Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Sem chances para o adversário, Duelo se recupera de derrota na estreia e passeia sobre o Ventiladores

Com muita facilidade e qualidade técnica, o Duelo venceu a sua primeira no Grupo B da Prata 30 ao enfrentar o Ventiladores, pela segunda rodada. Um passeio do início ao fim define bem o que foi o confronto, com o time perdedor contando muito com seu goleiro para evitar que a goleada fosse ainda maior. Do outro lado, Piu voltou a ser destaque e se coloca na disputa da artilharia da competição, com quatro tentos marcados até aqui.

Logo nos primeiros movimentos, com apenas dois minutos, Piu foi buscar a bola na defesa e viu a possibilidade de finalizar de longe, acertando uma bomba que Lenzi não conseguiu buscar! 1 x 0! Voltando a atacar em busca de uma vantagem maior no início, o Duelo recuperou a posse na saída de bola adversária com Piu, que saiu de frente para o gol e tirou chutando rasteiro, mas acabou errando o alvo e mandando para fora.

O time se mostrava entrosado nos primeiros minutos, com Piu acionando Cabanas no meio para tocar de primeira para Caio Japa só completar e fazer o segundo do jogo! 2 x 0!

Ainda comandando as ações, Piu recebeu outra vez no meio da quadra e mandou belo passe em profundidade para Cabanas tentar tocar na saída de Lenzi, que fez a defesa mandando para fora da área. Ainda com ela, o próprio Cabanas começou a jogada e viu seu time conseguir achar Piu na esquerda para bater de direita virando o pé, mas mandou na rede pelo lado de fora. Na sequência, porém, Cepacol recuperou a bola na defesa e avançou até finalizar com desvio que enganou Lenzi e ampliou a vantagem! 3 x 0!

A chegada mais perigosa do Ventiladores até então foi com seu arqueiro buscando lançamento direto para Salgado raspar de cabeça e obrigar Gloss mandar para escanteio. Pouco depois, um lançamento nas costas da marcação passou por todo mundo do Duelo até aparecer Caio Japa de frente para Lenzi para tocar e fazer mais um! 4 x 0!

Com o confronto mais calmo e o Duelo satisfeito demais para forçar ataques, restou os contra-ataques para a equipe, com Cabanas aproveitando tirada da área para colocar na velocidade e finalizar no canto, mas para fora. A jogada com Piu pela esquerda seguiu funcionando até buscar Cepacol do outro lado, que chegou chapando na saída de Lenzi, que fez bela defesa.

Sem conseguir chegar próximo da meta, o Ventiladores seguia contando com Lenzi para assustar, já que o arqueiro armou para a finalização e viu a bola passar muito perto. Pouco depois, Holando recebeu de frente para o adversário e tocou na saída do goleiro para fazer o quinto ainda no primeiro tempo! 5 x 0!

O início do segundo tempo foi de maior pressão do Ventiladores, mas também sem conseguir assustar Rex, seguindo a insistência nos chutes de longe, como o de Borel, que foi para fora. Após isso, a equipe conseguiu boa tabela entre Pela e Salgado até chegar em Ximba para chutar bem, mas ver Rex ficar tranquilo com ela.

Para responder, o Duelo conseguiu pressionar bem no ataque e sobrou para Caio Japa dominar e bater rápido, vendo Lenzi defender com o pé. Para replicar, Paulo Filho recebeu na esquerda e achou belo espaço para mandar para Giro no meio da área chegar batendo fraco, com Rex fazendo a defesa tranquilamente. Melhorando na partida, um bate-rebate dentro da área fez com que a bola sobrasse para Paulo Filho completar e diminuir! 5 x 1! 

Pouco depois, foi a vez de Sadam roubar no ataque e sair de frente para tocar na saída do goleiro e fazer mais um! 5 x 2!

O Duelo não quis dar sopa ao azar. Caio Japa foi lançado em arremesso lateral nas costas da marcação, mas não se equilibrou para finalizar bem, vendo a bola ficar tranquila para Lenzi. Apesar disso, Piu não desperdiçou sua chance pela esquerda e chutou forte no canto para acabar com o ímpeto de reação do adversário! 6 x 2! Após isso, Sadam se viu com espaço na faixa central e bateu forte com perigo, mas para fora.

Para fechar o placar, Cepacol recebeu rebote após escanteio na área e chutou cruzado vendo Gomez completar tranquilo! 7 x 2! No fim, ainda deu tempo de Sadam fazer boa tabela com Math para bater de esquerda e obrigar grande defesa de Rex! Em outra chance, Pela abriu espaço para bater do meio da quadra rasteiro obrigando mais uma boa intervenção do arqueiro, que garantiu a contagem final.

Ficha técnica
Duelo 7 x 2 Ventiladores – 2ª rodada do Grupo A do XXX Chuteira de Prata 
 
Gols: Piu (2), Caio Japa (2), Cepacol, Holando, Zeca e Gomez (D); Paulo Filho e Sadam (V)
Cartões amarelos: Gomez (D); Lula e Tomita (V)

MVPs: 1 – Piu (Duelo); 2 – Caio Japa (Duelo); 3 – Holando (Duelo)
MVGs: Gloss (Duelo) – (zero) e Rex (Duelo) – zero| Lenzi (Ventiladores) – (03)

 
Comentários (0)