Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Mesmo na pinguela do Grupo B, Deportivo Los Bagres fez o líder trabalhar pelos 3 pontos

Mesmo seguindo invicto no Grupo B, o Foot Table ainda não garantiu sua passagem direta para o Chuteira 5, faltando duas rodadas na Copa Estrelato, tudo pode acontecer na mixórdia que está a tabela. O Foot Table foi confiante que seria um jogo fácil contra o lanterna Deportivo Los Bagres, mas nem tudo são flores. Os bagres se fecharam para tentar evitar o pior, mas não conseguiram escapar da locomotiva FT que meteu um 6 x 3. Quando a fase de grupo vai se aproximando do fim, é quando os times mostram a que vieram. O Deportivo Los Bagres aprendeu uma valiosa lição nessa Copa, mesmo sendo o lanterna. Pegar o líder invicto do grupo e ainda botar na conta 3 gols é porque o time tem potencial, só falta achar o clique para entrosar.

O FT foi uma Belina 1992 GL a álcool sem freio no ataque. Los Bagres foram conseguir fazer seu primeiro gol só na metade do 2o tempo. Numa primeira metade fechada, o Foot Table foi pra cima e fez Boulhosa trabalhar. Nadal tentou um belo chute direto de longe, que o goleiro espalmou pra fora. Numa lateral dos Bagres, Schott roubou a posse e avançou, achou Nadal adiantado, Pineschi subiu para dentro da área dos Bagres, recebeu com categoria e colocou para dentro o 1 x 0 aos 5 minutos!

O Foot Table venceu com uma lapada de gols, mas quem fez acontecer foi o FT 7 Schott. O maluco estava em todo lugar, toda hora ao mesmo tempo. Tirou um perigo da área? Schott. Correu pela lateral para lançar? Schott. Roubou a bola e foi pro contra-ataque? Schott. Bateu lateral, escanteio, falta? Schott. Fez gol? Um só. Mas foi fundamental para a vitória.

Assim como Novis foi muito bem na zaga dos Bagres, tirando o perigo da área. Schott, Pineschi e Nadal trabalharam para passar pelo bagre 5. Num ataque do FT, lá foi Schott com a bola, tentou um tiro direto, Boulhosa fechou a porteira, o melão sobrou para Pineschi, que tentou finalizar, mas Novis não deixou, não!

Mas com um time bem ajeitado e um FT 7 jogando em todas as posições existentes, havia um limite para o que o Los Bagres podia fazer para evitar o pior. Num ataque dos Bagres, Fex avançou e tentou o chute direto, Herrera espalmou e os pés de mesa foram pro ataque com quem? Schott, uai. Tentou uma tabelinha com Binho, que tentou o gol, mas Engenhas tirou a graça dos meninos! 

Pepa tentou avançar pros Bagres, Schott roubou a bola e foi embora, tentou driblar o meio campo e chutou, a zaga fechada segurou, mas na confusão Nadal dominou lá dentro e pôs pra dentro 2 x 0 com quase 15 minutos jogados!

Até o fim da primeira etapa, foi um Foot Table com Schott passeando pela quadra e Novis, Engenhas, Pepa, Boulhosa, e o resto dos bagres, segurando o placar. Para não dizer que o Los Bagres só trabalhou para segurar o Foot, no último lance do 1o tempo Léo foi para a zona de perigo e achou Fex na boca da área, fez um belo lançamento, e o bagre 10 podia ter feito ali uma pintura na partida, pegando a redonda num voleio que por pouco não entrou! Se essa bola tivesse entrado, talvez – e um “talvez” bem grande – o 2o tempo teria outro clima e talvez um desfecho diferente.

Na etapa final os dois times resolveram entrar de peito aberto na quadra. Diferente daquele Los Bagres mais fechado do 1o tempo, o time foi pra cima com a entrada de Léo, que se talvez – e um “talvez” grande – tivesse entrado na partida logo no começo do primeiro tempo, este jogo teria terminado diferente.

Mas foi o Table quem ampliou o placar logo de cara. PH com a posse, tocou para Schott, ajeitou e chutou rasteiro, confusão na área, Fran tentou tirar o perigo, mas Léo não deixou a oportunidade escapar e caixa! 3 x 0!

Schott tentou subir mais uma vez, Léo não deixou e os bagres foram no contra-ataque, tocou para Fex, tentou uma tabelinha com Léo mas Schott foi lá e tirou a graça, avançou sozinho, o FT se organizou rápido, Léo FT 12 recebeu, encontrou Gio Tatto, voltou para Schott, a zaga roxa se fechou, o FT foi tentando, voltou para Léo, devolveu para Schott, que tentou o chute, a zaga barrou, sobrou para Fezinho tentar finalizar, mas mandou para fora.

Novis bateu uma lateral no ataque, Fex tentou dominar, deixou rolar para Corradi, que tentou finalizar, mas Abreu não deixou. Foi um vai e vem de investidas, zagas trabalhando e goleiros tirando os perigos, até que, num ataque do bagre Léo, o Table recuperou e foi pro contra-ataque com Pineschi, Léo e Gio Tatto, PH mais adiantado recebeu, chutou, Boulhosa espalmou, mas o melão foi sacana e balançou a rede! 4 x 0!

Léo e Fex tentavam finalizar a todo custo diminuir a discrepância no placar. Mas Abreu, Fezinho e Herrera foram combativos na defesa do FT. Aos 15 minutos os meninos de neon foram aumentar o placar. Pineschi avançou, Gio Tatto acompanhou, recebeu e finalizou sem chance para Boulhosa! 5 x 0!

O que o desespero faz com um time, hein? Um minuto depois os bagres foram pro ataque. Buccioli bateu uma lateral, Léo recebeu, bateu, a zaga armou a confusão na área, mas Léo não deixou escapar e diminuiu! 1 x 5!

Depois de correr 39 vezes o tamanho da quadra, jogar em todas as posições, Schott voltou para o jogo. Léo tentou um ataque para os bagres mas Herrera pegou, Schott não perdeu tempo e subiu sozinho, não olhou pros lados, era ele e o goleiro, meteu a lapada, Boulhosa espalmou, Schott não quis nem saber e no rebote pôs lá dentro! 6 x 1!

Parecia jogo acabado. Mas o Foot Table queria mais, mas os bagres quiseram mais ainda. Pineschi tentou uma finalização que Boulhosa pegou fácil. Lançou rápido para Fex, deixou sobrar para Léo, viu Buccioli na lateral, cruzou dentro da área e Fex fechou essa bela jogada dos bagres! 2 x 6!

Já nos acréscimos, os bagres ainda mostraram disposição. Foot Table tentou armar um ataque com Gio Tatto e Pineschi, Pepa roubou, Léo pegou a sobra e meteu no travessão, mas não quis deixar escapar, no rebote sobrou pra ele de novo e caixa! 3 x 6!

O Foot Table segue invicto na tabela com 6 jogos e 6 vitórias e 18 pontos, o Deportivo Los Bagres segue na lanterna com 6 jogos, 5 derrotas e 1 empate. Na 8ª rodada o FT pega o Manxester Potes e os bragres enfrentam os espinhentos do Pinherol. No Grupo B, nada resolvido ainda, mas o Foot Table tem mostrado futebol bem entrosado e que tem tudo para subir para o Chuteira 5. 

Ficha técnica 

Deportivo Los Bagres 3 x 6 Foot Table – 7ª rodada do Grupo B da XIII Copa Estrelato

Gols: Léo (2) e Fex (DLB); Pineschi, Nadal, Léo, PH, Gio Tatto e Schott (FT)

Cartão amarelo: Corradi (DLB)

MVPs: 1 - Schott (Foot Table); 2 - Pineschi (Foot Table); 3 - Léo (Deportivo Los Bagres)




 
Comentários (0)