Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Assim como no último encontro, Real Madruga larga atrás na primeira etapa, mas vira a mesa e deixa IMZT segurando a lanterna

Não ironicamente, o último encontro entre Real Madruga x IMZT aconteceu na 2ª rodada. Se naquele jogo valia a liderança do grupo (confira aqui!), sete meses depois, a peleja tem ares de drama, já que ambos perderam na rodada inaugural. Os imzetistas apanharam do Panela, enquanto os madrugueiros caíram diante do Invictus por 3 x 1. Bem, o filme pode ser novo, mas o roteiro é antigo. A turma de Chiaroni até largou na frente durante o primeiro tempo, mas Ornelas e Seco viraram a mesa na parte final, dando respiro ao RM na luta pela sobrevivência dourada.
 
Sorín, Guidotte, Salas, Chiaroni, Gigli, Kadu e Pedro Guidotte foram os iniciais nerazzurris. Pelo Madrugão, João Gualtieri era o responsável por proteger a meta. Ninja, Caíque, Seco, Zé Mannis, Gustavinho e a torre Rafa Ornelas foram os escolhidos para o combate. Vamos ao duelo!
 
A primeira espetada foi imzetista. Conexão de Chiaroni para Gigli perto da área, toque por baixo e João interceptou com os pés. Gustavinho respondeu com um petardo de longa distância, mas Sorín fez boa defesa. Será que teremos um duelo movimentado?
 
Nada disso. Assim como no duelo da Ouro 34, a partida ficou travada e ninguém queria dar espaço. Ambos tinham dificuldades nas criações de jogadas e as defesas agradeciam. Quando alguém quis ousar, quase houve a abertura do placar. Salas encontrou espaço na cozinha, disparou o petardo e estava pronto para comemorar, mas no meio do caminho tinha o travessão e Gualtieri mostrou que goleiro tem sorte e segurou sem problema. Enquanto isso, Ornelas queria deixar sua marca, sassaricou contra a marcação, porém, finalizou fraco e Sorín agradeceu.
 
O Madruga trocava passes na quadra defensiva e os azuis resolveram apertar a marcação. Deu certo. A zaga madrugueira sentiu a pressão no cangote e chutou para onde tinha que chutar, mas a pelota caiu nos pés de Pedro Guidotte, que teve muita tranquilidade para dominar e escolher o canto esquerdo de Gualtieri! Ufa! É gol do IMZT aos 17 minutos! 1 x 0!
 
O IMZT queria mais. Avanço de Portella pela avenida central, Gigli recebeu, fez a proteção e devolveu ao nerazzurri 3 finalizar com perigo, mas João segurou tranquilamente. No lance seguinte, Salas acelerou pela direita, preparou o tiro rasteiro, mas o guarda-redes 30 agarrou firme. Antes do recreio, Zaron acionou a torre Ornelas, porém, o chute não levou perigo à Sorín. Fim do primeiro tempo, e assim como no último encontro, o IMZT vai descansar com a vantagem no bolso.
 
Vamos para o segundo tempo e o Real Madruga queria destravar a zaga azul. A conexão entre Zé Mannis e Ornelas tinha tudo para dar certo, mas a conclusão do artilheiro deixou a desejar. Tiro sobre a meta, sem perigo e a redonda continua sobrevoando o céu da cidade. Enquanto isso, Salas recebeu um presentão de Rod, mas carimbou a zaga e o melão se perdeu pela linha de fundo.
 
O momento era imzetista. Chiaroni fugiu de dois marcadores e descolou um belo passe para Gigli, mas a finalização rasteira passou à direita. Fora! Depois, Salas tabelou com Gigli, recebeu de volta e soltou a bomba, porém, João segurou. Os nerazzurris não querem liquidar a fatura. Isso pode ficar perigoso.
 
E ficou. Aos 12 minutos, falta na esquerda a poucos passos da área. Zé Mannis soltou o canudo, Ornelas fez o corta-luz e Sorín operou um milagre. Porém, o artilheiro 9 apanhou o rebote e guardou no fundo da rede! Tudo igual! Se tem um cara que gosta de fazer gol no IMZT, este é Rafa Ornelas: 4º tento contra os imzetistas! 1 x 1!
 
A peleja ficou travada outra vez e os times não queriam arriscar. Parecia que o empate estava de bom tamanho. Guidotte tentou ousar e atirou de longa distância, porém, errou o alvo. A resposta veio na paulada de Gualtieri da quadra defensiva no travessão! Quase um golaço no Estádio Chuteira de Ouro 5!

O Real Madruga pediu tempo para organizar a próxima jogada, mas acabou não sendo utilizada. Gui Simões estava com a bola controlada na quadra defensiva e próximo de afastar para longe, mas dormiu no ponto, vacilou, foi vilão e Seco aproveitou, avançou algumas casas e finalizou na saída de Sorín! O Madrugão virou a mesa aos 21 minutos! 2 x 1!
 
A trupe de Chiaroni sentiu o golpe, não teve perna para conseguir o empate e quase levou o terceiro após a chegada de Gustavinho, mas Sorín espalmou para escanteio. Ao Madruga, era só gastar o relógio e garantir os primeiros pontos na Ouro 35. Fim de papo!
 
Na briga pela sobrevivência, o Real Madruga respirou e entrou na zona de classificação, enquanto o IMZT está na “zona da confusão” ao lado do Wake ‘n’ Bake, porém, perde nos critérios de desempate. Os dois times voltam aos gramados na rodada do dia 10 de maio.

Ficha técnica

IMZT 1 x 2 Real Madruga – 2ª rodada do Grupo B do XXXV Chuteira de Ouro

Gols: Pedro Guidotte (IMZT); Rafa Ornelas e Seco (RM)

Cartões amarelos: Chiaroni e Salas (IMZT); Barriga e Ninja (RM)

MVPs: 1 – Rafa Ornelas (Real Madruga); 2 – Zé Mannis (Real Madruga); 3 – Salas (IMZT)

MVGs: Sorín (IMZT) – 0 | João Gualtieri (Real Madruga) – 1

 
Comentários (0)