Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com vários desfalques e um jogador a menos, Baixada de Munique cai pela primeira vez contra Real Mazzei

Pelo fechamento da 6ª rodada, o Baixada de Munique entrou em quadra defendendo sua invencibilidade na competição contra o Real Mazzei. No entanto, o time de Santos jogou cheio de desfalques devido a disputa de outro torneio que aconteceu no mesmo dia. Não bastasse a ausência de vários jogadores importantes (como Hec e Didico), o time teve que jogar o tempo todo com um a menos. O Real Mazzei não tem nada a ver com isso e jogou uma bela partida, massacrando o rival por 8 x 0, e ainda sonha com acesso direto à Aço.  A primeira posição do grupo será decidida na última rodada.
 
Desde o primeiro minuto de bola rolando, o Real Mazzei sabia que tinha que se impor e aproveitar o jogador a mais. Assump encheu o pé em cobrança de falta, mas Della defendeu. O Baixada tentava subir ao ataque de forma conservadora e criou uma boa chance. Lima, da ponta esquerda, enche o pé, mas Juan jogou para escanteio.
 
O Baixada tentava se defender de todas as formas e até que segurou durante uns 10 minutos o volume de jogo do rival. Entretanto, o início do rolo compressor começou a partir dos 12 minutos. Assump fez bela jogada da ponta e cruzou para Fernando completar e abrir a porteira. 1 x 0! Em seguida, Assump quase marcou um belo gol. O camisa 10 soltou uma bomba de fora da área, mas com capricho acertou o travessão. Em seguida, de tanto insistir, Assump deixou o seu. O jogador recebeu livre e chapou tirando do arqueiro. 2 x 0!
 
Antes do término do primeiro tempo, o Real Mazzei produziu mais duas chances claras de gol. Fernando cruzou na medida para Carone só empurrar para o barbante. 3 x 0! Minutos depois, Carone recebeu livre dentro da área e chapou colocado, mas a bola passou triscando a trave.
 
Na etapa derradeira, o massacre voltou logo aos 3 minutos. Carone recebeu livre na ponta direita e foi feliz demais na finalização, acertando um foguete no ângulo de Della. 4 x 0! O Mazzei começou a acelerar menos a partida durante alguns minutos. Até que Carone voltou a aparecer. Matsen escapou em velocidade pela ponta esquerda e cruzou na medida para Carone desviar de letra e marcar um golaço. 5 x 0!
 
O Baixada de Munique não era visto em quadra, e o time poderia ter mais calma nos passes mesmo com um a menos, mas dava a bola de graça toda hora ao rival. O Mazzei, mesmo indo num ritmo mais leve, mostrava qualidade e ampliou a goleada aos 14 minutos. Assump dominou com liberdade na entrada da área e soltou um míssil no ângulo. Mais um belo gol. 6 x 0!
 
Na reta final do embate, o Real Mazzei fez mais 2 gols sem muito esforço. Carone finalizou e a bola acertou na zaga do Baixada. No rebote, Seu Beto pegou de primeira e fuzilou o goleiro. 7 x 0! No último lance, após troca de passes rápida, Edinho escapou pela esquerda e cruzou no centro da área para Carone. O camisa 9 completou de peixinho livre, decretando o massacre. 8 x 0!
 
Cada time sabe das suas responsabilidades e prioridades, mas é inegável que o Baixada de Munique com essa atitude coloca em risco a liderança na última rodada, quando enfrenta o desesperado Balança. No entanto, a equipe de Santos ainda depende de suas próprias forças. Já o Real Mazzei precisa vencer o confronto direto contra o Parceradas e torcer por uma derrota do Baixada para ficar com a primeira posição do grupo e festejar o acesso.
 
Ficha técnica
 
Baixada de Munique 0 x 8 Real Mazzei – 6ª rodada do VIII Chuteira 5
 
Gols: Carone (4), Assump (2), Fernando e Seu Beto (RM)
 
Cartões amarelos: Prado (BM); Assump (RM)
 
MVPs: 1- Carone (Real Mazzei); 2- Assump (Real Mazzei); 3- Matsen (Real Mazzei)
 
Comentários (0)