Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Zanoios tinha a chance de sair com a vitória com um shoot out, mas Panda defendeu e acabou garantindo a igualdade no último lance

Um duelo de opostos agitou o Grupo B da Aço. Se o Futeloucos precisava provar que não era a mesma equipe que havia sido goleada na estreia, o Zanoios, vencedor no primeiro jogo, queria manter o 100% de aproveitamento e terminar a rodada na frente. Mas o equilíbrio da partida e o empate em 4 x 4 foi o mais justo, e a equipe vinho divide a liderança ao lado do Voando Baixo e Elite com 4 pontos, mas perde no saldo de gols para os dois primeiros.
 
E o início de jogo parecia um pesadelo da estreia para o time azul. Nos primeiros 5 minutos, foram três boas chances do Zanoios, com direito a um tento. Com 2 minutos, Cahé aproveitou o cruzamento da direita e mandou para fora. Aos 4, após inversão para o lado direito, Giaco obrigou o goleiro Panda a trabalhar, mas, no lance seguinte, não teve jeito. Escanteio na esquerda, a bola sobrou para Diego, que, dentro da área, só empurrou para o fundo da rede. 1 x 0.
 
Após abrir o placar, o Zanoios tinha o maior tempo a posse da bola, mas não conseguia produzir ao esbarrar na defesa do Futeloucos, que dividia cada bola como se fosse uma final de campeonato. Com isso, a partida deu uma esfriada, como a temperatura na capital paulista, e chance clara de gol só aconteceu aos 13 minutos, quando Giaco tabelou com Cahé, que recebeu na frente e mandou a bola para a linha de fundo.
 
Aos 16 minutos, Diego chegou como quis na defesa adversária e, após a finalização, a bola desviou na defesa, enganou o goleiro e bateu na trave. Quase o segundo gol do Zanoios!
 
Entretanto, em dois minutos, a equipe vinho ampliou o placar para 3 x 0. Aos 17, Giaco foi o garçom e serviu Vitinho, que pegou de primeira para fazer um bonito gol. Em seguida, aos 18, Cahé deu um belo passe para Giaco, que soltou outro foguetaço para transformar o placar em goleada.
 
Em um lance despretensioso, sem querer, saiu o primeiro gol do Futeloucos e que mudaria o rumo da partida. Aos 22 minutos, cobrança de lateral pela direita, a bola desviou no bico da chuteira de Chuck e o goleiro Terto tentou tirar, mas se atrapalhou e mandou para o próprio gol. Gol contra? Não. A arbitragem considerou gol para o camisa 32 do Futeloucos e 3 x 1 no placar.
 
O gol animou a aguerrida equipe azul e, antes de terminar o primeiro tempo, veio o segundo. Chuck apareceu aterrorizando a defesa adversária e tocou para Fernando, que chutou na saída do goleiro. 3 x 2!
 
Se o primeiro tempo teve suas doses de emoção no finalzinho, a segunda etapa começou quente e Danyllo cobrou uma falta perigosa para uma defesaça do goleiro Panda.
 
A raça do Futeloucos era visível a cada dividida e eles queriam apagar a má impressão da estreia. Daí conseguiram empatar aos 7 minutos, após confusão na área do Zanoios e Fernando marcou o seu segundo gol na partida. Gol da raça e do empate do time azul. 3 x 3.
 
Aos 12 minutos, Diego parou em Panda, com um forte chute à queima roupa. No rebote, Cahé tentou, mas o goleirão foi mais rápido do que o atacante e tirou a bola dos pés do camisa 7. E na base do contra-ataque veio a virada do Futeloucos, aos 13 minutos. Bola de pé em pé até chegar em Luisinho, que acertou um belo chute e mandou no canto esquerdo do goleiro Terto. 4 x 3!
 
O gol marcado pelo Futeloucos deixou a partida aberta, mas a falta de pontaria de ambas as equipes deixou o jogo um pouco frio. Luisinho teve uma boa chance de aumentar a vantagem para o lado azul aos 17, mas Terto interveio com boa defesa. A resposta do Zanoios veio em seguida com Maguila e a bola passou rente à trave direita de Panda. Aos 20 minutos, a equipe vinho trocou passes pelo lado esquerdo e chegou ao empate. Maguila ajeitou para Vitinho bater colocado, no canto direito de Panda. 4 x 4.
 
Quando o relógio apontava 24 minutos, o Zanoios teve uma chance de ouro para sair da quadra com os três pontos e o 100% de aproveitamento. Giaco sofreu falta, a sexta cometida pelo Futeloucos, a equipe vinho tinha direito a um shoot out. O camisa 8 foi para a cobrança e Panda fechou o gol para garantir o empate heroico para o lado azul e amargo para o Zanoios.
 
Na próxima rodada, o Futeloucos busca sua primeira vitória contra o TNT, enquanto o Zanoios continua na luta pela liderança da chave diante do Tucho.

Ficha técnica

Futeloucos 4 x 4 Zanoios – 2ª rodada do VI Chuteira de Aço

Gols: Fernando (2), Chuck e Luisinho (F); Vitinho (2) Diego e Giaco (Z)

Cartões amarelo: Zika e Edgar (Z)

MVPs: 1 – Fernando (Futeloucos); 2 – Giaco (Zanoios); 3 – Diego (Zanoios)
Comentários (0)