Camilo, do meio da quadra, cortou para a direita e chutou no canto. Nova intervenção vascaína!

A cachorrada tanto insistiu que colheu os frutos, aos 24 minutos! Bigatinho recebeu bom lançamento de Rossi, já dentro da área. Ele dominou e bateu. Na primeira tentativa, Sanches defendeu mas o próprio camisa 100 agradeceu o rebote e marcou para a matilha! 2 x 1!

E o time por pouco não ampliou em seguida! Bigatinho, de novo ele!, pedalou e bateu para ver Sanches espalmar para escanteio! Na cobrança, Bigucci apareceu bem pelo alto e testou para fora!

Parecia que terminaria assim o primeiro tempo, mas foi então que Gabal apareceu para ser o cara do jogo! Reba fez bem a parede no pivô, esperou a chegada de Gabal, que penetrou na defesa com muita velocidade, elemento surpresa, e tocou nele. O camisa 19 não desperdiçou. Chutou forte, a bola pegou no travessão e entrou! Tudo igual antes do intervalo! 2 x 2!

No segundo tempo, logo aos 2 minutos quase o Coleirinha desempatou. Em cobrança de falta frontal, Rossi cobrou com muito perigo e a bola passou perto. Em seguida, Reba de novo fazendo bem o pivô (ele e Mamagol se revezavam na função), tocou para quem vinha de trás, no caso Gabal! Ele apareceu de novo como um raio, recebeu no espaço vazio e, em chute preciso, virou o jogo para os lusitanos! Que homem é esse?!?! Leeeeeeeetal!!!! 3 x 2!

A essa altura o Operários da Gama já comandava as ações da partida. A cachorrada pareceu ter cansado. Panari chamou a responsa. Era dele as principais jogadas do time. Dava dribles, bons passes, com um jeitão do Igor Gomes (ex-São Paulo e hoje no Galo). O camisa 10 tentava de tudo, era o líder da matilha. Do lado dos Operários, além de Gabal, Melo e Mamagol, que já foram bem no primeiro tempo, seguiam bem e a eles se juntaram Japa, Reba e BW. Tanta gente em um bom dia só podia render... gol! Aos 10 minutos saiu o 4 x 2! Melo, ainda na defesa, tocou para BW. Enquanto o Coleirinha esperava meia quadra, BW avançou e ainda antes do meio mandou uma pancada de direita. A bola saiu feito um foguete e o goleirão não conseguiu chegar nela. Bola no cantinho! 4 x 2!

Blitz do Coleirinha! Vidraça arriscou bom chute pela esquerda e Sanches não deixou passar. Num tiro de canto, Drinho subiu sozinho e testou com muito perigo para fora!

Enquanto os bad dogs tentavam o gol para incendiar a partida, o operário Melo tomava conta da meiuca: marcava todo mundo, dividia, subia de cabeça, testava tijolo, chutava toco, metia o pé na bola e não tava nem aí se levaria uma bicuda (e levou duas bem dadas). Caía e levantava logo em seguida! O homem é de borracha! Vibrava a cada jogada que desarmava, estilo Magrão ex-volante de Palmeiras e Corinthians. 

Os operários não podiam se acomodar. Aos 17 minutos, Gaba, fez tabela com Mamagol e cruzou para a área, onde encontrou BW sozinho, mas o camisa 30 mandou para fora! Ele que havia feito um belo gol antes, dessa vez perdeu uma chance clara! Enquanto isso, Panari levava seu time para frente, na habilidade ele ia fintando os adversários mas não aparecia ninguém para ajudá-lo.

Até que, aos 21 minutos, Felipe Camilo apareceu, com shorts puxado estilo Richarlyson. O moço arriscou de longe, chapou bonito buscando o ângulo! O goleirão pulou e não achou nada! Mas a bola foi fora!!! Essa merecia! Mas o terceiro gol da coleirada saiu! Para botar fogo no jogo! Panari para Rossi, que na esquerda dominou e cruzou rasteiro para o meio da área. Rafashow chegou dividindo com zagueiro, goleiro, e a bola acabou indo mansinha para dentro do gol! Na raça o camisa 00 fez o dele! 4 x 3!

Fogo no parquinho! Era a hora da cachorrada ir para cima em busca do empate! 2 minutos pra jogar! Mas aí veio anticlímax tremendo, dos pés de Gabal! Ele apareceu de novo para aliviar o sufoco! Recebeu no meio, achou PJ no ataque e passou para receber (impressionante como corre esse Gabal! O cara tem pulmão de aço! Estava em todos os lugares da quadra!!). PJ devolveu e o camisa 19 bateu para fazer mais um, o terceiro dele! 5 x 3! Facão neles! Gamal não perdoa!

Calma! Pega essa! Antes do apito final, Gabal ainda salvou uma bola em cima da linha!! Por hoje é só, Gabal, pode ir descansar, garoto.

Ficha Técnica

Coleirinha 3 x 5 Operários da Gama – 1ª rodada da XV Copa Estrelato

Gols: Panari, Bigatinho e Rafashow (C); Gabal (3), Mamagol e BW (OG)

Cartões amarelos: Vidraça (C); BW (OG)

MVPs: 1 – Gabal (Operários da Gama); 2 – Panari (Coleira); 3 – Melo (Operários da Gama)

MVGs: João Ceni (Coleirinha) (zero); Sanches (Operários da Gama) (02)
 
Comentários (0)