Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

La Coruja é presa fácil de Flavinho e cia. e vê Ras Time subir na tabela

O Ras Time enfim venceu! No duelo dos lanternas sem vencer, o time de Sujeira fez do La Coruja presa fácil de Flavinho, Thiaguinho e cia. Sem grande esforço, abriu 2 x 0, com dois de Flavinho, jogando tão bem quanto reclama, mal foi incomodado e dobrou o placar nos minutos finais. O La Coruja não teve forças para atacar e foi muito mal ao se defender, falhando demais nas trocas e posicionamento em quadra de seus atletas.

Logo aos 3 minutos, Theo interceptou ataque coruja e soltou para Flavinho, que não pensou duas vezes: de bico arriscou de média distância e venceu Valtinho! 1 x 0! Na sequência, Flavinho tentou jogada individual pela direita e foi parado com falta. Na cobrança, rolou para Rernanes mandar por cima.

Pelo La Coruja, Guila tentou responder pela esquerda arriscando dois arremates seguidos, ambos travados pela defesa. Eis que a sobra ficou com Thiaguinho, do RT, que avançou em contra-ataque e, após cruzar o meio da quadra, experimentou dali mesmo e jogou na grade.

Aos 9, marcação eficiente do RT recuperando a bola e partindo em novo contragolpe, novamente puxado por Thiaguinho! Ele progrediu pela esquerda em velocidade e viu bem Flavinho acompanhando pela direita! Meteu lá no ponto futuro, na entrada da área. Flavinho, sozinho, só teve o trabalho de completar para o gol vazio! 2 x 0!

O time alvi azul parecia armar uma arapuca para os bordôs: quando estes chegavam no último terço da quadra, a defesa dava o bote e partia rapidamente com pelo menos três jogadores no contra-ataque. Minutos depois, mais espaços. Dessa vez quem avançou com liberdade foi Rernanes, tocando para o participativo Flavinho. Este recebeu e partiu em busca do terceiro gol, mas centímetros antes de alcançar a área, foi derrubado por Rafa! Amarelo pra ele! Na cobrança, o camisa 25 tocou para Rernanes acertar o zagueiro. No rebote, ele mesmo aproveitou e Valtinho fez grande defesa! A bola ficou viva na área, briga daqui dali até espirrar para Thiaguinho exigir nova intervenção de Valtinho! Ufa! Quase o terceiro!

O LC foi responder com perigo somente aos 16, quando Francinha partiu em velocidade pela esquerda e bateu cruzado, exigindo boa defesa de Cipó no chão, esticando-se todo. Aos 18, os bordôs fizeram boa troca de passes entre Guila, Francinha, Bode e Rafa. A jogada terminou em Guila, que chegou dentro da área para finalizar, mas Cipó saiu bem e impediu a finalização do camisa 12.

O La Coruja enfim conseguia manter a posse de bola, mas a defesa do RT estava bem postada. No fim da etapa, a melhor chance dos corujas. Em ligação direta, Victão recebeu lançamento e na linha da área subiu e desviou de cabeça pra trás!  A bola foi pingando e bateu em uma trave, com Cipó chegando e acompanhando a trajetória da bola, que foi bater na outra trave até ele ficar com ela! Por pouco o La Coruja não diminuiu!

Na volta do intervalo, os juventinos tentaram com Rafa em cobrança de falta do círculo central. O camisa 10 fez boa cobrança e a bola passou com perigo, porém fora. O RT chegou em seguida com Mazzão no pivô: girou e bateu, parando em Valtinho. Poucos minutos depois, Mazzão achou bom passe para Azoubel, que, com categoria, ao ver o goleiro saindo no chão, deu uma cavadinha mandando a bola no travessão! Quase o terceiro!

O Ras voltou disposto a definir a partida logo no começo da segunda metade. Dessa vez Antonio provou de média distancia e Valtinho foi buscar no ângulo! Bela defesa! Aos 7, após lateral da defesa, Rozzino tentou cortar mas sem sucesso. A bola então sobrou para Mazzão, que deixou pingar e, do bico da área, finalizou mas não pegou bem e desperdiçou boa chance.

O relógio já apontava 10 jogados e os corujas, assim como na primeira etapa, seguiam sem incomodar o rival. Então o RT ia pra cima. Em nova investida, Rernanes tocou boa bola para Bruninho, que, ao chegar na cara do gol, tentou dar uma cavadinha. Valtinho não foi na dele e fez a defesa. Era um empilhamento de chances, mas nada do terceiro gol. Em nova oportunidade, Faustinho viu Mazzão livre, tocou nele e o camisa 31 bateu para mais uma defesa de Valtinho.

O tempo passava e a equipe do La Coruja demonstrava cansaço, mesmo com vários jogadores no banco, e cada vez mais dava espaço. Gordoaranha tentava dar uma injeção de ânimo ao time, cobrando mais empenho de seus companheiros. Afinal de contas, um golzinho ali e incendiaria a partida. Parecia tudo em vão. Aos 17, os corujas enfim chegaram com perigo. Em cobrança de falta ensaiada, Rafa achou passe no fundo para Guila, que tocou no meio para Bode chegar batendo para fora!

E se a corujada não queria saber de gol, o Ras foi lá e mostrou como se faz. Rernanes recebeu pela direita e tocou no meio para Thiaguinho, que por sua vez ajeitou para Flavinho ameaçou bater mas só rolar para Macaulin, sozinho em casa, não desperdiçar! 3 x 0! Depois, aos 25 cravados, Flavinho mandou para Azoubel, mas a zaga bordô cortou antes que a bola chegasse nele. Só que o melão sobrou limpo para Macaulin, de frente pro gol. O camisa 8 teve tranquilidade para mandar rasteiro no canto e tirar de vez o Ras da lanterna e entrar no bololô de 4 pontos com Arouca e Se7e de Perdizes.

Ficha Técnica

Ras Time 4 x 0 La Coruja – 5ª Rodada do III Chuteira Classic

Gols: Flavinho (2) e Macaulin (2) (RT)

Cartões amarelos: Azoubel (RT); Francinha e Rafa (LC)

MVPs: 1- Flavinho (Ras Time); 2- Thiaguinho (Ras Time); 3- Rernanes (Ras Time)

MVGs: Cipó (Ras Time) (zero) | Valtinho (La Coruja) (01)
Comentários (0)