Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Primatas controla Saidera durante os 40 minutos e vai à quarta final da edição

E o Primatas fez jus ao primeiro posto conquistado na fase de classificação. Num jogo controladíssimo, o time de vermelho ajudou Carlão a ficar com um dos MVPs e marcou um gol por etapa. Quem marcou gol, também fez falta. As únicas três faltas do Primatas foram marcadas pelos seus autores de gols: Rodinei e Kevin. Se falta fosse sinônimo de gol, o Saidera teria vencido. Não! O time preto e cinza foi dominado durante todo o jogo e pouco fez para chegar à meta adversária. Gambetta agradeceu e o melhor time (até agora) desse Chuteira Master avançou para mais uma final.
 
Para iniciar o controle primata, Gordo chegou pela esquerda e chutou de direita. A bola passou à esquerda de Carlão. Em lance quase igual, Dri também chutou pela esquerda. Mais uma chance pra fora. Sai, Saidera! Flavinho chegou pelo meio e chutou de esquerda. A bola passou à direita de Gambetta, numa das raras investidas do Saidera. Olha o Gordo de novo! Dessa vez o chute foi por cima. Em jogo de poucos indicadores. FAAALTAAA de Rodinei, a primeira dele, das duas. Em jogada ensaiada, o Saidera, talvez um pouco nervoso, teve uma sequência de quatro chutes, todos mascados ou ‘tornozelados’. No mínimo, estranho!
 
Pelo lado do Primatas, Amaro não chutou torto. Depois da abertura de Dri, a bomba foi pra fora. Chama o cara que decide! Rodinei fez o toque me voy com Dri, no pivô. O vermelhão 9 ajeitou para Rodinei bater forte, embaixo, sem gentileza. 1 x 0! Belo gol! Bela jogada! Para dar o troco, Bruin saiu de cara para Gambetta, na intermediária. O chute de esquerda tirou tinta da trave direita do arqueiro. Mesmo assim, o jogo era só do Primatas, que trocava passes com muita paciência e acelerava quando queria. O Saidera era só marcação meia-quadra.
 
Paulinho deu uma agitada, não aceitando a passividade da equipe. “Vâmo! Vâmo!”. E o Saidera avançou a marcação, abrindo os inevitáveis buracos na defesa. Era tudo o que o Primatas queria. Paulinho foi ao ataque e foi impedido por Preto. Mineiro fez trama no pivô e abriu para Chide chutar no canto baixo de Gentil. O goleirão tirou com os pés. Mais Mineiro! O primatas 5 ia armando, chutando e ajudando a sua defesa. Tava elétrico! Presente mesmo, sabe?! Bruin interceptou bola de Dri. Depois avançou ao campo de ataque e chutou fraco. Gambetta ficou com ela, num abraço. E o final do primeiro tempo chegou. Olá, segundo!
 
No primeiro minuto, o Saidera teve a maior posse desde o primeiro minuto da primeira etapa. Avançou marcação! Não se escondeu! Bruninho chegou agredindo. O chute cruzado pela esquerda desviou em Lucas. UUUHHH! Essa levou legítimo perigo ao gol de Gambetta. Passou triscando a trave esquerda do arqueiro. Quase o empate! Harada ajeitou de trivela para Paulinho chutar cruzado. Gambetta fez grande defesa. E só! Portuga em ação! Na primeira participação do cabeludo defensor primata, a bola entrou em órbita. Depois ele se recuperou, dando o bote e impedindo nova investida do adversário.
 
Em bloco, o Primatas quase chegou ao segundo. Gordo bateu forte na zaga. No rebote, resolveu ajeitar para Preto na linha de fundo, na direita. Preto não pensou duas vezes e cruzou rasteiro para Diego chutar e a zaga salvar EM CIMA DA LINHAAA! MILAGRE! Pede tempo, Saidera! Rápido! Na volta, mais susto! Diego chutou meio que cruzou e a bola sobrou na cara de Carlão que, no susto, afastou. E nada de gentileza mesmo! Preto recebeu bola alta na direita e percebeu a entrada de Gordo na ponta da área, pela esquerda. O cruzamento de cabeça foi milimétrico. A cabeçada, foi excelente. A defesa de Carlão foi MONSTRUOSA! ES-PAAAL-MA, Carlão! MONSTRO!
 
Pelo Saidera, Lucas recebeu de frente com Gambetta, Portuga chegou e mandou para escanteio. Na batida, Portuga escorregou e a bola sobrou para Lucas chutar, ‘SU-ZI-NHO’. Daí foi a vez de ele escorregar. Foi engraçado! Não tem como negar. Show de ‘rameladas’. Para dar um pouco de emoção, Gordo fez as vezes de Gambetta e defendeu chute da intermediária frontal. A tentativa foi pelo pé de Bruin. Diego não deixou barato e pediu bola na direita. Depois de receber, limpou pra dentro e tocou na trave oposta ao encontro de Gordo, que chutou pra fora. Quase! E o quase virou SIM! SIMMM! Ajeitada para Gordo na posição de pivô para Diego que veio de trás, limpou a zaga e tocou bola da esquerda para a direita, sem goleiro. Kevin só chegou e escorou pra dentro da meta de Carlão. 2 x 0!
 
E não é que o terceiro gol saiu?! Saiu! VAR NELES! Não vale de área atééé a outra área. Amaro até que dominou bem e mandou um chutaço no ângulo, mas não valeu mesmo. Valeu a tentativa, Amaro! Amaro resolveu que não ia mais chutar e tocou bola para Mineiro. O chute foi mascado. E o placar terminou assim, mascadinho, também. E o Primatas terminou assim, classificado para mais uma final. Aliás, o Primatas nunca deixou de jogar uma final do Chuteira Master. Ganhou duas e perdeu uma. E aí?! Será que o Primatas aumenta aí o indicador de campeonatos entre os “mais velhinhos”?! O desafio será ante o Nóis Que Soma +30. Será que o Primatas emprega nova derrota ao adversário?! No primeiro encontro, deu Primatas Master por 5 x 0!

Ficha técnica

Primatas Master 2 x 0 Saidera – Semifinal do IV Chuteira Master

Gols:
Rodinei e Kevin (PM)

Cartão amarelo: Bruin (S)

MVPs: 1 – Rodinei (Primatas Master); 2 – Preto (Primatas Master); 3 – Carlão (Saidera)

Comentários (0)