Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Após mais de um ano sem sequer pontuar, Camaro conquista a vitória diante do É Verdadeee

A última vez em que o Camaro havia vencido uma partida foi no fim de 2016, quando os aurinegros derrotaram o extinto Raça pela semifinal do XVI Chuteira de Prata. O tempo foi passando e, desde então, a equipe acumulou nada menos que 21 derrotas em 21 jogos - sequer conseguiram empatar. Para se ter uma ideia do tamanho do jejum, na época do último triunfo do time Neymar ainda integrava o temido trio MSN pelo Barcelona, Tite era recém chegado à Seleção e Barack Obama ainda presidia os EUA. Porém, diante do É Verdadeee no último sábado, tudo mudou. O time de Gustavinho conseguiu, finalmente, quebrar a sequência indigesta e derrotou o Burrinho por 3 x 2, fazendo desse um dia histórico para o CAFAS!

Os primeiros minutos da partida foram de muito bate-rebate e poucas chances. Porém, aos poucos, as oportunidades foram surgindo. A primeira veio com Junior, que recebeu de Guga pela esquerda e acertou a rede pelo lado de fora! Na sequência, o camisa 57 arriscou da intermediária e Chica fez bela defesa!

A resposta do Camaro viria de bola parada. Gustavinho cobrou falta de média distância e mandou um chute muito perto da trave! Foi quase! Pouco depois, Vina mandou uma bomba de fora da área e Reyna voou para espalmar! O rebote ficou com o 11 aurinegro, que misturando oportunismo e raça, apareceu na 2ª trave para ajeitar de cabeça e mandar pro fundo do gol! 1 x 0!

A equipe de Chica quase ampliou pouco depois após Muller receber sozinho dentro da área. O problema é que o camisa 80 pisou na bola e acabou desperdiçando grande oportunidade!

O Camaro era superior na partida, e ia ganhando cada vez mais confiança. Da entrada da área, Rô fez o giro e bateu firme. A bola desviou na zaga e saiu tirando tinta da trave! Foi por muito pouco! A pressão fez o É Verdadeee pedir tempo para tentar se reorganizar, mas após a pausa o Camaro seguiu superior. De fora da área, Gustavinho fez o domínio, levantou a cabeça e bateu com força levando muito perigo! O Burrinho tentou responder com Raphão, que limpou bem a marcação de Alexei mas acabou parando em boa defesa de Chica.

A etapa inicial ia chegando ao fim, mas antes do intervalo, o Camaro teve mais um motivo para sorrir: aos 25 minutos, Correa recebeu pela esquerda e ajeitou de peito para Gustavinho, que recebeu pelo meio e pegou de primeira para marcar um belo gol! 2 x 0!

O É Verdadeee começou o segundo tempo tentando imprimir pressão. Logo de cara, Master recebeu pela esquerda e obrigou Chica a fazer boa defesa! Pouco depois, pela ponta esquerda, Cadu subiu bem ao ataque e mandou um chute que acertou a rede pelo lado de fora!

Apesar da pressão inicial, o Camaro não demorou a retomar o controle da partida. Com 7 jogados, Gustavinho cobrou falta do meio de quadra, emendou uma bomba e viu Reyna fazer linda ponte e desviar para escanteio com a ponta dos dedos! Grande defesa! Na cobrança, Vina subiu no 3º andar e, de cabeça, mandou a bola muito perto do travessão!

A tão esperada vitória aurinegra, mais do que nunca, parecia realidade. A esperança do time ficou ainda maior depois que Tiozão ficou com uma sobra dentro da área e só teve o trabalho de empurrar pra rede e correr pro abraço! 3 x 0! Quem diria?!

O Camaro lutou muito para construir sua vantagem e, a partir da metade do segundo tempo, o cansaço em alguns jogadores começou a ficar evidente. Foi aí que o É Verdadeee passou a viver seu melhor momento na partida.

Aos 17 minutos, Raphão arriscou chute forte pela direita e estufou a rede pelo de fora! Pouco depois, Muller fez falta dura em Madieh pelo lado direito. Na cobrança, Guga rolou para King, que bateu rasteiro e mandou pra rede! 1 x 3!

O tento marcado deu uma injeção de ânimo na equipe de Reyna, que se lançou de vez ao ataque. Madieh, em chute cruzado, levou perigo após a bola desviar na zaga e sair por muito, mas muito pouco! No minuto seguinte, porém, não teve jeito: Cadu encontrou Raphão na área que, após diversas divididas – inclusive com Chica – conseguiu, na base da raça, mandar pra rede! Que gol chorado! 2 x 3!

O time aurinegro e sua torcida, então, passaram a temer pelo pior. Será que depois de tanto esforço para construir a vantagem, o Camaro sairia de quadra novamente sem a vitória? A atitude da equipe foi muito clara: botou todo mundo na defesa dando a vida para se defender!

A partida já se encaminhava para seu final, e a tensão era enorme. Com 23 jogados, o time de Vina teve, em contra-ataque, uma chance de ouro para matar de vez a partida quando Gustavinho acionou Fred pelo lado esquerdo. O camisa 6 bateu bem, consciente, e Reyna fez linda ponte para concluir uma defesaça!

Com o jogo nos acréscimos, o Camaro já havia desistido de marcar mais um gol, e aguardava ansiosamente pelo apito final para poder, enfim, tirar o grito que estava entalado na garganta há tanto tempo. No último lance do jogo, porém, um escanteio quase mudou tudo: após a bola ser alçada, uma verdadeira confusão pela posse se instalou na área aurinegra. No bate-rebate, a redonda foi em direção à meta de Chica e ia entrando, mas Vina apareceu na hora exata para afastar de qualquer maneira e salvar o Camaro no último instante! Valeu como um gol!

Após o lance, a arbitragem decretou o fim de jogo, e o Camaro pôde, finalmente, comemorar sua merecidíssima vitória! Após esse dia histórico para a equipe, os aurinegros agora devem voltar suas atenções para o La Coruja, seu próximo adversário na luta contra a degola. Já o É Verdadeee – que também ronda o Z-2 – terá confronto direto com o Faroeste.


Ficha técnica


É Verdadeee 2 x 3 Camaro – 5ª rodada do XVI Chuteira de Bronze


Gols: King e Raphão (E); Gustavinho (2) e Tiozão (C)


Cartões amarelos: Raphão, Gustavo e Cadu (E); Fred, Vina, Tiozão, Gustavinho e Muller (C)


MVPs: 1 – Gustavinho (Camaro); 2 – Vina (Camaro); 3 – Raphão (É Verdadeee)
Comentários (0)